Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

o último mandato e este emanam um cheiro nauseabundo dos tempos que se festejavam... contratações para entreter os parolos

isto após os mesmos se cansarem dos cromos e quererem outros

o rei vai nu

Renato Ferreira

Não consigo nem sequer ir dormir com esta azia. Já vi o jogo 2x e sinto tanta vergonha. Temos um plantel com reforços de 100 milhões e não conseguimos matar uma equipa que nos odeia de morte em falência.
Não toleras críticas mas só fazes merda.
Não tolera criticas mas nem apareces para manter ordem visto que estamos perdidos.
Não tolera críticas nem és capaz de chamar à razão quem estás a pagar a peso de ouro. Que anda a passear pelos corredores da luz

Estamos perdidos e quem confiou o seu voto no super presidente sente se abandonado. Porque tu simplesmente estás te a cagar para o futebol entregas te a pasta e eles agora que se desenrasquem.

Jogadores sem raça, estrutura só fala em dinheiro, tudo a discutir no meio do campo, negócios furados e incompreensíveis, adeptos desligados....

O Benfica nunca foi isto. Matas te o benfiquismo que eu tenho na minha memória de criança. És a pessoa que eu mais odeio no futebol por isso (e apoiava te).

Alguém que acorde o Benfica pff

Davidoff´

É o responsável máximo pelo descalabro que assistimos.

A hegemonia voltou para o Porto... creio que não vamos cheirar titulos durante os proximos anos.

A direção tem perfeita consciência da sua incapacidade e sem soluçoes para dar a volta mas continuam diariamente a enganar os socios e simpatizantes.

É o pior Benfica da sua história. Nos seus valores, no seu projecto desportivo.

Direção ultrapassada, treinador que ainda está no Brasil e um grupo de jogadores acomodados e desinteressados.

Só os socios (poucos )mantém a chama.

Estou muito preocupado.

ruisan

Perder o campeonato e Taça de Portugal para o clube do qual era sócio.

Acalmar a contestação com mentiras através dos Guerras, Capristanos, Calados e bots nas redes.

Contratar uma carrada de jogadores.

Criar uma novela à volta de um dos melhores goleadores do Mundo de sempre.

Alimentá-la bem.

Fazer toda a gente acreditar que essa estrela vai ser jogador do Benfica.

Contratar um treinador consagrado.

Alimentar uma última vez mais a novela do Cavani.

*alerta bom candidato*

Espalhar mentiras sobre ele em todo o lado.

Vetar o tempo de antena dos candidatos na TV do clube.

Reagir às críticas do Bernardo Silva com um argumento estúpido.

Dar algumas entrevistas sem responder a certos assuntos.

Dia das eleições não se conta o voto físico.

E voilá. Vieirada do século. Queriam o quê? Ganhar? O que interessa é ter saudinha. Saudinha financeira. O resto é paisagem. Somos bairristas. Agora as pedras da calçada são nossas. Mais 4 anos. E não bufa, caso contrário é advertido com um aperto no pescoço.

Bola ao Poste

A colher os frutos do Benfica Corporate.

Estou certo que ainda fará uma estátua sua em vida para colocar ao lado da de Eusébio.

Andris

Que desapareça de uma vez por todas e leve o seu amigo. Não há paciência para esta merda.

Petrucci

Imaginem agora se o Porto tivesse dinheiro... Nossa senhora!!!
E o problema é que ainda o vai buscar. Da Champions e da valorização dos mancos que compraram por tostões...
Imaginem também se alguns não saíssem a custo zero e outros baratissimos...

Pinto da Costa e Vieira a jogarem à bisca...o Pintinho ganhava 10 em 10...a jogar sem trunfos.

Slbstriker

Que o Rui Gomes da Silva tenha razão e que daqui a menos de um ano haja de novo eleições.

Por mim era já hoje para eu ir outra vez pôr os meus 20 votos em outro candidato que não tu, que praticamente destruíste a minha paixão pelo Benfica.

Nem nos tempos do Vale e Azevedo se via isto! Aí, mesmo com pouco dinheiro, e com plantéis fracos, os jogadores sempre tentavam honrar a camisola, mas claro, neste Benfica, o que interessa é acabar com o amor pelo clube, transformar o Benfica num antro de negociatas, de comissionistas e de um escudo de protecção contra a justiça e de pagamento de favores.

Sylphs

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Dezembro de 2020, 00:14
Mais 4 anos disto  :smitten:

Vai-nos deixar tal como o Vale e Azevedo.
Igual? Era bom era... Vamos estar bem pior quando ele sair

Sylphs

Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

E toda a gente acredita nos 62%?

A culpa é do Noronha andar a dizer no dia das eleições que o voto físico tinha que ser contado e que os delegados não saíam de ao pé das urnas até que o voto físico fosse contado e chegou a noite e pôs o rabinho entre as pernas.

Alguém me compreenda..

20simao1

Citação de: ruisan em 24 de Dezembro de 2020, 03:08
Perder o campeonato e Taça de Portugal para o clube do qual era sócio.

Acalmar a contestação com mentiras através dos Guerras, Capristanos, Calados e bots nas redes.

Contratar uma carrada de jogadores.

Criar uma novela à volta de um dos melhores goleadores do Mundo de sempre.

Alimentá-la bem.

Fazer toda a gente acreditar que essa estrela vai ser jogador do Benfica.

Contratar um treinador consagrado.

Alimentar uma última vez mais a novela do Cavani.

*alerta bom candidato*

Espalhar mentiras sobre ele em todo o lado.

Vetar o tempo de antena dos candidatos na TV do clube.

Reagir às críticas do Bernardo Silva com um argumento estúpido.

Dar algumas entrevistas sem responder a certos assuntos.

Dia das eleições não se conta o voto físico.

E voilá. Vieirada do século. Queriam o quê? Ganhar? O que interessa é ter saudinha. Saudinha financeira. O resto é paisagem. Somos bairristas. Agora as pedras da calçada são nossas. Mais 4 anos. E não bufa, caso contrário é advertido com um aperto no pescoço.

E que argumento foi esse? Disse que estava magoado e nem comentou o conteúdo.

Schuldiner

Muita gente não tem ideia do que são 700 milhões, mas não censuro porque passamos a vida a contar tostões.

Se ganhássemos 10 mil euros por dia, só eram precisos 200 anos para atingir tal quantia. Peeners.

Um autêntico buraco negro dentro do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Dezembro de 2020, 01:09
Neste momento há outra prioridades em relação a supertaça

foi até onde cheguei nesse inquérito. Fechei logo a página. 

Vergonhoso

Pedro Neto

Quem 'e mediocre tem o que merece.

Socios mediocres, presidente mediocre, equipa mediocre.

O Benfica de 1904 morreu. Este nao 'e esse Benfica porque o atual nao 'e feito de gente com os mesmos valores.

sbremoved_29559

Citação de: Sylphs em 24 de Dezembro de 2020, 03:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

E toda a gente acredita nos 62%?

A culpa é do Noronha andar a dizer no dia das eleições que o voto físico tinha que ser contado e que os delegados não saíam de ao pé das urnas até que o voto físico fosse contado e chegou a noite e pôs o rabinho entre as pernas.

Alguém me compreenda..
Ingenuidade. O voto útil está caríssimo.  Desinformação reina. Transversal ao país, diria até, ao mundo.

O problema não está nos resultados. Está em que merda o benfiquismo se tornou.