Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

O Benfica está em cacos... em tudo. Na credibilidade, no relvado, no sentimento, na paixão,... e eu vejo isto tudo em mim. Como é possível estar tão afastado do clube? Será que um dia voltaremos a viver e respirar oSport Lisboa e Benfica? Tenho as minhas dúvidas!!!

ISO

Muito antes do Dr. Vilarinho sequer pensar em candidatar-se à Presidência, já este andava a fazer campanha para a presidência no Estádio da Luz.
Sou sócio há mais de 30 anos e vi com os meus olhos, ninguém me contou!

GoloDeLetra

Isso dos convites é palha. Acontece em todos os clubes do mundo.

Se soubessem quem sao os convidados para a tribuna presidencial do PSG até se passavam...

O caminho é seguir o rasto do dinheiro dos Farinas, Arangos, Veras e companhia...

lPhoenix

Citação de: fmb em 30 de Dezembro de 2020, 10:18
O Benfica está em cacos... em tudo. Na credibilidade, no relvado, no sentimento, na paixão,... e eu vejo isto tudo em mim. Como é possível estar tão afastado do clube? Será que um dia voltaremos a viver e respirar oSport Lisboa e Benfica? Tenho as minhas dúvidas!!!

Enquanto houver benfiquistas de coração o Benfica está vivo.

Tens grandes exemplos de benfiquistas de jogadores no ativo, mas também de grandes personalidades que nunca irão baixar os braços perante o Benfica.

Estamos no meio da tempestade, eu diria até no seu auge, minados na estrutura até ao osso, o futebol é uma miragem, e só nas modalidades se vê ainda algum benfiquismo porque..........................................não são rentáveis....................... mas a força do Benfica está nos adeptos, e a adesão às eleições provou que estamos vivos e bem vivos.

Disso, não tenhas a mínima dúvida.

cheio

Meus amigos, imaginar as quantidades de vezes que a institituição Benfica não foi usada para fazer favores ao concidadão Vieira para os seus businesses, processos judiciais e movimentar outros interesses.

Ah Benfica... O que te transformas te... Ao que nos deixamos crescer e ainda alguns defendem o mafioso.

peter_slb

Alguém que lhe pergunte como é que se conjuga a ambição europeia que mais uma vez usou na campanha presidencial com o treinador dizer "em Portugal não vou ganhar a Champions, tenho certeza disso".

Se disse que de certeza nestes 4 anos íamos ganhar um título europeu, o objetivo para ter mais que a tentativa do ano atual de ganhar um título europeu, é não ser campeão em Portugal e não passar as pré-eliminatórias da Champions (ou ficar abaixo do 3º) ou ficar em 3º na fase de grupos da Liga dos Campeões?

Se calhar sou eu que como não posso ver o jj à frente e o quero daqui para fora tão rápido como possível, estou a ver mal a coisa, mas desde quando é que o Benfica aceita ter um treinador que diz que não vamos ganhar alguma coisa de certeza? Desde quando é que o Benfica aceita entrar derrotado nalgum jogo de futebol?

Nunca no passado foi admissível o Benfica entrar derrotado em campo. Por exemplo, as palavras do Koeman em 2006 antes de defrontar o campeão europeu em título, com uma equipa que tinha a titulares Morettos e Betos e na qual o Mantorras, literalmente, a coxear, era o primeiro avançado a sair do banco "Jogar a final com o Barça seria um sonho. No entanto, para o concretizar ainda precisamos de eliminar o Liverpool, e isso não vai ser fácil. Vamos ter de trabalhar muito."

O Benfica ao longo de toda a sua história sempre foi isto, por maiores que sejam os obstáculos vamos tentar tudo para superá-los, agora aceita-se de ânimo leve (a declaração nem como nota de rodapé aparece) que se diga que há obstáculos inultrapassáveis, obstáculos esses que são 11 contra 11 num campo de futebol.

Heisenberg_1904

Jogo após jogo, semana após semana e nada muda. Ninguém dá um murro na mesa. Está instalado um ADN de resignação nunca antes visto, que já vem da época passada. O mesmo acontece nas modalidades. Aldrabou as eleições para isto.

helderrocha

ainda sou do tempo que em adeptos do porco deputados da assembleia da república recebiam o bimbo na assembleia e no fim iam todos jantar e ninguem achava isso corrupção

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/pinto-da-costa-recebido-na-assembleia-da-republica

RGouveia.SLB

Este ser vivo fez do Benfica uma ode à mediocridade e ao conformismo.

isaias

"Vieira não tem grande talento como dirigente desportivo", defende Pippo Russo, sociólogo, professor universitário, autor e jornalista, que se dedica a investigar o fenómeno da economia paralela no futebol.

https://bancada.pt/futebol/portugal/vieira-nao-tem-grande-talento-como-dirigente-desportivo-defende-pippo-russo

Recordo muitas vezes esta entrevista e como, já na altura, discordei com este Senhor. A afirmação correta seria que Vieira não tem talento nenhum como dirigente desportivo. Já para os outros fenómenos que o sociólogo, professor universitário, autor e jornalista investiga, Vieira é menino para ter um dom quase miraculoso.

iloy

Isto cheiro e muito a catástrofe industrial!!
Bem espero que os 62% estão ainda satisfeitos.
Aqui tem o Benfica que queriam

P245RS

Ainda bem que o PS e o BE estão a apertar com ele, agora que apertem com os seus clubes do coração.