Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: M9N em 12 de Dezembro de 2020, 20:46
Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2020, 19:34
Para que serve os rankings e os anos de SB, afinal?

Users que estão desde o início, ranking máximo, mais de 10 mensagens diárias durante anos e, em muitos casos, décadas. Estiveram aqui quando o Benfica só perdia e andava em "cuidados intensivos". Ex moderadores, Colaboradores, users que são mais valias para esta comunidade.

O que está a acontecer? Iniciados, juvenis e alguns da oposição a achincalhar esses Users. Provocações e insultos são uma constante. Assim que algum responde, já encheu o saco, é denunciado por um desses trolls vieiristas e é banido por imensos dias.

Isto é basicamente uma casa a arder porque estão a deixar users, que sempre defenderam este fórum, cair...

Há trolls obvios por aqui que não fazem mais do que flame baiting e não são banidos. Toda a gente sabe quem são menos os mods, aparentemente.

Sabem sabem.

E isso é que é grave.

MFMoedas

Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2020, 13:15
Fizemos esta sondagem, haviam muito poucos votos "Não".

O Benfica começa a jogar mal e porcamente, o DSO vem a público, o Benfica perde com estrondo na Champions Feminino.

Pimbas 31 users a dizer não à assembleia geral destitutiva e os famosos users a sairem da toca.

O padrão é sintomático. Nem a fazer o papel que lhes é atribuído sabem fazer. ;D

Para isso era preciso terem o mínimo de inteligência. Mas lamber rabos dá nisto, apanham-se doenças fodidas.

OmarLittle

Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 17:32
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 17:22
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 17:10
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 17:04
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 16:30
Eu estou aqui desde o 1° dia de fórum.

Fui um dos "Fundadores" que transitaram naquele 1 de Maio de 2001 do Mirc para aqui.

E tenho imennso orgulho nisso.

Muitos ainda nem nascidos eram.

Sou contra certas coisas, já cometi excessos e cometo.

Será sempre assim.

Defeitos e virtudes

Por vezes excedo-me?Sim.

Mas no "calor".

Não por regra.

Isso nunca!

É inadmissível que ande aqui um user a insultar toda a gente DIRECTAMENTE, TODOS os dias.

E estou a intervir, porque vão-me desculpar e modestia à parte, acho que tenho de dizer isto pela minha aniguidade aqui e peço desculpa e espero que me entendam, pelo meu "estatuto" de 1° dia e de "users fundadores ".

Senhores Moderadores metam mão em insultos pessoais outros users, se faz favor.

Eu já fui amarelado e bem, por chamar banana ao Rui Vitória.

Vamos discutir, vamos-nos exaltar por vezes, mas nunca passar certas marcas.
Se tu és antigo aqui no fórum, eu também sou.
Insultos? Que insultos?
Em comparação ao que já me chamaram aqui, até sou uma pessoa simpática para esses users que hoje tiveram a coragem de aqui defenderem no SB a descida de divisão do Benfica para o campeonato de Portugal.
E tu como 'fundador' do SB também defendes isso?

Vens agora tu dar sentenças... isso é que era bom.
E já agora, não te esqueças de responder à pergunta que te fiz, és ou não a favor da descida de divisão do Benfica?
É que a discussão de hoje começou por aí. Faz lá o favor de partilhar connosco a tu opinião em relação a este assunto.
A minha opinião já a dei.

Quero um Benfica com com Valores.

O que hoje não sucede.

Tens de saber interpretar que essa da descida de divisão não é levada à letra, mas sim em sentido figurado nos libertarmos deste estado de coisas.

Ninguém aqui deseja o mal do Benfica.

Também  gostava de saber dessa tua repentina mudança de postura aqui,  mas ok, tu lá sabes.

E as minhas opiniões, não são sentenças,  porque não mando nem quero mandar, nem, sou nenhum ditador.

Sou um Democrata.

E é  isso que quero no Benfica.
Voltas a trás, lês o post do user que afirmou claramente que preferia ver o Benfica no Campeonato de Portugal só para o Vieira deixar de ser presidente do Benfica e fazes a mea culpa.
Não tentem passar o pano e dizer que foi no sentido figurativo. Eu sei que está difícil de dar a volta à questão, mas para a próxima não tomes partidos antes do tempo.

Se és um democrata aceitas os resultados eleitorais.
Então vê lá se dizes ao bando para aceitarem os resultados das eleições e deixarem de andar aqui a tentar meter o Benfica a arder.

Só desejo um Benfica de Valores e acho que devias rever algumas posturas tuas, como eu tive de rever as minhas em muitas alturas.

Não tomei partido antes ou depois de nada,  acho apenas que as pessoas tem de ter calma e não andar a insultar directamente e gratuitamente outros users.

Seja quem for.

E estou a responder-te porque no fundo sempre gostei de ler as tuas análises e és  um user com nome aqui.

No fundo tenho consideração por ti, para que não passes do 8 ao 80, porque as pessoas notam isso.

Os outros tem de ter consciência e tu também, como se não tivesses um histórico.

As pessoas podem mudar de opinião e postura, mas não alterar valores.

Mas mais calma, não faria mal.

Abraço.
Eu sempre defendi e irei defender um Benfica com valores.
Quando defendo que se deve aceitar os resultados eleitorais mesmo tendo votado noutro candidato, sou eu a defender um Benfica com valores e democrático.
Podemos gostar ou não do Vieira, podemos até criticar a sua gestão, algo que eu sempre o fiz aqui, agora dizer ou defender que o Benfica só ganhou por causa de corrupção e de falta de valores, isso meu caro jamais irei dizer e aceitarei de animo leve.

Não venhas para cima de mim com essa conversa, a minha postura aqui sempre foi muito clara, mas jamais aceitarei de bom grado o que por aqui se tem passado depois das eleições... estão nitidamente a tentar meter o Benfica a arder, já vi isto acontecer no Sporting com os resultados que se conhecem, o radicalismo nunca trás bons resultados em lado nenhum. Mete uma coisa na tua cabeça, enquanto esta gente continuar aqui com a postura que têm, eu sempre os irei confrontar.
E tu não te ponhas a fazer juízos de valor e depois a tentares justificar o injustificável.

Tu defendes democracia no Benfica defendendo um processo nada transparente e desprezado por quem o organizou.

Que maneira estra de defender os valores democraticos, a nao ser que para ti so a existencia do acto eleitoral chegue para assegurar a Democracia no clube.

OmarLittle

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: Endless em 12 de Dezembro de 2020, 18:40
Alguém arranje um fórum para o menino este natal.
Todos os dias o mesmo vómito.

Também há aqui muito pessoal anti - vieirista primário que escrevem adjectivos , assim como o Biscaia escreve . Ele (Biscaia) também neste momento ou roubaram-lhe a conta ou não sei o que se passou ;D só ele pode dizer a "transformação que teve" , mas pronto , isso  é lá com ele. Apenas para dizer que quem semeia ventos , colhe tempestades.
Há aqui muito pessoal anti -vieira que nem tem a noção do que escreve e das ofensas que faz a tudo e a todos que não são do "clube". Depois quando aparece um "biscaia" , é que é um ai - jesus...

O biscaia faz de um lado o que a grande maioria dos users do forum faz do outro...

qual é a solução ?   Andar pelo forum que tem tanta coisa interessante e tópicos onde se pode escrever e debater ideias com pessoal fixe e interessante e ir poucas vezes ou mesmo nenhumas ao tópico do LF Vieira. A mim tem me feito bem...

quanto ao resto , é deixar o ódio de lado e discutir o SL BENFICA com elevação...

Mas que ideias? Do lado da direccao so vem demagogia e opacidade. O "projecto" muda a cada seis meses, a saude financeira do clube depende de quem esta a falar.

Os processos na justica, a OPA chumbada por obvio conflito de interesses e ate as proprias buscas no estadio rebentam com o prestigio institucional do Clube. Temos um presidente que esta so acusado de tentar comprar um juiz usando o clube, e
o mesmoo presidente e arguido num alegado roubo clube atraves de um saco Azul.

E tu vens falar de ideias? Anti-Vieirismo primario?  Quem defende este tipo nao quer saber dos danos reputacionais que sofremos cada vez que somos noticia pelas razoes mencionadas anteriormente.

Tao-se a foder para a imagem do clube e pensam que os outros tem que participar alegremente no lamacal de valores em que a direccao se banha, e quem ousa criticar e um primario.

VOO RASANTE

Completamente de acordo com este último comentário. como se pode defender este presidente depois de toda a merda que tem feito nos últimos anos, só os Calados e Capristanos e os jaimes Antunes o defendem porque têm interesse nisso, ao receberem informação do clube e sabe-se lá que mais.

diabo maiato

ainda existem vieiristas??!! Uauh estou chocado!!!!!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

luis.live

Citação de: OmarLittle em 12 de Dezembro de 2020, 21:45
Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: Endless em 12 de Dezembro de 2020, 18:40
Alguém arranje um fórum para o menino este natal.
Todos os dias o mesmo vómito.

Também há aqui muito pessoal anti - vieirista primário que escrevem adjectivos , assim como o Biscaia escreve . Ele (Biscaia) também neste momento ou roubaram-lhe a conta ou não sei o que se passou ;D só ele pode dizer a "transformação que teve" , mas pronto , isso  é lá com ele. Apenas para dizer que quem semeia ventos , colhe tempestades.
Há aqui muito pessoal anti -vieira que nem tem a noção do que escreve e das ofensas que faz a tudo e a todos que não são do "clube". Depois quando aparece um "biscaia" , é que é um ai - jesus...

O biscaia faz de um lado o que a grande maioria dos users do forum faz do outro...

qual é a solução ?   Andar pelo forum que tem tanta coisa interessante e tópicos onde se pode escrever e debater ideias com pessoal fixe e interessante e ir poucas vezes ou mesmo nenhumas ao tópico do LF Vieira. A mim tem me feito bem...

quanto ao resto , é deixar o ódio de lado e discutir o SL BENFICA com elevação...

Mas que ideias? Do lado da direccao so vem demagogia e opacidade. O "projecto" muda a cada seis meses, a saude financeira do clube depende de quem esta a falar.

Os processos na justica, a OPA chumbada por obvio conflito de interesses e ate as proprias buscas no estadio rebentam com o prestigio institucional do Clube. Temos um presidente que esta so acusado de tentar comprar um juiz usando o clube, e
o mesmoo presidente e arguido num alegado roubo clube atraves de um saco Azul.

E tu vens falar de ideias? Anti-Vieirismo primario?  Quem defende este tipo nao quer saber dos danos reputacionais que sofremos cada vez que somos noticia pelas razoes mencionadas anteriormente.

Tao-se a foder para a imagem do clube e pensam que os outros tem que participar alegremente no lamacal de valores em que a direccao se banha, e quem ousa criticar e um primario.

eu não escrevi "criticar" , escrevi "ofensas". Criticar é uma coisa , ofender é outra. E há muitos users que da parte do anti-vieirismo primário se comportam como o Biscaia se comporta .

Tu tens os teus argumentos , tens obviamente toda a legitimidade para defender o teu ponto de vista , não tens é o direito de ofender quem pensa e escreve algo diferente de ti.

quem ofende , depois tem se ser homenzinho para aceitar quem o ofende de volta. É a velha máxima  quem vai á guerra , dá e leva...

O problema é que é dificil neste tópico argumentar sem ofender , de um lado e do outro.

Há users , é verdade que vão pela "argumentação" , mas depois há sempre alguém que vem chamar acéfalos aos sócios que votaram numa lista que não é a deles. E acéfalos é o nome mais bonito.

Vcs não têm de se queixar do Biscaia , epah , não levem a mal , mas sinceramente é o que  penso...  o biscaia está a fazer o que muitos e muitos users fazem , só que como é do outro lado da barricada , o pessoal estranha.

agora olha , é lidar.

raymanzarek

Há que preservar as ovelhas negras no balneário para propagar o poder.

É para lá de óbvio que até mete nojo.

As várias renovações de contrato sinalizam logo quem são eles.

À cabeça quatro portugueses e três estrangeiros.

Um é o Granel Barrabat o outro o Rizzi,
o Farra e também temos o ralé carteira , o Oriel e o Rincalvo.

É a parada do senhor Presidente.

Andris

Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2020, 19:34
Isto é basicamente uma casa a arder porque estão a deixar users, que sempre defenderam este fórum, cair...
Não te queria desiludir, mas isso é uma situação já com alguns aninhos.

BovinoSLB

"Vende Darwin, compra uns 2 ou 3"

Transformou o Sport Lisboa e Benfica em entreposto comercial de jogadores.

Slbstriker

Citação de: BovinoSLB em 12 de Dezembro de 2020, 22:23
"Vende Darwin, compra uns 2 ou 3"

Transformou o Sport Lisboa e Benfica em entreposto comercial de jogadores.

E o porco pode ter passado o Benfica em número de vitórias na Champions, mas ao menos somos campeões europeus de vendas, de compras e de comissões, e ainda há pouco tempo o Benfica ganhou mais um título europeu:

https://bancada.pt/artigos/artigo/bbc-desvenda-como-benfica-montou-maior-linha-de-producao-de-estrelas-da-europa

Que orgulho, vou já para o Marquês festejar!

Diablo

Citação de: minimix em 12 de Dezembro de 2020, 19:10
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2020, 19:05
"Burros e anormais".

'ta boa.
os Burros são espécie protegida, já outras espécies não são

O post do André desapareceu?

El Tacuara

Citação de: raymanzarek em 12 de Dezembro de 2020, 22:04
Há que preservar as ovelhas negras no balneário para propagar o poder.

É para lá de óbvio que até mete nojo.

As várias renovações de contrato sinalizam logo quem são eles.

À cabeça quatro portugueses e três estrangeiros.

Um é o Granel Barrabat o outro o Rizzi,
o Farra e também temos o ralé carteira , o Oriel e o Rincalvo.

É a parada do senhor Presidente.

Não percebi um crll

EPluribusUnum