Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Ridículo ser notícia mas não deixa de ser  revelador da personagem que é: um velho de 70 anos que devia gozar os muitos milhões que tem mas ainda tem a preocupação de ganhar mais. Vai sugar o Benfica até ao fim.

Só tou a ver

Devia haver um Euromilhões só para cadastrados em liberdade. Quem ganhasse ia passar umas férias à Carregueira.

flsb

A gincana que se vê de entrada e saida de jogadores é o resultado da falta de plano desportivo .É tudo feito em cima do joelho .

Tiago Glorioso

Citação de: xiribiti em 08 de Dezembro de 2020, 18:42
Para ajudar a saldar a dívida do BES

Forssa Perzidente

não me digas que vai deixar de usar o Benfica para pagar dívidas e favores

chico_SLB

Inacreditável o esgoto da CmerdaTV, inacreditável como por aqui, e para não variar dão destaque a uma vergonha destas.

qual a relevância de um cidadão ir apostar no Euromilhões? Também o vão fotografar a cagar?

chico_SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Dezembro de 2020, 03:45
Ridículo ser notícia mas não deixa de ser  revelador da personagem que é: um velho de 70 anos que devia gozar os muitos milhões que tem mas ainda tem a preocupação de ganhar mais. Vai sugar o Benfica até ao fim.

Sim, porque os outros velhos todos no Mundo que têm muitos milhões já não querem mais.

HAL 9000

Agora é só fazer como um certo ex presidente de um clube da liga portuguesa, compra o boletim premiado e limpa o dinheirinho que é uma beleza.

HAL 9000

Citação de: chico_SLB em 09 de Dezembro de 2020, 09:23

Sim, porque os outros velhos todos no Mundo que têm muitos milhões já não querem mais.

O Vieira é rico? Eu diria que tem uma brutal dívida, que todos nós pagamos. Assim também eu era rico...

fpie

dá a impressão que o Benfica é um transatlantico á deriva, ninguem vai ao leme

Dos_Santos

Como és um mentiroso, os gajos do Flamengo devem vir. Comunicas uma coisa e fazes outra

chico_SLB

Citação de: HAL 9000 em 09 de Dezembro de 2020, 09:27

Não sei se é, pergunta a quem afirmou que ele era um velho rico

O Vieira é rico? Eu diria que tem uma brutal dívida, que todos nós pagamos. Assim também eu era rico...

iloy

RGouveia.SLB

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2020, 12:44
gestao desportiva ridicula

Não se pode esperar grande coisa por parte de alguém que em tempos admitiu à boca cheia não perceber nada de futebol.

cernache1

Citação de: chico_SLB em 09 de Dezembro de 2020, 09:22
Inacreditável o esgoto da CmerdaTV, inacreditável como por aqui, e para não variar dão destaque a uma vergonha destas.

qual a relevância de um cidadão ir apostar no Euromilhões? Também o vão fotografar a cagar?

Claro que não !

Agora se filmassem as cagadas todas que tem feito, um canal não chegava !

cernache1

Houvesse só um idiota mas são muitos !