Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Mais uma época planeada em cima do joelho. O Todibo vai de volta sem um minuto e sem uma porra de justificação para o investimento feito nele.

flsb

Não há ninguém no Benfica que tenha que responder por estas contratações e dispensas consecutivas ?

dreadrocK

Citação de: chico_SLB em 09 de Dezembro de 2020, 14:08
Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: chico_SLB em 09 de Dezembro de 2020, 09:22
Inacreditável o esgoto da CmerdaTV, inacreditável como por aqui, e para não variar dão destaque a uma vergonha destas.

qual a relevância de um cidadão ir apostar no Euromilhões? Também o vão fotografar a cagar?

eu tenho muito mais vergonha da BTV.

Tens? Tens que rever essa lista de vergonhas.

Ainda bem que preferes um canal com um Anibal Pinto e um Jorge Amaral e por aí fora, estás apresentado

Antes aturar dois porcos como o Anibal Pinto e o Jorge Amaral do que aturar uma vendido sem um pingo de Benfiquismo como o Pedro Guerra.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2020, 17:47
não há paciência para os vieirstas . todos com o mesmo registo . tenho vergonha de ter gajos como esses ligados ao meu clube e ao de Eusébio .

Daqui a uns anos, ninguém vai admitir que votou nele.

chico_SLB

Citação de: dreadrocK em 09 de Dezembro de 2020, 18:55
Inacreditável o esgoto da CmerdaTV, inacreditável como por aqui, e para não variar dão destaque a uma vergonha destas.

qual a relevância de um cidadão ir apostar no Euromilhões? Também o vão fotografar a cagar?

Ainda bem que preferes um canal com um Anibal Pinto e um Jorge Amaral e por aí fora, estás apresentado

Antes aturar dois porcos como o Anibal Pinto e o Jorge Amaral do que aturar uma vendido sem um pingo de Benfiquismo como o Pedro Guerra.

Preferes figuras sinistras que querem o fim do nosso clube, tudo bem, tu é que sabes do teu benfiquismo

BC

Citação de: chico_SLB em 09 de Dezembro de 2020, 16:12
Citação de: _Xebola_ em 09 de Dezembro de 2020, 16:08

Nós temos um Pedro Guerra que vale pelos dois.... em todos os sentidos.

não não vale, porque as outras duas coisas querem que o Benfica acabe, por muito mau que o PG seja, é benfiquista, e isso devia fazer toda a diferença para os benfiquistas, mas pelos vistos tu e outros como tu preferem o Anibal Pinto, O Jorge Amaral, o Traques, o PdC, o Bruno de Carvalho e por aí fora
O Pedro Guerra não é benfiquista. É Vieirista.

Calma...

Kyoto

A Atalanta é o clube mais recente a dar de calcanhar a nivel continental ao super Benfica europeu do Vieira alicerçado na melhor escola de formação da galaxia.

Ha 10 anos andava na Serie B, mas a bem da verdade nao tiveram um vale e azevedo em 2000

costapequeno

Citação de: Kyoto em 09 de Dezembro de 2020, 19:37
A Atalanta é o clube mais recente a dar de calcanhar a nivel continental ao super Benfica europeu do Vieira alicerçado na melhor escola de formação da galaxia.

Ha 10 anos andava na Serie B, mas a bem da verdade nao tiveram um vale e azevedo em 2000

?

Porque nao falas do Ajax?
Atalanta joga nas quatro grandes ligas europeias

Mr.10

Atalanta nas suas duas primeiras presenças na Champions passa duas vezes a fase de grupos.
Metade do Benfica de Vieira em 17 anos.

diogoalves

Que sonho ver o Benfica amanhã contra o Standard de Liege enquanto os amigos do norte estão na piscina dos grandes a caminho da quarta vitória.

NoNickBoy

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2020, 19:45

?

Porque não o Salzburg? A discutir o apuramento até a última num grupo com Bayern e atlético..

Quem nos dera a nós.. chegar a um patamar de um clube que tem tipo 100 vezes menos adeptos que nós e que historicamente nem há comparação.

Red Men

Outro tópico de DRAGARTOS
A gerência aceita tudo, desde que seja para denegrir o Glorioso.
Tenham vergonha

miniMilk

Kyoto

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2020, 19:45

?

Porque é um completo underdog que prova que competência é mais importante que dinheiro. Salvo erro a atalanta passou 1/3 ou 1/4 da sua historia na serie B. E numa liga onde ha inter, juve, milan, roma, lazio, napoli etc la vai trilhando o seu caminho porque é mais competente que os outros

iloy

Mais um ano para mostrar aos vieiristas que a LDC pode ser para clubes como o Benfica quando são geridos por pessoas competentes.
À cada ano o Benfica caia mais baixa