Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MN

Presidente, estamos ansiosos pela próxima novela. Dê-nos uma dica, quem vai ser o próximo alvo?

fpie

Citação de: MN em 04 de Dezembro de 2020, 13:36
Presidente, estamos ansiosos pela próxima novela. Dê-nos uma dica, quem vai ser o próximo alvo?

temos a das 7 (Lucas Verisimo), a novela das 9 (William Carvalho), já querem outra?
isto não é a Globo

sabescome

bzouk

Foka

Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2020, 08:47
Citação de: Foka em 01 de Dezembro de 2020, 08:43
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Novembro de 2020, 22:44
Tivéssemos uma direcção benfiquista e, por inerência, preocupada em defender a honra do clube, a Sport TV era interdita nas instalações do Benfica.

Com este sujeito na presidência, não nos damos ao respeito e continuamos a conceder tempo de antena a órgãos que não se cansam de pisar no Benfica, como se viu hoje com os comentadeiros da Sport TV, que não se calaram com o Gabriel e nem um pio sobre o penalty cometido pelo GR do Marítimo sobre o Everton.
A Sporttv tem um comportamento inaceitável. Nem uma repetição mostraram como deve ser do lance do Everson que sofre uma "rasteira". E o lance do Gabriel e do Imer foi a mostrar o jogo todo. Aqui tens toda a razão.

Contudo convém perceber que o Benfica tem de respeitar o direito à comunicação e não pode fechar as portas à Sporttv, POR LEI.

Foka.

Percebo que és conhecedor da lei, relativamente a isso, qual a punição para o Benfica se impedir a entrada da sporttv ou outro nas nossas instalações?

Qual a punição se o Benfica proibir os seus profissionais de responder a questões desses canais ou jornais?
Boas,

Honestamente não sei qual a penitência que seria aplicada neste caso, mas o direito à informação é um direito básico do jornalismo.

Acredito que a penitência seria somente a nível financeiro, contudo com reincidência acredito que o Benfica poderia perder o direito à organização dos jogos em casa, ficando essa responsabilidade ao cargo da Liga. Isto num ponto extremo.

A segunda solução que apresentas não acredito que possa ter qualquer consequência. Desde que eles tenham direito a estar presentes na conferência já podem fazer a sua transmissão. E essa poderia ser a solução certa para este caso.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Vai este ser abjecto ao Brasil, para ser alvo de chacota, negociar um jogador de um clube falido, qual urubu a pairar, e agora vê-se na contingência por uma diferença de 400.000 euros, virar-se para outras paragens, e ir às compras que se forem o "habitué" trazer mais um perna de pau.
O Negociador implacável, que com ar altivo, afirmou que se tem tomado as rédeas do dossier Cavani, a esta hora estava a jogar no quintal dele.
E ainda vêm para aqui falar em escárnio e mal dizer.
Grandes Benfiquistas quem pactua com este Modus Operandi de um tricolor qq e, não têm espirito critico e, muito menos frontalidade.
Se assim continuarmos páginas de inglória nos esperam, nesta Dinastia Filipina,sustentada em traidores à alma, à nação Benfiquista.

BENFICA PARA ONDE TE LEVAM???

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB!!!

MN

Citação de: fpie em 04 de Dezembro de 2020, 14:07
Citação de: MN em 04 de Dezembro de 2020, 13:36

temos a das 7 (Lucas Verisimo), a novela das 9 (William Carvalho), já querem outra?
isto não é a Globo
Seja como for é preciso animar a malta neste fds prolongado. Arranje-se uma novela prá hora do almoço!

slbenfica_croft

Pedro Adão e Silva a dizer TUDO agora mesmo na sportv.

Muitos Benfiquistas podem não gostar de ouvir, mas digo-o, estão errados e na maioria dos casos apenas e só por falta de racionalidade no momento de pensar.

O Pedro Henriques foi mais longe nesta questão da comunicação, deste terrorismo comunicacional.

"é uma pouca vergonha"

Kyoto

O que se passa neste topico com a malta da cartilha e muito grave e deveria merecer mais atenção por parte da moderação.

Kurt Cobain 10

Hoje alguém já escarniou alguma ? Eu acabei de escarnear duas  ;D estou bem mais levezinho  :smokin:

Batuta Vermelha

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2020, 21:14
Pedro Adão e Silva a dizer TUDO agora mesmo na sportv.

Muitos Benfiquistas podem não gostar de ouvir, mas digo-o, estão errados e na maioria dos casos apenas e só por falta de racionalidade no momento de pensar.

O Pedro Henriques foi mais longe nesta questão da comunicação, deste terrorismo comunicacional.

"é uma pouca vergonha"

O que disse o Adão ?

HAL 9000

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:41
Hoje alguém já escarniou alguma ? Eu acabei de alcarnear duas  ;D estou bem mais levezinho  :smokin:

Eu acabei de ir à casa de banho e batizei o "menino" de Pedro Guerra. Também me sinto mais leve.

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:41
Hoje alguém já escarniou alguma ? Eu acabei de escarnear duas  ;D estou bem mais levezinho  :smokin:

Ela escarniou. Foi até ao osso! Nem me cansei.