Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

O Porto dos cepos nos oitavos pela 3a vez nos últimos 4 anos.

Somos o clube português pior gerido desportivamente.

Encham a cara de merda!!!

RedShadowF95

Detesto tanto este gajo que só lhe consigo desejar o pior que este mundo tem para oferecer.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Barolas

Eles apuararam-se 16 (!) vezes para os oitavos, nós 5 (!).... Grandes na Europa, onde?

vermelhao_33

Pede ao bairrista da Amadora que faca a lista de dispensados o quanto antes e coloca os dispensados por emprestimo no mercado de inverno antes do fim do mes.

Comecar a assumir as perdas em vez de fazer braco de ferro idiotas. Comecar por poupar nos salarios.

Drogon27

Uns apuram se para os oitavos da Champions, nós vamos jogar 5° feira contra uma equipa que nem sei dizer o nome

RedShadowF95

Obrigado, seu sabotador

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

_Huji_Slb

Ja podes ir apitar no carro , o teu clube passou aos oitavos.

Panduru11

Parabéns dragão de ouro! Mais uma passagem aos oitavos da champions!

Skymaster

Esta 3a Feira deve ter sido um dia eufórico para este Cavalo de Tróia.

Batuta Vermelha

Pergunta para o presi,
Se o super mega espetacular director desportivo vai embora, ( apesar de incompreensivelmente ainda estar sentado no banco) quem está a pensar o mercado de janeiro?
Não me digas que ainda é o gajo da Roma ?

Yuri_SLB

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2020, 22:49
O Porto dos cepos nos oitavos pela 3a vez nos últimos 4 anos.

Somos o clube português pior gerido desportivamente.

Encham a cara de merda!!!
Português!? A nível desportivo devemos ser top10 na Europa

Granizo

É agoniante ver o Benfica com os recursos e capacidade que tem, ter uma prestação desportiva no futebol tão ma e tão inconstante.
Tudo por culpa de uma administração ultrapassada e sem qualidade.

zizou

Jakub

Eu dantes tb vinha para aqui chamar nomes e descarregar "frustações". Como ficou provado nestas, e fazendo juz às suas palavras "não são eleiçoes que me tiram", nao vale a pena. EU vejo os meus joguinhos, tou na minha...Dá-me igual já. Conseguiu com um Tetra que o seu eleitorado ande a bater nisso para 10 anos, e como nao sao 4 anos nem coisa nenhuma, nao tenho ilusoes. Cheguei a ter depois de Noronha aparecer, mas e cada vez mais claro que so sai, a semelhança do homologo do FCP: 4 tabuas. E quem acreditar em algo mais que isto, e um iludido.

AnotherDoom

(FCP)10 pontos em 5 jogos.

O Benfica nos últimos 18 nesta prova fez 14 pontos.