Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Um dos seus maiores legados no Benfica, foi ter feito do Benfica um clube manso e de cócoras perante os corruptos.

alves6

WhiteIrving

parabéns por mais um título, filho da puta.

agora é apanhar um jato para o rio de janeiro, com a mula velha, e não voltarem.

tuffmike

Vales uma merda tu. Tiras-me a paixão por este clube. Parece que tou a ver o Benfica SAD.

Eagle 0nE

Citação de: Tr - 17 em 24 de Dezembro de 2020, 01:42
O dia em que sair do Benfica, será um dia feliz.

Que esse dia chegue depressa..

Nada muda amigo. A linhagem está definida. O "doutor" Rui Costa é o próximo na linha de sucessão.

Mentalizem-se, o Benfica morreu.

RGouveia.SLB

Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
O problema foi não ter aparecido uma oposição mais forte.
Este vigarista só ganhou ao outro sopinhas de leite porque ele era muito tenrinho!
Se aparececesse um gajo com outra estaleca bem este tinha ido de vela.

O "sopinhas de leite" e "tenrinho", bastou-lhe umas 2 ou 3 intervenções públicas para ter respondido ao velho com uma assertividade que nunca se viu em 17 anos de LFV.

diabo maiato

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Dezembro de 2020, 01:55
Seria interessante ouvir a reacção do Presidente a mais este desaire.
Ele só é responsável pelas vitórias e pelos  lucros e ainda pelas pedras da calçada e a água quentinha (2003) . Derrotas, processos, futebol de péssima qualidade, comissões, saco azul, sócio tricolor, Yazalde, nada disso ele tem culpa, ok??!!! Só as vitórias!! E refundou o clube!! Vamos lá apoiar seu garotão!!!  Tudo a festejar mais um semestre de lucros!! BIEIRA!! BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!

diabo maiato

Citação de: rpcbslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:39
Grande Benfica! Grande Vieira! Orgulho! Que acabem com isto e com o futebol! Dêem-me amarelo não me importo! Serei Benfiquista até morrer e até para lá da morte, mas lamentavelmente o verdadeiro Benfica morreu! Boa continuação de excelente trabalho 😉
Olhem amigos mais amor e mais sexo com as nossas mulheres, mais brincadeiras com os nossos filhos e amigos! E mais atenção com a família e com os nossos ente queridos e amigos! E tratarmos os outros devidamente! O desporto é particularmente o futebol é reflexo de roubo, de corrupção como os nossos governantes e banqueiros! Boa sorte a todos o que ficam lutando. 2021 é para curar definitivamente muitas coisas! Feliz natal, saúde e sucesso a todos! E aqui provavelmente me despeço!
Vieira conseguiste o teu Porto fazer do Benfica o que sempre quiseram parabéns 😉
FAZES LEMBRAR O BASÍLIO HORTA SOMOS A CAMARA COM A MAIOR EFICIÊNCIA FINNCEIRA.. ZAROLHO, TRAFULHA, FILHO DA PUTA! DEIXA O BENFICA PARA NÓS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS! OIÇAM O BERNARDO SILVA! E PLURIBUS UNUM! ATÉ UM DIA ☹️
rpcbslb posso só fazer um reparo se deres permissão??!! Pode-se fazer sexo com outras mulheres também??!!!  Obrigado, e apoia garotão  o nosso grande clube o Sport Lisboa e Vieira ok??!!! Boas festas

tuffmike

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Dezembro de 2020, 02:16
Citação de: Tr - 17 em 24 de Dezembro de 2020, 01:42
O dia em que sair do Benfica, será um dia feliz.

Que esse dia chegue depressa..

Nada muda amigo. A linhagem está definida. O "doutor" Rui Costa é o próximo na linha de sucessão.

Mentalizem-se, o Benfica morreu.

Esta merda é uma dinastia. A seguir temos o Luis Felipe Vieira segundo.

ABenficaC

Amanhã numa capa perto de si

Vieira desceu ao balneário.
Murro na mesa.

tuffmike

Citação de: ABenficaC em 24 de Dezembro de 2020, 02:27
Amanhã numa capa perto de si

Vieira desceu ao balneário.
Murro na mesa.

ALERTA DADO
JJ TEM DE GANHAR EM JANEIRO

Benfica já pensa em candidatos.

Capa num universo alternativo, e bem longíquo

Vulcan

O que este gajo fez ao clube.

Hoje somos apenas e só um clube para fazer rir. Um sporting de vermelho.
Parecemos uma boneca insuflável nas mãos do porto.

Clube de vão da escada

rpcbslb

Citação de: diabo maiato em 24 de Dezembro de 2020, 02:20
Citação de: rpcbslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:39
Grande Benfica! Grande Vieira! Orgulho! Que acabem com isto e com o futebol! Dêem-me amarelo não me importo! Serei Benfiquista até morrer e até para lá da morte, mas lamentavelmente o verdadeiro Benfica morreu! Boa continuação de excelente trabalho 😉
Olhem amigos mais amor e mais sexo com as nossas mulheres, mais brincadeiras com os nossos filhos e amigos! E mais atenção com a família e com os nossos ente queridos e amigos! E tratarmos os outros devidamente! O desporto é particularmente o futebol é reflexo de roubo, de corrupção como os nossos governantes e banqueiros! Boa sorte a todos o que ficam lutando. 2021 é para curar definitivamente muitas coisas! Feliz natal, saúde e sucesso a todos! E aqui provavelmente me despeço!
Vieira conseguiste o teu Porto fazer do Benfica o que sempre quiseram parabéns 😉
FAZES LEMBRAR O BASÍLIO HORTA SOMOS A CAMARA COM A MAIOR EFICIÊNCIA FINNCEIRA.. ZAROLHO, TRAFULHA, FILHO DA PUTA! DEIXA O BENFICA PARA NÓS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS! OIÇAM O BERNARDO SILVA! E PLURIBUS UNUM! ATÉ UM DIA ☹️
rpcbslb posso só fazer um reparo se deres permissão??!! Pode-se fazer sexo com outras mulheres também??!!!  Obrigado, e apoia garotão  o nosso grande clube o Sport Lisboa e Vieira ok??!!! Boas festas
Amor é amor, Sexo é sexo e isso sem dúvida! O Sport Lisboa e Viera jamais apoio! Tanto eu como o meu pai somos subscritores BTV desde o primeiro dia em Junho ou Julho de 2013 se for preciso coloco aqui foto das box's ou das faturas de ambos e vai ficar já cancelada! Abraço a todos os verdadeiros BENFIQUISTAS! E para ti uma mãe natal bem sexy para o teu natal 😉

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 24 de Dezembro de 2020, 02:17
Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Dezembro de 2020, 01:55
Seria interessante ouvir a reacção do Presidente a mais este desaire.
Ele só é responsável pelas vitórias e pelos  lucros e ainda pelas pedras da calçada e a água quentinha (2003) . Derrotas, processos, futebol de péssima qualidade, comissões, saco azul, sócio tricolor, Yazalde, nada disso ele tem culpa, ok??!!! Só as vitórias!! E refundou o clube!! Vamos lá apoiar seu garotão!!!  Tudo a festejar mais um semestre de lucros!! BIEIRA!! BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!

Os asuis podem ter vensido este titolo, mas estao na mizeria e noz temos lucros top e obra feita, aqueles que creticam depois nao vaiam festejar au Marquez cuando nos sangrarmos campioes nasionais. Forssa perzidente!

Trapattoni