Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kino

Temos um presidente que é um genio da gestão. Depois de torrar uma pipa de massa num treinador e 100 milhoes em varios jogadores e nãoi ter tapado uma unica lacuna dos problemas que tem o plantel conseguiu  ficar em segundo lugar na liga europa num grupo de mancos e pernetas.
Agora vamos apanhar o arsenal que mesmo na merda são gajinhos para espetar  umas 5 putas a este ajuntamento de vedetas que temos no clube.

M9N

Citação de: cristao69 em 13 de Dezembro de 2020, 18:40

Parabéns pela conquista de mais uma Taça de Portugal em Hoquei em Patins.

Flamebaiting puro e duro. Mas os benfiquistas é que levam ban...

Diogo.Cris

Citação de: Geovanni95 em 13 de Dezembro de 2020, 20:58
Gostaria de saber em relação a certas pessoas que andam aqui no forum que são defensores de Vieira, que quando lhe tentamos abrir os olhos desaparecem do forum e só aparecem uns dias depois a defender esta pessoa, queria saber o que elas têm a dizer em relação a isto:

Gostaria muito de saber a vossa opinião e se concordam com esta merda?

Gostaria de saber se dormem bem, e se dormem descansados ao saber que há ditadorzinho de merda no clube que não aceita debates, que tem um canal que só faltam as pessoas ir para lá com umas camisolas brancas anos 90 com a cara do presidente printada e para além disso tem um site que para mostrar realçar a conquista da Taça de Hoquei metem a foto do presidente como se isto se fosse uma coreia do Norte

Gostaria de saber a vossa opinião e se ainda defendem e gostam desta merda?

Mas há uma coisa que fique bem clara, para mim são inimigos do clube!! Estão abaixo de qualquer adepto rival!
Claro que dormem descansados. Não há nenhum verdadeiro benfiquista que apoie este gajo.

Infelizmente o que há mais são atrasadinhos neste clube...

dreadrocK

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2020, 11:41
Citação de: Ludwig van em 14 de Dezembro de 2020, 11:28
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2020, 10:57
A ser verdade que vai sair mais qualquer coisa, será apenas mais merda na ventoinha. Já cansa.

Há mil motivos para não se gostar de LFV, da forma como gere o Benfica e até condenar certas práticas e pessoas de quem se rodeia e que pululam em volta do clube.

No entanto, tudo o que tem vindo a público nos processos, em conteúdo, espremido, dá muito, muito pouco, para não dizer nada. Infelizmente o tempo da justiça não é o tempo dos media, pelo que os danos reoutacionais para o Benfica já não serão evitados.

Não gosto da figura LFV, discordo profundamente da forma como tem gerido o clube (em particular nos últimos anos), considero que o Benfica precisa urgentemente de uma mudança, de uma injecção de Benfiquismo, de uma limpeza de quintinhas particulares e regeneração de estruturas, de mudar a política de comunicação e dignificar o clube mudando quem o representa no espaço público, de actualizar e ter uma política desportiva com um planeamento sério e rigoroso.

Mas estou farto desta perseguição ao clube, via LFV.
O LFV é um dos maiores mafiosos portugueses. Isto de achar que as perseguições são feitas apenas por ser Presidente do Benfica é absurdo.

Que o Pinto da Costa e trupe têm a proteção da polícia e dos políticos do Porto, é mais do que evidente. Porém, o Vieira também terá muita influência e por isso se mantém intocável.

Este tipo de pessoas só cai quando passam a valer mais presos do que em liberdade. O Vieira a cada dia que passa tem a sua situação mais complicada.

Escusam de vir com conversas de que isto não passa de especulação, porque neste caso só se quisermos é que levamos com a areia nos olhos.

Interpretaste-me mal. Eu não disse que ele só é atacado por ser presidente do Benfica. O que digo é que é o Benfica que é atacado por causa da fragilidade do seu presidente nesse aspecto, e essa é uma das razões pelas quais eu considero que o Benfica precisa de mudar.

Refiro-me exclusivamente aos processos que têm vindo a público e que metem o Benfica ao barulho. Nesses, há zero. Zero. Antes da decisão final do e-toupeira vim aqui dizer que a acusação era patética e que ia cair na instrução, e assim foi. E até agora rigorosamente TODOS os processos que têm vindo na imprensa não passam de histórias da carochinha sem qualquer sustentabilidade probatória. Qualquer advogado de qualidade que se dedique a desmontar aquilo o faz sem dificuldades de maior.

Que LFV é mais uma peça no tabuleiro do xadrez do BES, BES Angola, Salgado e afins, estou eu cansado de saber. Mas o que está a acontecer é uma guerra de poder no futebol português em que LFV é atacado precisamente por ter telhados de vidro em muitos outros assuntos.

Guerra de poder precisa de acabar. E sabes como isso vai acabar? Com o Pinto da Costa a sair do Porto e o LFV sair do Benfica. São as duas coisas mais urgentes a serem feitas no futebol portuguès. Enquanto estes 2 forem Presidentes, o futebol portuguès não sai da cepatorta.

filipe92

Citação de: Perth em 14 de Dezembro de 2020, 11:57
Acho que essa guerra pelo poder no futebol portugues ja foi mais verdade do que é hoje. Quando vemos o pdc e o oliveira a fazer campanha pelo lfv percebemos que sao todos peças do mesmo xadrez.

A guerra do lfv é pela manutençao do poder dele dentro do Benfica para continuar a lavar dinheiro como um rei. Ninguem duvide que neste momento ele está mais concentrado em acabar com a inconveniencia do movimento sob do que  com o pdc.

Desde que ele continue com os esquemas dele, é-lhe igual se ganha o Benfica ou os rivais.

Pdc já pouco manda mas infelizmente para nós eles souberam se renovar. Começou com o fjm e os e-mails e agora as tropas já estão espalhadas. Mais 30 anos disto

Kyoto

Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2020, 13:50
Deve ter vertido uma lágrima quando saiu a Juventus ao seu Porto
O clube do vieira sao os compadrios e interesses pessoais. Ele quer la saber de bola para alguma coisa

cernache1

Um dos melhores presidentes deste século ! No pódio, com certeza !❤

Nramos

Citação de: gringo da montanha em 14 de Dezembro de 2020, 13:31
Citação de: Granizo em 13 de Dezembro de 2020, 19:48
Citação de: gringo da montanha em 13 de Dezembro de 2020, 19:37
Citação de: Nenad25 em 13 de Dezembro de 2020, 19:21
Puta de vergonha.

E o gajo que gere o site e as redes sociais do clube, se por aqui andar: és um filho da puta de um lambe-bolas, seu merdas do caralho.
E porquê achas q alguem da estrutura do Benfica viria perder tempo a este cantinho de odio a tudo o q mexe no Benfica??? Isto está pior q os foruns dragartos....o nicho dos derrotados nas eleiçoes fizeram acampamento por cá!

Estou aguardar 2 anos a ver se esta malta desampara a loja, lá pra 2022...

Ps: tanto insulto junto ao Glorioso devia ser ban a varrer, mas por cá é isso q querem!!!

É lidar!

Convem leres com atenção os comentarios.
As palavras negativas e insultos sao para o vieira, nao para o Benfica.

Ou para ti Benfica e o mesmo que vieira?
Pois pois, e insultos ao pizzi, ao gabriel, ao nuno tavares, ao otamendi, ao gilberto, ao Andre Almeida, and so on, tambem nao é insulto ao Benfica, mas sim a pessoas e jogadores...
Insultos ao Rui Costa como se vislumbram por cá, nao sao insultos ao Benfica, nahhh

:crazy2:

Ps: salva-se a aguia vitoria, tudo o resta desagrada a estes benfiquistinhinhas...

Evidenciar os esquemas de vieira é defender o Benfica.

Vieira utiliza o Benfica em benefício próprio,  prejudicando o clube. É prejudicial ao Benfica.

Quem não vê, é porque não quer ou está mal informado.

Dr.Lecter

Citação de: dreadrocK em 14 de Dezembro de 2020, 17:28
A ser verdade que vai sair mais qualquer coisa, será apenas mais merda na ventoinha. Já cansa.

Há mil motivos para não se gostar de LFV, da forma como gere o Benfica e até condenar certas práticas e pessoas de quem se rodeia e que pululam em volta do clube.

No entanto, tudo o que tem vindo a público nos processos, em conteúdo, espremido, dá muito, muito pouco, para não dizer nada. Infelizmente o tempo da justiça não é o tempo dos media, pelo que os danos reoutacionais para o Benfica já não serão evitados.

Não gosto da figura LFV, discordo profundamente da forma como tem gerido o clube (em particular nos últimos anos), considero que o Benfica precisa urgentemente de uma mudança, de uma injecção de Benfiquismo, de uma limpeza de quintinhas particulares e regeneração de estruturas, de mudar a política de comunicação e dignificar o clube mudando quem o representa no espaço público, de actualizar e ter uma política desportiva com um planeamento sério e rigoroso.

O LFV é um dos maiores mafiosos portugueses. Isto de achar que as perseguições são feitas apenas por ser Presidente do Benfica é absurdo.

Que o Pinto da Costa e trupe têm a proteção da polícia e dos políticos do Porto, é mais do que evidente. Porém, o Vieira também terá muita influência e por isso se mantém intocável.

Este tipo de pessoas só cai quando passam a valer mais presos do que em liberdade. O Vieira a cada dia que passa tem a sua situação mais complicada.

Escusam de vir com conversas de que isto não passa de especulação, porque neste caso só se quisermos é que levamos com a areia nos olhos.

Interpretaste-me mal. Eu não disse que ele só é atacado por ser presidente do Benfica. O que digo é que é o Benfica que é atacado por causa da fragilidade do seu presidente nesse aspecto, e essa é uma das razões pelas quais eu considero que o Benfica precisa de mudar.

Refiro-me exclusivamente aos processos que têm vindo a público e que metem o Benfica ao barulho. Nesses, há zero. Zero. Antes da decisão final do e-toupeira vim aqui dizer que a acusação era patética e que ia cair na instrução, e assim foi. E até agora rigorosamente TODOS os processos que têm vindo na imprensa não passam de histórias da carochinha sem qualquer sustentabilidade probatória. Qualquer advogado de qualidade que se dedique a desmontar aquilo o faz sem dificuldades de maior.

Que LFV é mais uma peça no tabuleiro do xadrez do BES, BES Angola, Salgado e afins, estou eu cansado de saber. Mas o que está a acontecer é uma guerra de poder no futebol português em que LFV é atacado precisamente por ter telhados de vidro em muitos outros assuntos.

Guerra de poder precisa de acabar. E sabes como isso vai acabar? Com o Pinto da Costa a sair do Porto e o LFV sair do Benfica. São as duas coisas mais urgentes a serem feitas no futebol portuguès. Enquanto estes 2 forem Presidentes, o futebol portuguès não sai da cepatorta.

Não sei se acabará, mas tenho a certeza que daí em diante será diferente e esperemos que para melhor.

dreadrocK

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

RP89

Lembrem-se que quando apontam um dedo a alguém têm 4 apontados para vocês. Forssa parsidente. Mal posso esperar pela próxima ida à Tininha. E boa sorte para o totobola, bem merece.

dreadrocK

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2020, 17:46
Citação de: dreadrocK em 14 de Dezembro de 2020, 17:28

Não sei se acabará, mas tenho a certeza que daí em diante será diferente e esperemos que para melhor.

Já eu tenho a certeza que sim. O problema do futebol português são estes 2 dirigentes e quem gravita à sua volta. Eliminas as "cabeças", eliminas o resto. A não ser que quem  vá substituir um deles seja do mesmo calibre, mas nos dias de hoje é praticamente impossivel isso acontecer. Já existe demasiada informação.

RP89

Citação de: dreadrocK em 14 de Dezembro de 2020, 17:53nos dias de hoje é praticamente impossivel isso acontecer. Já existe demasiada informação.
Não se nota diferença nenhuma. Até é pior, porque agora é à cara podre.

Aka

dreadrocK

Citação de: RP89 em 14 de Dezembro de 2020, 17:55
Citação de: dreadrocK em 14 de Dezembro de 2020, 17:53nos dias de hoje é praticamente impossivel isso acontecer. Já existe demasiada informação.
Não se nota diferença nenhuma. Até é pior, porque agora é à cara podre.

Mas são figuras já completamente agregadas ao futebol Português. O Badamerdas tentou meter o bedelho no meio e foi encostado a um canto.