Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redbullstar

Grande presidente desde incio da epoca,que nao jogamos um.pentelho e ele nada faz nada diz,alias ainda oensa em.vender.

Schweisen Tiger

Vocês exigem demasiado de uma pessoa que tem a quarta classe, não sabe falar inglês e não percebe nada de futebol.

AndreCruz11SLB

odistraido

Como alguem aí escreveu, destruiram a identidade do clube e a mentalidade vieirista do fracasso já está entranhada. As pancadinhas nas costas, as desculpas, os super adversários, o não se pode ganhar sempre, as pedras da calçada, a liga dos campeões não é para nós, finais da super taça não são prioridade e outras bizarrices vieiristas.

Akami9

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RedShadowF95

Tiveste uma contestação enorme e ficaste fodido... Nem dás sinais de vida agora. Estás cansado e amuado "Ai eles estão fartos de mim, que os "salvei" em 2003? Então vocês vão ver, vou sair mas vou arrastar o clube para a lama. Eu sou o Benfica!"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

StarWars

Citação de: nuno16577 em 04 de Janeiro de 2021, 19:52
Citação de: StarWars em 04 de Janeiro de 2021, 19:28
É pôr o Benfica em tribunal, e obrigar o clube à recontagem.
Onde se assina?
Eu não sei o processo. A recontagem foi negada, se está prevista e o pedido cumpre o mínimo exigido nos estatutos, tem de ser ir para tribunal.

gizmo

Não existiu OUTubro, vão ser precisos uns bons anos para recuperar o Benfica.

VOO RASANTE

Não Há contestação  ninguém diz nada, tudo na santa paz do senhor se fosse lá em cima ou aqui na segunda circular mais abaixo o que não seria. será que o homem conseguiu comprar toda a gente?

minimix

:bandeira2:
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: minimix em 04 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2021, 20:05
Tem que sair. Não sei como, mas tem. Vai acabar com tudo.
Em breve vai "oferecer" o clube ao gajo das rações, já o tentou uma vez e por este andar à 2a será mais fácil
Estamos de pés e mãos atados a assistir ao fim.

É triste.
Eu vejo um Alverca v2, as vendas e o diabo e de repente puff.
Ou um B-Sad v2 que se ele consegue por este Benfica nas mãos do gajo do valouro tem tudo para acontecer, neste momento tenho dúvidas do que serão as nossas Finanças, ainda por cima com todos os activos em brutal desvalorização.
Não sei se isto é um fim ou um princípio, sei que era expectável que acontecesse, os sinais estavam lá.

AHDRA77

Quer é fazer o kit adepto e terminar com os sócios.
Próximo passo será vender clube e enfardar umas valentes malas cheias de guito no processo, vão ver se não é isto que estes "Benfiquistas" andam a preparar.
É a única justificação, vender jogadores não rende tanto como querem ou precisam... então vende-se tudo.

slbenfica_croft

Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?
Fez o trabalho dele. E muito bem.

Muito grato lhe estou. Era impossível ter feito mais.

Quem não fez o seu trabalho devidamente foram os 62% de imbecis.

O homem tem a sua vida. Fez mais do que lhe competia. Agora? sofre como os 34%, mas a vida dele é outra.

O BENFICA era um projecto para o momento das eleições. Não foi eleito por culpa de imbecis. Fez-se à vida naturalmente e ao mesmo tempo sem que muitos tenham percebido prestou um serviço aos sócios do clube.

+1benfiquista

Agora batem no Noronha porque seguiu em frente com a vida dele depois de meses a dedicar-se a um projecto que levou um pontapé no queixo nas eleições... ;D

São mais 4 anos disto. Convém recordar que um Porto falido vai a caminho de fazer 3 em 4 campeonatos possíveis, sendo que o único que ganhamos não foi por falta de esforço deste indivíduo para o perder...

Já não dá para aguentar mais isto. Sinto que conseguiram matar o Benfica de vez...