Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

Ainda vamos descobrir que o menino bonito Tiago Pinto era o maior "queima treinadores e balneário" que havia em PT.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Karel Alinho em 26 de Dezembro de 2020, 22:28
Ainda vamos descobrir que o menino bonito Tiago Pinto era o maior "queima treinadores e balneário" que havia em PT.

Era era... Agora a culpa é do Tiago Pinto lol... Arrisco me a dizer que o Tiago Pinto é dos poucos que percebe de futebol e que quer o bem do Benfica!

sinbad130

.

cmarg1971

Este tipo não há maneira de o apanharem a falar desde que foi eleito (já nem os media tentam) mas para ouvir mais frases feitas cheias de areia para os olhos nem vale o tempo perdido.

E o porta-voz que nomeou para ser a única voz do clube, não só é um fora-de-série da oratória, como apenas fala balelas que mais ninguém viu.

Mas há quem goste... Eu fazia uma estátua dele em betão com ele lá dentro, para agradar aos seus seguidores.

Il trattore

Sabem quem é que vai aparecer amanhã depois do jogo contra a chaves? Eu sei

Granizo

Citação de: Rodrigo Ferreira em 26 de Dezembro de 2020, 22:30
Citação de: Karel Alinho em 26 de Dezembro de 2020, 22:28

Era era... Agora a culpa é do Tiago Pinto lol... Arrisco me a dizer que o Tiago Pinto é dos poucos que percebe de futebol e que quer o bem do Benfica!

Algum conhecimento e nome tem de ter senao o Roma nao o ia contratar.

Lellominsk

O Sr. Luís Filipe Vieira ficou sem sinais vitais???

Tiago Fella

Citação de: Lellominsk em 26 de Dezembro de 2020, 23:25
Espera que na próxima competição ganha nas modalidades ele aparece.

Lellominsk

Citação de: Tiago Fella em 26 de Dezembro de 2020, 23:30
Citação de: Lellominsk em 26 de Dezembro de 2020, 23:25
Espera que na próxima competição ganha nas modalidades ele aparece.

Excepto o Voleibol ... Está tudo uma desgraça!!!! Este presidente está a matar o clube!!!

RedIt

Quem disse que o homem não é benfiquista?!!!!
Com essas calças ainda há dúvidas?

pedromrm2

RedVC

.

RedVC