Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oscor78

Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.

Abraço e saudações Benfiquistas.
1. Pareces satisfeito com o trabalho do senhor top 3 mundial.
2. Nao falhou a contratacao Cavani ja que o Vieira nunca o quis. Como ele proprio diz para gozar com prato "Se eu fosse la ter com ele, ele assinava"
3.Pareces contente e satisfeito por falhar acesso a champions num jogo contra a merda do PAOK
4. A pala do excelente trabalho da dupla Vieirista foi necessario vender o nosso ativo mais valioso.

Eleicoes e puff, da para ver que o Vieirista gostam de ter um Benfica onde é proibido ser exigente e onde falhar e é bom.
Aziar pq o Benfica esta feito num clube de jeite sem ambicao? SEMPRE!!! Graças a deus tenho ambiçao e quero mais para mim e para o meu clube. Eu e outros nao somos como tu e os outros Vieiristas.

Dizem que amam o Benfica mas gostam de ver o Benfica ser gozado na Europa, gostam de ver os nosso adversarios internos com conta merdosas mas que depois nao conseguimos vencer em campo. Se para ti isto é ser Benfiquista entao contaram te muito mal a historia deste clube.

Scorpion8

Benfica falhou Cavani.

Eleições e...

2. Aziem para aí.

mundo não gira à volta da malta do fórum,  no entanto não largam a piça aqui da malta... fenómeno estranho este, um fórum tão insignificante... porque não se dedicam aos acéfalos que andam nas redes sociais do BENFICA?

Slbsuporter

Adorei ver o Benfica a jogar hoje na Champions. Controlaram o jogo, jogaram bem e não deram hipótese!!!!

Ou será que foi a agremiação de Contumil!!???

Pois é, e tu a veres a banda a passar

Mercurio_10

Benfica falhou Cavani.

Eleições e...

2. Aziem para aí.

Tenho-me fartado de aziar, podes crer. Nas últimas semanas tem sido umas atrás de outras. A juntar a buscas da judiciária, tem sido um jackpot de estrume.

Mas pronto se vocês estão felizes, óptimo para vocês. Isso tem um nome: culto de personalidade.

NoNickBoy

O SLV no grupo do focul neste momento tinha entre 0 a 2 pontos.

Acham que alguém no SLV está preocupado com isso? Muitos até estão felizes da vida.

Continuem a apoiar.

Vermelho Infinito

Benfica falhou Cavani.

Eleições e...

2. Aziem para aí.

Este não é o Benfica que conhecemos ou devemos conhecer, nem perto.
Eu apoio é o Benfica verdadeiro, o Benfica que conheci e aprendi a amar e era respeitado.
Tiraram-nos isso, que nos devolvam.

Aziado estou por ter sido o pior ano que me lembro de ver no Benfica.
Um Benfica amorfo, sem chama, sem mística, totalmente desfasado dos adeptos, sócios e cujo interesse no jogo é que passem os 90 minutos depressa.
Vem JJ, vem este, vem aquele, muda-se tudo e não se muda nada.
O pior ano que curiosamente coincide com os melhores tempos a nível financeiro e onde há um investimento brutal para continuar tudo igual, a mesma ou pior atitude, e para continuarem os Pizzis a liderarem uma ambição inexistente, com um carisma de um caracol.
É o Benfica do vieirinha e dos Pizzizous. Os outros continuam a gozar o nosso nome mas a vida segue e há pessoal que nem se importa.

Pois, é apoiar isto. É continuar a apoiar mediocridade.
Perde-se mais uma vez? É a vida.
Futebol zero? É a vida.
Eliminação da competição onde deveríamos ESTAR SEMPRE (em maiúsculas para ver se se percebe de uma vez por todas)? É a vida.
3o lugar e duas derrotas contra equipas perfeitamente ao alcance ainda na 1a volta? Pois, mais uma vez é a vida.
Só falta dizer que é exigência a mais.

Estou farto desta merda.

Baron_Davis

Citação de: NoNickBoy em 25 de Novembro de 2020, 22:23
O SLV no grupo do focul neste momento tinha entre 0 a 2 pontos.

Acham que alguém no SLV está preocupado com isso? Muitos até estão felizes da vida.

Continuem a apoiar.

"Não se pode ganhar sempre" exaltam os parolos do apoio condicional

GondomarRed20

Metam uma merda na vossa cabeça... LFV está literalmente a cagar-se para os seus detratores! Mas mesmo literalmente!

VOO RASANTE

Mais dia menos dia e já estão com uma situação financeira melhor que a do Benfica. parece-me que a tão famosa situação financeira vai passar para segundo lugar estão quase a embolsar mais 9,5 milhões de euros pela passagem à fase seguinte, mas no Benfica o que interessa é não ser ingrato e falar na obra feita do querido líder, com o clube a definhar desportivamente e vamos ver se também financeiramente?

slbenfica_croft

Benfica falhou Cavani.

Eleições e...

2. Aziem para aí.

Não há ABSOLUTAMENTE NADA para apoiar na realidade vigente no BENFICA há vários anos.

Absolutamente nada.

Aliás, o que a maioria dos BENFIQUISTAS ainda não percebeu é que nunca como hoje o BENFICA precisou tanto que os seus sócios e adeptos fossem foco de contestação, crítica e exigência.

Aliás, o estado geral dos adeptos do BENFICA, sócios e não sócios, é de adormecimento. Estamos amorfos a ver um clube outrora grande consolidar a banalidade em que se tornou há vários anos.

Somos hoje um clube completamente banal. Isto para os parâmetros que o BENFICA se deveria reger.

Esta é a realidade.

A essa teoria do apoiar eu digo para a venderem aos tolos. Não compro.

Não recebo lições de Benfiquismo de absolutamente ninguém. Quero que o meu clube ganhe sempre e naturalmente mantenho esse desejo, mas apoiar isto?

NUNCA

Vão fazer essa propaganda para os 62%. Esses que são e muito parte do problema do BENFICA que vos aturem.

Adeptos sem exigência, borrados com medo da própria sombra e que daqui a uns anos vão dizer aos 7 ventos que nunca votaram em vieira.

Vão continuar a enterrar o clube cada vez mais.

danielpm

Pode vir o Messi. Podem contratar o Klopp.  Podem reformular todo o 11. Nada vai mudar, o Benfica não vai melhorar enquanto este senhor estiver na presidência. O porto faz questão de me relembrar disso cada vez que joga na champions.

O Benfica está a afundar de ano para ano, e honestamente acho que estas eleições selaram o futuro do clube. A este passo, quantos mais anos é que a história irá salvar o nome do clube?

slbenfica_croft

Citação de: danielpm em 25 de Novembro de 2020, 22:56
Pode vir o Messi. Podem contratar o Klopp.  Podem reformular todo o 11. Nada vai mudar, o Benfica não vai melhorar enquanto este senhor estiver na presidência. O porto faz questão de me relembrar disso cada vez que joga na champions.

O Benfica está a afundar de ano para ano, e honestamente acho que estas eleições selaram o futuro do clube. A este passo, quantos mais anos é que a história irá salvar o nome do clube?
No BENFICA chegámos a um ponto tal que bons jogadores chegam cá parece que mal sabem dominar uma bola.

Barolas

Um clube intervencionado, 3a vez em quatro anos nos oitavos de final, ok?

paulomaia1972

Citação de: GondomarRed20 em 25 de Novembro de 2020, 22:38
Metam uma merda na vossa cabeça... LFV está literalmente a cagar-se para os seus detratores! Mas mesmo literalmente!
LFV está literalmente a cagar-se para os Benfiquistas!Mas mesmo literalmente!

paulomaia1972

Benfica falhou Cavani.

Eleições e...

2. Aziem para aí.

A justiça tarda mas não falha...