Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Dezembro de 2020, 00:04
Para o ano somos obrigados a apostar na formação porque este all in de 100 milhões vai correr mal. E olhando para a equipa B eu até tenho suores frios.

Gestão de topo !
Os 100 M não correm mal, porque os 100 M que foram gastos, a maior parte foram em jogadores de qualidade. O problema é o plantel desiquilibrado que se tem por burrice e negociatas. Não temos um 6 e 8 de qualidade, andamos a emprestar Vinicius para ficar com seferovic, e os laterais são muito fracos a defender.

jpcafe

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Dezembro de 2020, 20:45
100 milhões gastos em flops e já estou a contar com o Judas

Se estas a contar com o judas entao sao mais de 100M, certo?

Montano89

O maior culpado! Está a matar a paixão pelo Benfica.

Vulcan

Se eu não soubesse que este clube era o "meu" Benfica que foi tomado por um cartel, nunca teria ligação nenhuma.

A cada semana me afasto mais, este clube não tem NADA de Benfica. Nada.
Nem na direção, nem no campo, nem no banco, nas redes sociais, ligação dos adeptos, nada.

Não fosse o nome que carrega, o meu SL Benfica, e eu dizia que esta empresa que o vieira montou é um nojo.

Perth

Citação de: Montano89 em 07 de Dezembro de 2020, 09:14
O maior culpado! Está a matar a paixão pelo Benfica.
E é de proposito. Vai na mesma linha de nao ter benfiquistas na direçao e em cargos dentro do clube. Sao mais chatos, questionam, querem ganhar e sao exigentes. Dragartos é-lhes igual ao quadrado, ganhar ou perder nao interessa desde que lhes caia na conta no fim do mes.

Socios é igual, ter socios fervorosos e apaixonados é uma chatice do crl, querem ganhar e fazer exigencias. Quem pensam eles que sao? Faz todo sentido tirar a tusa aos socios informados e mais mobilizadores. Cria-se a narrativa do medo, do bicho papao e estabelece-se uma ilusao de que o pouco que se ganha ja é muito bom. Socios limitados e sem cerebro ajudam a esta narrativa. Sao facilmente manipulados e acabam a defender a mediocridade.

O_OZORIO

Citação de: Vulcan em 07 de Dezembro de 2020, 09:17
Se eu não soubesse que este clube era o "meu" Benfica que foi tomado por um cartel, nunca teria ligação nenhuma.

Nem na direção, nem no campo, nem no banco, nas redes sociais, ligação dos adeptos, nada.

Não fosse o nome que carrega, o meu SL Benfica, e eu dizia que esta empresa que o vieira montou é um nojo.
É isto. Já reflecti nisto e acho que se hoje fosse criança, provavelmente não exisitia vinculo com o Benfica.

A aura do clube tem sido paulatinamente escondida bem lá para o fundo da gaveta

CheGueBorges

Olhamos para a nossa equipa de futebol e criticamos a falta de garra, paixão e amor ao Benfica, mas e o que dizer do nosso Presidente???
É pior ainda...uma vergonha este indivíduo ser presidente do Benfica.
O culto da mediocridade, com Vieira a expoente máximo e Pizzi a capitão!!
Fodasse levem este gajo preso

Sabryyy

Podia ir para os topicos dos pizzis gabrieis jesus etc etc mas vou escrever só neste algo que se passou comigo ontem que resume o impacto que a obra deste individuo teve sobre mim ... minuto 93 jogo empatado depois do lider do campeonato ter perdido pontos , equipa completamente a CAGAR-SE para isso e para a vitoria .. vitoria essa que chega num verdadeiro milagre no ultimo lance .
Noutros tempos seria motivo para gritos saltos e beka beka ... fiquei completamente impavido.. sereno.. parecia que estava a ver a meteorologia.
E como eu , sei , que há muitos que se sentem assim. Obrigado

Lebohang Mokoena

6.8% favoráveis ao Presidente, 6.12% se descontarmos os 10% do parceiro estratégico.

CheGueBorges

Citação de: O_OZORIO em 07 de Dezembro de 2020, 09:58
Citação de: Vulcan em 07 de Dezembro de 2020, 09:17

É isto. Já reflecti nisto e acho que se hoje fosse criança, provavelmente não exisitia vinculo com o Benfica.

A aura do clube tem sido paulatinamente escondida bem lá para o fundo da gaveta
Muito por ai!!!!
Tenho 40 anos, e cresci com um Benfica que hoje nao existe.
Comecei a ir ao estadio nos anos 80, tenho centenas de jogos ao vivo, corri Portugal para ver o Benfica, já fui ao estrangeiro e já deixei de fazer muita coisa pelo Benfica e com todo o gosto, mas hoje em dia dói ver o Benfica nas mãos de quem nada quer com a glória do Benfica.
Ontem adormeci a ver o Benfica

CheGueBorges

Citação de: Sabryyy em 07 de Dezembro de 2020, 10:12
Podia ir para os topicos dos pizzis gabrieis jesus etc etc mas vou escrever só neste algo que se passou comigo ontem que resume o impacto que a obra deste individuo teve sobre mim ... minuto 93 jogo empatado depois do lider do campeonato ter perdido pontos , equipa completamente a CAGAR-SE para isso e para a vitoria .. vitoria essa que chega num verdadeiro milagre no ultimo lance .
Noutros tempos seria motivo para gritos saltos e beka beka ... fiquei completamente impavido.. sereno.. parecia que estava a ver a meteorologia.
E como eu , sei , que há muitos que se sentem assim. Obrigado
tu e muitos...e aposto que nem o Vieira

Il trattore

Os 24€ já saíram da conta, grande presi espero que ajude para qualquer viagem ao Brasil

Night Man

Este sabujo não pode completar o mandato, simplesmente não pode.

Sou_do_Benfica

Triste pelo rumo e má gestão que este clube está a sofrer. Jogadores pagos a peso de ouro que simplesmente não rendem nada desportivamente.