Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Dezembro de 2020, 21:43
Já agora um dado importante que convém referir: Vale e Azevedo era benfiquista comprovado.

Ambos aldraboes, mas de facto ao menos vale e Azevedo era do Benfica.
Este senhor que preside atualmente o Benfica, coiso

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2020, 21:29
O Porro é melhor que todos os laterais juntos que tivemos nos últimos cinco anos.

Não foi por falta de aviso, era suplente no Valladolid, emprestado pelo City... ao qual já vendemos Ederson e Ruben Dias

Mas esta grupeta de ignorantes preferiu o craque do Fluminense

luis___alex

pode ser a GNR, A PSP, A PJ, os militares,  ou quem quer que seja, por favor PRENDAM DE VEZ ESTE HOMEM

Miguel23xxx

Box36

Cheira me que o presimente vai conseguir a proeza de ver o Sporting campeão.. Com a super estrutura 10 anos a frente

Innuendo

Será que não dá para interpor uma providência cautelar a este cavalheiro no mês de janeiro?

É que senão, o mercado pode ser uma vergonha...

Miguel23xxx

Baron_Davis

Na altura da opa já avisou que tem dinheiro a receber do clube

MedelíN

Citação de: Fenómeno em 11 de Dezembro de 2020, 15:34
Citação de: MedelíN em 11 de Dezembro de 2020, 13:35
O que é preciso para haver a Assembleia destitutiva?
E nesse caso haveriam novamente eleições? Ou seria eleito o candidato com a a 2°maior votação (João Noronha Lopes)?
É preciso vontade.

Não, voltam a haver eleições. Contudo, as regras podem ser alteradas.

Impor urnas transparentes, controlo e contagem por uma entidade terceira, haver votações num dia decente a uma hora decente.

Permitir apenas o voto no estádio da Luz para haver maior controlo.

Se o Vieira controla as casas do Benfica, ter votos lá, tira a credibilidade às eleições.
É preciso vontade pois.
Mas em que consiste ou com que meios se realiza a assembleia destitutiva

Koch

Já era tempo do fórum acabar com as noronhices, isto é, acabar com o silêncio cúmplice aos ataques maledicentes ao presidente do Sport Lisboa e Benfica.

zefo

Citação de: Koch em 12 de Dezembro de 2020, 00:32
Já era tempo do fórum acabar com as noronhices, isto é, acabar com o silêncio cúmplice aos ataques maledicentes ao presidente do Sport Lisboa e Benfica.
As Nonhorises acabaram quando ele se escondeu como um rato... ou melhor voltou ao que fazia antes dos 3/4 meses antes das eleições.
Quanto à outra parte leva ao tópico das sugestões voltarem a bamir que insultava funcionários do clube. Corrias era o risco de banir 30 ou 40 camaradas entre este tópico e do JJ

paulomaia1972

Citação de: Koch em 12 de Dezembro de 2020, 00:32
e o silêncio cúmplice deste senhor aos ataques maledicentes ao Sport Lisboa e Benfica ?

Fenómeno

E vocês, zefo e Koch?

Não acham que correriam o risco de serem banidos por estarem a fazer propaganda? Vocês fazem um SPAM constante... Nós pelo menos comentamos tudo: Jogadores, treinador, camadas jovens, equipa B, fut. Feminino, modalidades, vocês ficam aqui a fazer vigia.

Aliás só por insultarem o Sport Lisboa e Benfica como têm feito, ambos já deviam estar em praça pública a serem julgados.

Eu não meto ninguém em ignore lists, é um fórum, é para se debater, falar mal e bem de quem acharmos. A liberdade de expressão conquistada pelos meus pais e avós é algo que me orgulho imenso...

Se formos banidos por dizermos mal de alguém, deixa de haver fórum, deixa de haver críticas, o SB acaba e é isso que vocês querem.

Para vossa informação, o Benfica era tetra e choviam criticas aqui (eu sei que vocês nem sabiam do SerBenfiquista nessa altura).

O Benfica é isso... Exigência.
Se algum dia formos banidos por sermos Benfica, que assim seja. Existem valores que não abdicamos.