Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gringo da montanha

Citação de: Granizo em 13 de Dezembro de 2020, 19:48
Citação de: gringo da montanha em 13 de Dezembro de 2020, 19:37
Citação de: Nenad25 em 13 de Dezembro de 2020, 19:21
Puta de vergonha.

E o gajo que gere o site e as redes sociais do clube, se por aqui andar: és um filho da puta de um lambe-bolas, seu merdas do caralho.
E porquê achas q alguem da estrutura do Benfica viria perder tempo a este cantinho de odio a tudo o q mexe no Benfica??? Isto está pior q os foruns dragartos....o nicho dos derrotados nas eleiçoes fizeram acampamento por cá!

Estou aguardar 2 anos a ver se esta malta desampara a loja, lá pra 2022...

Ps: tanto insulto junto ao Glorioso devia ser ban a varrer, mas por cá é isso q querem!!!

É lidar!

Convem leres com atenção os comentarios.
As palavras negativas e insultos sao para o vieira, nao para o Benfica.

Ou para ti Benfica e o mesmo que vieira?
Pois pois, e insultos ao pizzi, ao gabriel, ao nuno tavares, ao otamendi, ao gilberto, ao Andre Almeida, and so on, tambem nao é insulto ao Benfica, mas sim a pessoas e jogadores...
Insultos ao Rui Costa como se vislumbram por cá, nao sao insultos ao Benfica, nahhh

:crazy2:

Ps: salva-se a aguia vitoria, tudo o resta desagrada a estes benfiquistinhinhas...

Meu_nome_é_tobias

O presidente foi eleito à um mês e meio e já há votação para o distituir com cerca de 90% a favor, eu gostava de saber onde estava esta gente toda durante as eleições.

Siga Vieira!

Geovanni95

Deve ter vertido uma lágrima quando saiu a Juventus ao seu Porto

Geovanni95

Citação de: gringo da montanha em 14 de Dezembro de 2020, 13:31
Citação de: Granizo em 13 de Dezembro de 2020, 19:48
Citação de: gringo da montanha em 13 de Dezembro de 2020, 19:37
Citação de: Nenad25 em 13 de Dezembro de 2020, 19:21
Puta de vergonha.

E o gajo que gere o site e as redes sociais do clube, se por aqui andar: és um filho da puta de um lambe-bolas, seu merdas do caralho.
E porquê achas q alguem da estrutura do Benfica viria perder tempo a este cantinho de odio a tudo o q mexe no Benfica??? Isto está pior q os foruns dragartos....o nicho dos derrotados nas eleiçoes fizeram acampamento por cá!

Estou aguardar 2 anos a ver se esta malta desampara a loja, lá pra 2022...

Ps: tanto insulto junto ao Glorioso devia ser ban a varrer, mas por cá é isso q querem!!!

É lidar!

Convem leres com atenção os comentarios.
As palavras negativas e insultos sao para o vieira, nao para o Benfica.

Ou para ti Benfica e o mesmo que vieira?
Pois pois, e insultos ao pizzi, ao gabriel, ao nuno tavares, ao otamendi, ao gilberto, ao Andre Almeida, and so on, tambem nao é insulto ao Benfica, mas sim a pessoas e jogadores...
Insultos ao Rui Costa como se vislumbram por cá, nao sao insultos ao Benfica, nahhh

:crazy2:

Ps: salva-se a aguia vitoria, tudo o resta desagrada a estes benfiquistinhinhas...

Benfiquistinhinhas são pessoas como tu que acham normal o clube estar como está

Benfiquistinhinhas de papel com falta de ambição que acham normal perder 3-0 no Bessa, não existir debates entre os candidatos, colocar em primeiro lugar os negócios do que a ambição de vencer títulos.

Não te venhas queixar de maus resultados porque vou te dar na cabeça eternamente

Silveralho

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 14 de Dezembro de 2020, 13:48
O presidente foi eleito à um mês e meio e já há votação para o distituir com cerca de 90% a favor, eu gostava de saber onde estava esta gente toda durante as eleições.

Siga Vieira!

Em princípio estavam na fila para votar.
Agora o que fizeram com os votos já é outra música.

Innuendo

Citação de: AnotherDoom em 14 de Dezembro de 2020, 09:52
Citação de: Innuendo em 14 de Dezembro de 2020, 09:51
Citação de: AnotherDoom em 14 de Dezembro de 2020, 09:48
Citação de: xiribiti em 14 de Dezembro de 2020, 09:43
Citação de: salvas.ra em 14 de Dezembro de 2020, 09:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Dezembro de 2020, 08:23
Citação de: salvas.ra em 14 de Dezembro de 2020, 01:21
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Dezembro de 2020, 00:13
Vão apertar contigo outra vez?
Já esta semana. Aguardemos

O que é que se vai passar esta semana?
A verdade é que não sei. Pediram me que me preparasse para o pior...

Vai preso finalmente? É para saber se vou pondo o champanhe no frigorífico

Haja alguma coisa boa em 2020.

Só espero que se for acusado de alguma coisa, não seja o Benfica a pagar a defesa do grande líder.

És tão inocente.

😂😂😂 Foi difícil escrever aquilo de forma seria.

iloy

Geovanni95

Siga Vieira!

A ver os seus votos a serem escondidos

fyure

Mais um diz sem um post populista com escárnio e maldizer enfiados à cachaporra lá para o meio.

Whats a days!

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 14 de Dezembro de 2020, 09:54
Citação de: nuno16577 em 14 de Dezembro de 2020, 08:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Dezembro de 2020, 08:23
Citação de: salvas.ra em 14 de Dezembro de 2020, 01:21
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Dezembro de 2020, 00:13
Vão apertar contigo outra vez?
Já esta semana. Aguardemos

O que é que se vai passar esta semana?
Segundo por aí andam a dizer parece que vão sair novidades muito más para este Sr. e por arrasto para o Benfica.

De uma coisa podemos todos ter a certeza: de corrupção desportiva não é! Nem nunca vai ser!

Também não me parece provável esse cenário.
Porque corrupção desportiva, foi o que aconteceu no porco, com o velho a corromper para benefício do clube.
Com o LFV o cenário é totalmente diferente. O que importa para o LFV é o benefício pessoal, com o Benfica a servir de escudo protector.

sazuke

Siga Vieira!

se calhar a diferença é nestas votaçoes dar para contar os votos ao invés de haver já um valor definido  :confused:

Lisboa_Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2020, 10:57
A ser verdade que vai sair mais qualquer coisa, será apenas mais merda na ventoinha. Já cansa.

Há mil motivos para não se gostar de LFV, da forma como gere o Benfica e até condenar certas práticas e pessoas de quem se rodeia e que pululam em volta do clube.

No entanto, tudo o que tem vindo a público nos processos, em conteúdo, espremido, dá muito, muito pouco, para não dizer nada. Infelizmente o tempo da justiça não é o tempo dos media, pelo que os danos reoutacionais para o Benfica já não serão evitados.

Não gosto da figura LFV, discordo profundamente da forma como tem gerido o clube (em particular nos últimos anos), considero que o Benfica precisa urgentemente de uma mudança, de uma injecção de Benfiquismo, de uma limpeza de quintinhas particulares e regeneração de estruturas, de mudar a política de comunicação e dignificar o clube mudando quem o representa no espaço público, de actualizar e ter uma política desportiva com um planeamento sério e rigoroso.

Mas estou farto desta perseguição ao clube, via LFV.

É por demais de obvio e verdadeiro o que disseste.

Mas temos uns mansos na comunicação por instrução clara de LFV.

Somos espezinhados, denegridos, caluniados e humilhados com mentiras, meias verdades, "trunquises" e hiperbolizações que só afetam o Benfica por via de toda uma CS controlada por lagartedo e putedo.

Mas como a maneira de estar clube, via seu presidente é estar calado e servir de saco de pancada, é bem feito.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Eu tenho mais ódio a quem não nos defende do que a quem nos ataca sistematicamente.

JPSilva

Siga Vieira!

Estava lá, a diferença é que nas eleições havia também o outro lado.

samarras

Felizmente apareceu para dar a vitória no Hóquei. Os grandes lideres aparecem nos momentos cruciais e fulcrais e este Homem consegue e tem essa capacidade.

Mais um troféu conquistado nas modalidades, é só mais um. Presidente com mais troféus nas modalidades.

Como diz aqui o meu maninho da ribeira, é lidar :)