Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zero07

Luis Filipe Vieira entra em cena para fechar a maior contratação da história do Benfica.

Dadas a complexidade do negócio Luis Filipe Vieira pretende entrar em cena e desbloquear o investimento na OPA. Crucial será a negociação com o maior accionista - o Rei dos Frangos.

Luis Filipe Vieira acredita que o OPA será fulcral para as vitórias do Benfica.

Kinkolas

Todas as princesas que se sentiram incomodadas com o raspanete do Luisão, é indentificar um a um e rescindir contrato imediatamente.

Conas de sabão.

arfm14

nuno16577

Citação de: Kinkolas em 27 de Dezembro de 2020, 13:59
Todas as princesas que se sentiram incomodadas com o raspanete do Luisão, é indentificar um a um e rescindir contrato imediatamente.

Conas de sabão.
Rescindir o caralho,  cortar-lhes nos ordenados por falta de vontade.

Innuendo

A casa a arder e este.............. de cadeirinha, a tocar lira enquanto tudo arde.

Para manter os carneiros na linha, basta encomendar uma notícia no jornal, que já é só palminhas.

Isto só lá vai com uma guerra civil.

Karel Alinho

A notícia de ABola de hoje é uma encomenda de todo o tamanho, mas esta vem de cima. E o Luisão vai ficar do lado ganhador desta história, porque não ir para o banco no próximo jogo era um mau sinal tremendo, um dizer ao mundo inteiro quebra casa está mesmo a arder.

iloy

Sinceramente já estou a cagar me para o que esta a acontecer!!
Acho que muitas aqui avisaram do que ia acontecer, agora quem votou nestes gatunos que assumem a casa a arder

SimaoMiccoli

Medidores de benfiquismo á parte.

Foram buscar o Luisão para trazer identidade ao clube dado á mansidão dos actuais conas de sabão que temos como capitães.

E na primeira intervenção que faz, o Sr. Armani e o Top 3 Mundial estão incomodados. Diria a ambos para fazerem o seu trabalho e deixarem o Luisão fazer o dele.

Um puxão de orelhas após o jogo era o mínimo. Num clube decente que perdesse 4 vezes seguidas contra o rival, no dia seguinte estavam a ver o jogo e a correr no Seixal e estou me cagando se é Natal...

Survivor

Só num clube com uma gestão de merda é que alguem estar irritado com uma derrota é pior do que a derrota.

Voces matam o Benfiquismo, e é de proposito.

Karel Alinho

Chegamos ao final de 2020 da mesma forma como iniciámos 2020: com o clube a perder, feito em farrapos internamente.

LFV tem agora uma bota desgracada para descalçar, mas a culpa é inteiramente dele.

Mas quando chegamos ao ponto em que se lava roupa suja em público e se tenta queimar um profissional que a única coisa que fez foi pedir exigência, e queimar outro porque tem um talento enorme só que ninguém o sabe aoroveitar, diz mesmo demais sobre o estado do clube, mas também do estado dos adeptos dado o tipo de comentários que se lê em todo o lado.

Honestamente, que 2021 chegue rápido e que se mude de rumo rapidamente.

Eu, entretanto, vou evitar andar nestas discussões para não acabar o ano stressado. Volto ao fórum em Janeiro e espero que ao menos até lá esta palhaçada acabe.

Um abraço a todos os users deste fórum e Feliz 2021.

pedrocairrao

Passei por aqui só para gozar com a malta dos NN que foram declarados culpados.
Só tem o que merecem, deixem de ser criminosos.
Abraço, e boa estadia.

slbenfica_croft

arl

Lembrar.me daquela gala Benfica no ultimo dia de campanha do Noronha Lopes, o único momento de verdadeiro Benfica nos últimos largos meses.. Com uma eleições legais, hoje poderíamos estar a respirar um novo Benfica, cheio de gente que ama este clube tanto como nós, mesmo que no campo não estivéssemos a ganhar, havia esperança nas pessoas que estariam à frente do clube.

Assim é frustração e uma desesperança total. Nem tão cedo saímos do fundo do poço.

ricardoslb1988

Citação de: pedrocairrao em 27 de Dezembro de 2020, 15:11
Passei por aqui só para gozar com a malta dos NN que foram declarados culpados.
Só tem o que merecem, deixem de ser criminosos.
Abraço, e boa estadia.
Boa tarde. Satisfeito com a aposta na continuidade?

odistraido

Citação de: Survivor em 27 de Dezembro de 2020, 14:35
Só num clube com uma gestão de merda é que alguem estar irritado com uma derrota é pior do que a derrota.

Voces matam o Benfiquismo, e é de proposito.

No clube do Vieira é assim. Não gostar de derrotas é uma chatice.