Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

A equipa montada para ir longe na Champions treinada por um dos treinadores mais bem pagos do mundo não consegue ganhar um dos grupos mais fáceis de sempre.

É azar.

Innuendo

Oh parsidente, este ano é que é. Mandato desportivo e coiso.
Memória curta e bla bla.

Populista, demagogo e "embelezador da verdade".

Há um milhão de outros adjetivos que poderiam associar-se ao parsidente, mas fico por aqui.

XineloBranco

empatar com esta equipa, e pessoal a bater palmas, mas que Benfica é este meu Deus?

Tavares SLB

Citação de: Tellmo em 10 de Dezembro de 2020, 13:15

Béla Guttman: "Nunca encontrei jogadores que sentissem a camisola tão intensamente quanto os do Benfica. Até os menos talentosos tornavam-se futebolistas temidos e de grande qualidade."

Onde anda este Benfica?
Muito bom este post. Muito bom mesmo. É daqueles que nos põe a refletir e nos entristece. Pelo menos aqueles que como eu , viram um Benfica temido na Europa e que fazia das suas fraquezas as suas forças.  Um Isaias que numca foi nternacional pelo seu país mas que rebentou com Arsenais ou Leverkusens. Um Vata que colocou o Clube numa final da taça dos Campeões,  ou um Wando que com os seus raides , colocou em sentido a defesa do PSV Eindhoven. Agora reflitam no presente... um otavio pedreiro , que carrega um porto "falido" rumo à proxima fase da Champions  um marega que põe em sentido uma defesa do City. O Benfica congratula se por ficar em 2 num grupo da liga europa atras do Glasgow Rangers atual que ainda há pouco andava na 2 divisao da Escócia. O Benfica está em declinio acentuado e os tao famosos tempos do "vietnam" estao mais proximos do que se pensa.  Benfica de plástico... com adeptos e socios clientes. Eu quero é que os descontos no alberto oculista se fod#$. Só queria o meu Benfica de volta.

Innuendo

Citação de: XineloBranco em 10 de Dezembro de 2020, 21:49
empatar com esta equipa, e pessoal a bater palmas, mas que Benfica é este meu Deus?

O Benfica está moribundo, ligado às máquinas.

O benfiquismo morreu e LFV, JJ, RC,dso, Pedro guerra, entre muitos outros estão a fazer a "coffin dance"

iloy

O DSO ja alertou que isso vai ser complicado!!
Imaginam se o Benfica falhar novamente a LDC!!

ABenficaC

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2020, 21:55
O DSO ja alertou que isso vai ser complicado!!
Imaginam se o Benfica falhar novamente a LDC!!
ja apanhamos pó do Contumil na Europa, falta internamente.

Rivero

Seus garotões, calem-se.

O presidente está a preparar-nos para sermos um monstro da UEFA Conference League! Vai ser a nossa competição europeia, algo mais ao nível deste grandioso Benfica atual.

Toca a apoiar!

RGouveia.SLB

Quando o próprio Benfica, antes deste jogo, passa como principal mensagem a ideia de «tentar vencer», isto acaba por se repercutir em jogos como este.

Quando há falta de cultura de vitória e falta de exigência no topo da pirâmide, isto torna-se transversal no clube.

É o que há.

ABenficaC

O tentar vencer é o que tem mantido o Vieira na presidência. Ele sabe bem como tem os sócios no bolso

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 10 de Dezembro de 2020, 22:18
O tentar vencer é o que tem mantido o Vieira na presidência. Ele sabe bem como tem os sócios no bolso

Propaganda massiva, promessas populistas/irreais, e claro, o fantasma Vale.

Vermelho Infinito