Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

windows10

Alguém ja recebeu a habitual mensagem de Natal de LFV? Este ano não recebi nada, porque será?  :whistle2:

fdst1983

Citação de: windows10 em 26 de Dezembro de 2020, 12:03
Alguém ja recebeu a habitual mensagem de Natal de LFV? Este ano não recebi nada, porque será?  :whistle2:
Porque a prenda foi dada em campo, no dia 23!

SheuHan

Jogadores e treinador amuam depois de levarem um raspanete, após derrota contra rival que vale perda de mais um objetivo... regresso de N. Veríssimo... o Benfica da mediocridade, da perda de valores e do rótulo de maior clube de Portugal. É este o legado que vais deixar, nada mais.

Trapattoni

"No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Palavras do fundador do nosso clube, o Vieira provavelmente não sabe uma vez que segundo o Alberto Miguéns, jamais se deu ao trabalho de perceber a história do clube que representa.

Renato Ferreira

MAGICAL ONE

Só o Benfica é que tem tido jogadores lixados pela merda do covid? Até nesta merda há desleixo foda se :crazy2:

RGouveia.SLB

Parafraseando o grande benfiquista Carlos Daniel, o negócio do porco são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios.

Vulcan

Ninguém quer saber de ganhar. Gajos amuados porque levaram uma reprimenda por andarem a humilhar o clube.
Ninguém cumpre as regras do clube por causa do vírus.
O Benfica é um circo autêntico.

Roy Kent

Ó Luís Vieira, ainda vamos ganhar um jogo ao focul neste milénio?

Lord_of_Tuborg

A época é de Natal, de paz e REFLEXÃO, pede a demissão!!!!

MANOCAS37

Citação de: Trapattoni em 26 de Dezembro de 2020, 12:27
"No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Palavras do fundador do nosso clube.
Luis Filipe Vieira nunca disse isso

Trapattoni

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: Trapattoni em 26 de Dezembro de 2020, 12:27

Palavras do fundador do nosso clube.
Luis Filipe Vieira nunca disse isso
Houve refundação em 2003, peço desculpa não me lembrei.

PaulinhoB

Tanto esquema e trafulhice e nem vai gozar em condições o dinheiro que "ganhou"..Foge agora que ninguém está a ver

Innuendo

Seguimos a caminho do abismo, a passo acelerado, com LFV ao volante, sob frenéticos aplausos de sócios e adeptos, com slogans de incentivo como " não temos memória curta", "temos de estar gratos", " deves querer outro vale e Azevedo", "pedras da calçada" e "não é o Vieira que joga á bola".

Daqui a 2 anos ( estou a ser muito optimista), a sermos o bombo da festa e com o buraco financeiro já impossível de varrer para baixo do tapete, ninguém votou nele, "eu bem dizia que não era de confiança", etc.
Mas será já tarde demais.

Ah, já me esquecia, eu depois em maio não posso festejar, não precisamos adeptos como eu.