Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

"não sei cozinhar"

"Bora lá, vou cozinhar"

Oh pah se isto não é uma paródia não sei o que é

Lebohang Mokoena

O futebol de um dos clubes europeus com mais finais europeias nas mãos de um auto-confesso inapto em futebol.

Ainda bem que o bairrista disse que acabou a paródia porque quanto a mim parece que está a apenas a começar. :rir:

Ghost.Of.Red

flsb

xiribiti

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Janeiro de 2021, 14:08
O futebol de um dos clubes europeus com mais finais europeias nas mãos de um auto-confesso inapto em futebol.

Ainda bem que o bairrista disse que acabou a paródia porque quanto a mim parece que está a apenas a começar. :rir:

Cheira-me que vai ser a sitcom do ano

Innuendo

Citação de: Knackles em 02 de Janeiro de 2021, 11:56
Na entrevista do Renato Paiva ao Abola, fica mais uma vez explicito que o NGL gere o clube de acordo com os seus interesses. O RP não substitui o Lage porque o NGL tinha medo de ver, outra vez, o seu plano para o regresso do jj (como trunfo eleitoral) ir por água a baixo. Assim deixa o Veríssimo garantido que dificilmente mudava alguma coisa e não ia ganhar nada que pusesse o seu plano em causa. Mesmo acreditando que o RP é um treinador com muitas lacunas, não tenho dúvidas nenhumas que faria mais do que o Veríssimo.

Inovador como ele só, este ícone do dirigismo desportivo cometeu o intrépido feito de atirar um campeonato as couves só porque queria o JJ de volta.
E há quem defenda esta situação e este personagem.

Neste momento parecemos mais viscondes que os viscondes. Bairristas e com a quarta classe, mas burgueses á força toda.

nuno16577

Vejam o que se passou para o C. Peixoto se demitir antes do jogo com os porkos , e nós calados como sempre.

O TP sai e já mandou uma farpa ou 2.

Este sr. é o grande sabotador do Benfica.

Tristeza franciscana,  este ano é para o 4° lugar não é sr. Luis, sócio dos porkos e lagartos?

nuno16577

Citação de: MichaelJonCarter em 02 de Janeiro de 2021, 12:13
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2021, 12:10
Citação de: Knackles em 02 de Janeiro de 2021, 11:56
Na entrevista do Renato Paiva ao Abola, fica mais uma vez explicito que o NGL gere o clube de acordo com os seus interesses. O RP não substitui o Lage porque o NGL tinha medo de ver, outra vez, o seu plano para o regresso do jj (como trunfo eleitoral) ir por água a baixo. Assim deixa o Veríssimo garantido que dificilmente mudava alguma coisa e não ia ganhar nada que pusesse o seu plano em causa. Mesmo acreditando que o RP é um treinador com muitas lacunas, não tenho dúvidas nenhumas que faria mais do que o Veríssimo.

Obviamente o lfv só tinha como objetivo as eleições o que è muito grave j'ai que hipotecou várias épocas para isso.
Pena è os sócios ser tao ignorantes!!
Olha agora podem ficar satisfeitos e aplaudir o mandato desportivo que acaba e que começa!
Bem podem falar dos lagartos que muitos benfiquistas conseguem muitos piores.

Os sócios votaram contra. Vieira perdeu as eleições.
Só não vê isso quem não quer.

Só tou a ver

Entrevista a Renato Paiva.

Citação- Achou que iria acontecer consigo o mesmo que aconteceu com Buno Lage quando subiu para substituir Rui Vitória?

- Sim, achei.

- E porque não aconteceu?

- Porque o presidente decidiu outra coisa e a mim só me coube respeitar. Possivelmente ele achou que eu não estava preparado ou não quis uma mudança brutal, de mexer na equipa B e na A. Sentiu confiança no Veríssimo e a mim só me coube respeitar as decisões de quem manda. O presidente é só a pessoa que manda na instituição. Ele quer o melhor para a instituição.

:2funny:

matadu

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2021, 13:19
"não sei cozinhar"

"Bora lá, vou cozinhar"

Oh pah se isto não é uma paródia não sei o que é

O que importa é ter saúde.

Innuendo

Citação de: Só tou a ver em 02 de Janeiro de 2021, 14:47
Entrevista a Renato Paiva.

Citação- Achou que iria acontecer consigo o mesmo que aconteceu com Buno Lage quando subiu para substituir Rui Vitória?

- Sim, achei.

- E porque não aconteceu?

- Porque o presidente decidiu outra coisa e a mim só me coube respeitar. Possivelmente ele achou que eu não estava preparado ou não quis uma mudança brutal, de mexer na equipa B e na A. Sentiu confiança no Veríssimo e a mim só me coube respeitar as decisões de quem manda. O presidente é só a pessoa que manda na instituição. Ele quer o melhor para a instituição.

:2funny:

Resta saber para qual instituição é que ele quer o melhor.

Benfica não deve ser

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CJjCMKLlrnO/?utm_source=ig_web_copy_link

Obrigado imbecil por teres deixado fugir um treinador que ia levar o Benfica para um nivel superior.

RGouveia.SLB

O Guimas está com 6 jogadores infectados e viu o seu jogo ser adiado. Ao contrário do Benfica.
Nós temos o mesmo número de jogadores infectados, mas vamos ter de nos aguentar à bronca.

O que vale é que temos um presidente que é muito batido no Tugão e não se deixa comer de cebolada.

paulocc

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2021, 15:45
O Guimas está com 6 jogadores infectados e viu o seu jogo ser adiado. Ao contrário do Benfica.
Nós temos o mesmo número de jogadores infectados, mas vamos ter de nos aguentar à bronca.

O que vale é que temos um presidente que é muito batido no Tugão e não se deixa comer de cebolada.

O Benfica e Guimarães ultimos adversários dos porcus, que continuam sem casos... surreal! Fechem as portas a ter imbecis à frente do nosso Clube sem qualquer brio, em que qualquer monte de merda como um otavio lopes escarra no nosso Clube e processos nem ve-los

RGouveia.SLB

Citação de: paulocaliarq em 02 de Janeiro de 2021, 15:53
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2021, 15:45

O Benfica e Guimarães ultimos adversários dos porcus, que continuam sem casos... surreal! Fechem as portas a ter imbecis à frente do nosso Clube sem qualquer brio, em que qualquer monte de merda como um otavio lopes escarra no nosso Clube e processos nem ve-los

«Com o Benfica ninguém brinca»