Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

Temos duas opções:

- Refundar o clube como fez o belenenses
- Uma revolução para expulsar esta corja toda

+1benfiquista

Ser presidente do Benfica começa a ser o trabalho mais fácil do mundo...

Não entramos na LC? É para ganhar a LE.
Não ganhamos a LE?
Para o ano é que é!

Não ganhamos a supertaça?
Não era uma prioridade.

Não ganhamos nenhumas das taças?
O campeonato é que interessa.

Não ganhamos o campeonato?
Para o ano é que é!

Lembrem-se... Ele não dá pontapés na bola!!!

react

Replica da Taça de Portugal.
Com sorte, desta vez ate participou nos cânticos do staff do Porto todo feliz.. NOJO DESTA MERDA

+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 09:56
Temos duas opções:

Há uma % significativa de adeptos que come este prato de merda e ainda lambe os beiços... Esquece lá as revoluções.

nunog.6

Citação de: Iverson em 24 de Dezembro de 2020, 09:04
Decidi que a viagem que tinha de fazer para vir visitar a sra minha mãe nesta quadra, seria feita propositadamente na hora do jogo, para não ter tentações de ver este.

Desde as eleições que não vejo um jogo completo. Há mais de um mes, com excepção ao ultimo jogo, que nao vejo um jogo sequer. O maximo que faço é ir espreitar o resultado e perguntar a uns amigos como vai a coisa.

Neste ultimo (antes da Supertaça) convenceram-me a ver a 2a parte enquanto ia ao café beber umas. Dei por mim sentado na cadeira como se estivesse na igreja. O Benfica marcou e eu nao soltei imediatamente um berro enquanto me levantava como sempre fiz toda a vida. O Benfica marcou e eu não senti nada, nao esbracejei.. nao tive o instinto que sempre tive toda a vida.
Acabei a gritar golo por arrasto, quer no primeiro quer no segundo. Mais parecia que estava ali a ver a telenovela, em vez do amor da minha vida.

O Benfica marca, e eu nao tenho reação. É nisto que estou transformado. Não vejo jogos, não sofro, completamente desligado.

Ontem, depois de fazer a viagem, fui espreitar o resultado, ia 1 a 0 aos 60 e poucos minutos, mudei de canal e continuei a ver as notocias.

Acabei por ver o resumo e a CI do judas, coisa q nem sempre tenho feito. Há vezes em que o crinas aparece na tv e eu mudo logo de canal. Mas hoje era jogo grande, era jogo de título, era dia de ouvir o que tinha para dizer.

Acabou a análise da bola e eu continuei a ver as noticias e a enfardar doces de natal, passado um bocado deitei, adormeci, e tive uma noite de sono tranquilissima. Como se nao tivesse havido jogo, como se nao tivesse perdido. Isto a somar ao facto de que, na véspera, já tinha dormido que nem um bebé, coisa que nunca acontecia antes de classicos ou jogos com caneco em disputa.

O Benfica jogou, perdeu, e eu estou aqui completamente em modo 'que se foda'. Eu, socio nr 35***, detentor de redpass ha 10 anos, estou aqui completamente desligado de tudo isto. 'Eles é que ganham o dinheiro e tu é que te chateias', aquela frase que toda a vida me fazia saltar a tampa.. e eu estou transformado num gajo destes.

Não vejo jogos, nos poucos excertos que vejo n tenho reação, não sofro no after.. estou aqui, como se o Benfica não existisse, como se não tivesse sido durante toda a minha vida, das coisas mais importantes da mesma.

É nisto que estou transformado. A chama apagou.

Não sei quem precisam de internar primeiro, se a mim, se aos montes de merda que se apoderaram do Benfica e fizeram com que eu (e mais alguns certamente) chegassemos a este ponto.
Acho que me vou agarrar áquela mítica frase 'o futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes da nossa vida' e dar valor a muitas que nao dei, muito jantar de familia que nao fui, muitos dias de ferias gastos para correr atrás do clube, tudo parava e passava para segundo plano quando era dia de jogo.. o 'hoje nao dá, joga o Benfica' era sagrado e utilizado constantemente e neste momento.. estou aqui, a desabafar isto entre irmãos.. o pouco sentimento que me resta e que consigo esboçar está aqui, nestas palavras..

Quero a minha chama de volta, quero passar noites em claro na véspera, quero dormir mal no dia a seguir se a coisa nao correr bem, quero sofrer, quero coração a saltar durante os jogos com os nervos que nem é bom para a saúde, cresci nos 90 e aguentei o vietname todo e hoje estou aqui, transformado 'nisto'..

Alguém me acorde desta letargia quando voltarmos a ser Benfica..

Nem mais! Que saudades de viver o Benfica!

Rivero

Portanto, ganhar títulos não é prioridade. É nisto que nos transformamos.

E já é assumido publicamente. Ninguém pode dizer que está a ser enganado. E o chocante é que aparentemente a maioria apoia isto.

Pobre Benfica. Ainda deu para resistir ao Vietname, mas não sei o que restará mesmo do Benfica depois disto.

Gloriososempre

PARA GANHAR

Está agendado para hoje, em Aveiro, às 20h45, o pontapé de saída na discussão do primeiro troféu da temporada, a Supertaça Cândido de Oliveira, sabendo-se que a nossa equipa se apresentará, por certo, confiante e empenhada em vencer.

Pela frente terá um adversário valoroso, o FC Porto, que, assim como o Benfica, está habituado a este tipo de desafios e procurará obter o triunfo.

A Supertaça é uma competição na qual, ao longo dos anos, sentimos muitas dificuldades em criar uma tradição de vitória, ganhando-a apenas oito vezes em 41 edições. Porém, há que realçar que, nas últimas seis, disputámos cinco e fomos felizes em quatro delas, contrariando a tendência anterior.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o nosso treinador Jorge Jesus, que já ajudou o Clube a conquistar uma Supertaça, destacou o carácter decisivo da partida, em que, geralmente, "as expectativas e as estratégias são diferentes", acrescentando, sobre esta última, que "sempre se tenta esconder, ainda para mais numa final".

Na opinião de Jorge Jesus, "terá de ganhar quem for melhor dentro do campo, apesar de sabermos que há sempre controvérsia dentro do jogo", contrariando a ideia ainda em voga de que se ganham jogos nos bastidores. Alheio a controvérsias artificiais ou estéreis, Jorge Jesus manifestou a sua confiança, bem como a dos jogadores, na capacidade e valor próprios para poder ganhar a Supertaça.

Também nós acreditamos que a nossa equipa, não obstante a reconhecida competência do adversário, sairá vitoriosa de Aveiro esta noite. Apoiamo-la incondicionalmente, sempre em prol do nosso amado Sport Lisboa e Benfica.

De Todos Um, o Benfica!

P.S.: O nosso jogador Pizzi e o diretor-geral Tiago Pinto não poderão marcar presença na Supertaça devido a terem contraído coronavírus. A ambos desejamos que regressem à atividade rapidamente.

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 09:56
Temos duas opções:

As ditaduras corruptas só caem com revoluções, não temos de refundar nada, o Benfica foi momentaneamente ocupado por infiltrados, corruptos, sabujos e incompetentes temos que os saber tirar de lá, nem que seja à paulada. Anseio pelo "fim" da pandemia.

ISO

O Sr. Luis Vieira temsido consistente naquilo que faz melhor - diminuar a olhos vistos o número de adeptos do Benfica!

Luisslb56

Ah, e parabéns ao Koch, guardião e essa malta que é hoje o espelho deste novo Benfica. Parabéns a vocês e bom Natal

xiribiti

Citação de: Luisslb56 em 24 de Dezembro de 2020, 10:03
Ah, e parabéns ao Koch, guardião e essa malta que é hoje o espelho deste novo Benfica. Parabéns a vocês e bom Natal

Deve estar a ressacar ainda do champanhe de ontem

Grizzli

Porque e que estao a malhar no presidente? Como tricolor ontem ganhou.

Voces nao percebem nada disto. O truque e ser dos 3.

Slbstriker

Citação de: Sylphs em 24 de Dezembro de 2020, 03:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

E toda a gente acredita nos 62%?

A culpa é do Noronha andar a dizer no dia das eleições que o voto físico tinha que ser contado e que os delegados não saíam de ao pé das urnas até que o voto físico fosse contado e chegou a noite e pôs o rabinho entre as pernas.

Alguém me compreenda..

Acho que o Noronha fez isso a pensar numas futuras eleições.

Porque se ele tem contestado a votação e pedisse a contagem dos votos em papel, a mesa da assembleia, claro que não o iria a aceitar, e o Vieira e companhia começava logo o processo de descridibilização dele perante os sócios, a dizer que o Noronha não aceitava a derrota, etc. Este acabava por ficar queimado para o futuro.

redglobe

Citação de: Iverson em 24 de Dezembro de 2020, 09:04
Decidi que a viagem que tinha de fazer para vir visitar a sra minha mãe nesta quadra, seria feita propositadamente na hora do jogo, para não ter tentações de ver este.

Desde as eleições que não vejo um jogo completo. Há mais de um mes, com excepção ao ultimo jogo, que nao vejo um jogo sequer. O maximo que faço é ir espreitar o resultado e perguntar a uns amigos como vai a coisa.

Neste ultimo (antes da Supertaça) convenceram-me a ver a 2a parte enquanto ia ao café beber umas. Dei por mim sentado na cadeira como se estivesse na igreja. O Benfica marcou e eu nao soltei imediatamente um berro enquanto me levantava como sempre fiz toda a vida. O Benfica marcou e eu não senti nada, nao esbracejei.. nao tive o instinto que sempre tive toda a vida.
Acabei a gritar golo por arrasto, quer no primeiro quer no segundo. Mais parecia que estava ali a ver a telenovela, em vez do amor da minha vida.

O Benfica marca, e eu nao tenho reação. É nisto que estou transformado. Não vejo jogos, não sofro, completamente desligado.

Ontem, depois de fazer a viagem, fui espreitar o resultado, ia 1 a 0 aos 60 e poucos minutos, mudei de canal e continuei a ver as notocias.

Acabei por ver o resumo e a CI do judas, coisa q nem sempre tenho feito. Há vezes em que o crinas aparece na tv e eu mudo logo de canal. Mas hoje era jogo grande, era jogo de título, era dia de ouvir o que tinha para dizer.

Acabou a análise da bola e eu continuei a ver as noticias e a enfardar doces de natal, passado um bocado deitei, adormeci, e tive uma noite de sono tranquilissima. Como se nao tivesse havido jogo, como se nao tivesse perdido. Isto a somar ao facto de que, na véspera, já tinha dormido que nem um bebé, coisa que nunca acontecia antes de classicos ou jogos com caneco em disputa.

O Benfica jogou, perdeu, e eu estou aqui completamente em modo 'que se foda'. Eu, socio nr 35***, detentor de redpass ha 10 anos, estou aqui completamente desligado de tudo isto. 'Eles é que ganham o dinheiro e tu é que te chateias', aquela frase que toda a vida me fazia saltar a tampa.. e eu estou transformado num gajo destes.

Não vejo jogos, nos poucos excertos que vejo n tenho reação, não sofro no after.. estou aqui, como se o Benfica não existisse, como se não tivesse sido durante toda a minha vida, das coisas mais importantes da mesma.

É nisto que estou transformado. A chama apagou.

Não sei quem precisam de internar primeiro, se a mim, se aos montes de merda que se apoderaram do Benfica e fizeram com que eu (e mais alguns certamente) chegassemos a este ponto.
Acho que me vou agarrar áquela mítica frase 'o futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes da nossa vida' e dar valor a muitas que nao dei, muito jantar de familia que nao fui, muitos dias de ferias gastos para correr atrás do clube, tudo parava e passava para segundo plano quando era dia de jogo.. o 'hoje nao dá, joga o Benfica' era sagrado e utilizado constantemente e neste momento.. estou aqui, a desabafar isto entre irmãos.. o pouco sentimento que me resta e que consigo esboçar está aqui, nestas palavras..

Quero a minha chama de volta, quero passar noites em claro na véspera, quero dormir mal no dia a seguir se a coisa nao correr bem, quero sofrer, quero coração a saltar durante os jogos com os nervos que nem é bom para a saúde, cresci nos 90 e aguentei o vietname todo e hoje estou aqui, transformado 'nisto'..

Alguém me acorde desta letargia quando voltarmos a ser Benfica..

Parece que estou a ver me ao espelho.

Esta trupe de dragartos tinha um plano bem delineado, extinguir a mística e força do Benfica e apoderar se daquele que é o clube que faz mais receitas. Para isso precisavam de "domar" a força popular, e assim foi. Hoje temos sócios e adeptos amorfos, estatutos feitos à medida do poder e estão todos milionários. Eles ricos e o Benfica despojado do seu maior bem, a força dos adeptos.

Sousa_slb

Pro crl sabotador de merda.

Tu e os teus amigos todos fora do Benfica.

Parabéns aos atrasados mentais que votaram em ti.
Está merda não é k Benfica.

Uma taça perderia e está tudo bem.
Liga dos campeões perdida está tudo bem

Pro crl