Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Baron_Davis

o roy win isto

o lagiola aquilo

o top mundial aqueloutro

qual é o denominador comum?

se aquelas urnas falassem...

jonas_pistolas

Não deve conseguir conter a alegria por ter de vender em janeiro

RumoAoMarquês

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Dezembro de 2020, 22:54
Vivo no Reino Unido e minha esposa ate estranhou e me perguntou semana passada se o campeonato Portugues com esta coisa de Covid tinha comecado pois ela nao me via assistindo mais os nossos jogos, coisa que ele ficava brava pois o Benfica tomava priodidade sobre qualquer plano que ela tivesse naqueles dias. Eu nao soube lhe responder direito mas o sentimento com este no poder e de desistencia... nao perco mais o meu tempo e vou acompanhando os resultados por aqui, nem sequer os jogos mas os resultados apenas, e isso quando nao e no outro dia. Vantagens de quem nao mora em Pt. Foi isto que este fulano fez comigo e com muitos outros.

Eu moro perto de Lisboa, tinha RedPass e ia a todos os jogos e o sentimento é exatamente o mesmo.

kingvata

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Dezembro de 2020, 22:54
Vivo no Reino Unido e minha esposa ate estranhou e me perguntou semana passada se o campeonato Portugues com esta coisa de Covid tinha comecado pois ela nao me via assistindo mais os nossos jogos, coisa que ele ficava brava pois o Benfica tomava priodidade sobre qualquer plano que ela tivesse naqueles dias. Eu nao soube lhe responder direito mas o sentimento com este no poder e de desistencia... nao perco mais o meu tempo e vou acompanhando os resultados por aqui, nem sequer os jogos mas os resultados apenas, e isso quando nao e no outro dia. Vantagens de quem nao mora em Pt. Foi isto que este fulano fez comigo e com muitos outros.
O que é preciso fazer para te contratar widowmaker? >:(

Tellmo

Como é que é possivel o Vieira ter vencido as eleições com resultados destes no serbenfiquista!?

Podem existir duas respostas... ou de facto os sócios mais antigos (e com mais idade) do clube continuam completamente tapados com a merdx que o Vieira manda para os nossos olhos ou houve um roubo descarado nos votos!!!

Silveralho

Citação de: Tellmo em 11 de Dezembro de 2020, 13:18

Como é que é possivel o Vieira ter vencido as eleições com resultados destes no serbenfiquista!?

Podem existir duas respostas... ou de facto os sócios mais antigos (e com mais idade) do clube continuam completamente tapados com a merdx que o Vieira manda para os nossos olhos ou houve um roubo descarado nos votos!!!

Why not both?

Boddicker

A estrutura 10 anos à frente está refém dum treinador que mandou embora há 5 anos atrás?  :rir: :rir: :rir:

MedelíN

O que é preciso para haver a Assembleia destitutiva?
E nesse caso haveriam novamente eleições? Ou seria eleito o candidato com a a 2°maior votação (João Noronha Lopes)?

minimix

Citação de: jonas_pistolas em 11 de Dezembro de 2020, 12:34
Não deve conseguir conter a alegria por ter de vender em janeiro
Vender quem?
E a quem?

kingvata

Anda por aqui pelo menos 500 pessoas que odeiam o vieira. Não é não gostar, é odiar!

Caramba, pode ser daqui a 1, 2, 4 meses, mas não nos conseguimos mobilizar, por amor ao clube, e dirigir-mo-nos, como nos velhos tempos até à nossa catedral pedir satisfações?

correr com esta bandidagem?

Gastamos 2 horas ou mais por semana para ver o Benfica "não" jogar"!
Temos reuniões de condóminos 1 a 2 vezes por anos que não valem merda nenhuma!
Fazem-se reuniões de pais de 2 horas para dizer que os alunos vão fazer desenhos o resto do ano ou para dizer que o tema anual é a árvore e o raios ta parta!
Temos reuniões semanais de merda no trabalho! 
Vamos comer à casa da sogra e passamos lá mais de 4 horas por semana!
Perdemos quase um dia por ano para votar em merdas como juntas de freguesia e parlamentos europeus que só servem para dar dinheiro a chulos!
Gastam-se horas anuais a nos arrastarmos em bancos na zara e na Massimo Dutti à espera que as gajas se decidam!
Perdem-se horas no serbenfiquista!

E não temos um dia no ano para tentar salvar o nosso grande amor???

Porra! organizem o que quiserem para correr com este pulha que eu alinho!
Até pode ser no dia de Natal! :metal:

Fartinho desta merda!

chico_SLB

Citação de: Tellmo em 11 de Dezembro de 2020, 13:18

Porque aí nem 500 votos tens, e na vida real votaram mais de 12.000

Baron_Davis

Há alguma coisa mais Sporting do que nos tratarmos por Benfiquistas dos 32 e Benfiquistas dos 62?

DiogoBatista

Será que se o Putedo, de Carraças e Zaidus esmagar o Benfica dos 100M€, dia 23, esta cambada se demite? Claro que não, muita gente come à custa do Benfica, incluindo Rui Costa e outros tantos.

Baron_Davis

Em 2012 o Rangers estava na quarta divisão escocesa, em 2003 o Benfica só tinha pedras da calçada.