Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Qualquer equizeca desta tristeza que é o tugão, cerra os dentes e cresce para o Benfica.

E o que fazem os nossos quando tal acontece? Acobardam-se. Metem a cabeça na areia e jogam como um verdadeiro bando de fracos.

Sem garra, sem paixão, sem um pingo de ambição. Nem sequer um cheirinho a orgulho ou amor próprio. Comem e calam.

Porquê?

Porque é este o exemplo que o actual "chefe" desta espécie de clube, dá. Ele e toda a estrutura que o suporta no seu poleiro dourado.

Uma direcção sem estofo para o Benfica, e que por isso mesmo trabalhou incessantemente para deixar esse outrora gigante em coma profundo, e roubar-lhe a identidade. Agora temos uma empresa que usa as cores, o símbolo e o bom nome do Benfica.. Sem qualquer dignidade ou nível.

Quanto mais depressa entendermos que LFV usa o clube como plataforma para servir os seus interesses pessoais, mais depressa nos poderemos livrar de quem não tem nada para dar ao clube.. Que não respeita os seus valores.. Nem sequer faz ideia da verdadeira dimensão do mesmo.

Alguém que apenas se serve do Benfica!!

Até lá.. Enquanto uns parvitos, outros apenas teimosos e outros ainda com uma ideia totalmente distorcida do que é o Benfica, continuarem reféns das parvoíces e baboseiras proferidas por este indivíduo sem nível, mentiroso, aldrabão, e totalmente inapto para levar o Benfica à glória..

É continuar a assistir alegremente a este circo onde o bobo da corte somos todos nós.

jmpph

Onde andas cão de merda? E dar a cara pelo clube que fez de ti o que és hoje? Ganha vergonha na puta da cara e pede a demissão enquanto não voltam os adeptos ao estádio. Vais ser comido vivo se metes o pé na Luz com adeptos.

K9Pitbull

Citação de: tuffmike em 04 de Janeiro de 2021, 20:52
Um presidente que nem uma palavra deita para fora. Até o Varandas faz uma conferência de vez em quando.
Deves pensar que é fácil ler um texto de 3 parágrafos escrito por um Marinho ou Guerra da vida. Não peçam muito a um tipo com a 4a classe e que não fala inglês. Ainda tem uma câimbra no cérebro ou tem um ataque de caspa fulminante.

J_PN

Fez all in e deu merda logo ao primeiro jogo. A partir daí tudo foi uma consequência disso.

Quando não há qualquer tipo de planeamento recorrem-se a este tipo de jogadas. Em 13/14 correu bem, desta vez deu merda.

brunovet

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 20:58
o teu scouting de merda lixou o meu Benfica por muitos anos...Só queres vender meu Porco, a bela comissão...e depois quando tens incompetentes a escolher jogadores, pagos a peso de ouro, que nos vai hipotecar uma década....devias ter vergonha meu filho da p***...
é o scouting é, vocês não aprendem
tem sido top o scouting, não se aproveita um....para mim é um dos principais problemas na estrutura 10 anos a frente...100 milhões deitados ao lixo...isso não te preocupa também??

Rui Ramone

Mittelstürmer

O que te está a salvar, parasita, é o facto de não haver público nos estádios. Quando voltarmos, vais sair de todos os jogos (aqueles que por lá apareceres, que não são muitos) com essas orelhas de chimpazé a arder!

eaglerp

VERGONHOSO O QUE SE PASSA NO MEU BENFICA, REFORÇO.... O MEU BENFICA

MiguelPalma92

Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 20:58
o teu scouting de merda lixou o meu Benfica por muitos anos...Só queres vender meu Porco, a bela comissão...e depois quando tens incompetentes a escolher jogadores, pagos a peso de ouro, que nos vai hipotecar uma década....devias ter vergonha meu filho da p***...
é o scouting é, vocês não aprendem
tem sido top o scouting, não se aproveita um....para mim é um dos principais problemas na estrutura 10 anos a frente...100 milhões deitados ao lixo...isso não te preocupa também??
o scouting tem 0 direito a opinar o que seja no clube, entra quem for escolhido pelo Vigas e parceiros, sempre foi assim tirando excepções

Tavares SLB

Citação de: Pedro Neto em 04 de Janeiro de 2021, 21:00
A palavra chave é apoiar.

Apoiar incompetentes. Apoiar investimentos milionários que resultam em prejuízos escandalosos. Apoiar mau trabalho. Apoiar os inúteis.

É um pouco como Portugal. O apoio dos inúteis aos seus semelhantes. Sinal de atraso e de irrelevancia. Sinal dos tempos.

Sinal de quem nunca vai sair da mediocridade.
Em cheio.

sinbad130

.

GoloDeLetra

brunovet

Andamos nós aqui a perder a cabeça....
mas este FDP em outubro já ganhou o seu campeonato, fez o tetra, agora nem sequer aparece...mais quatro anos desta merda...

granja22

Amanhã vem uma capa que foi ao balneário dar um reprimenda. Pedir compromisso... E pra semana a merda continua igual... Ele vai a algum lado dar reprimenda a alguém??? 😂😂😂

Shoky

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:04
Fez all in e deu merda logo ao primeiro jogo. A partir daí tudo foi uma consequência disso.

Quando não há qualquer tipo de planeamento recorrem-se a este tipo de jogadas. Em 13/14 correu bem, desta vez deu merda.

Fez all-in até garantir que ganhava as eleições. Era só o que interessava.

De delírios por Cavanis até jogarmos com o Diogo Gonçalves, o Ferro, o Chiquinho e o Ferreyra foi um tirinho.

O sucesso desportivo interessa-lhe 0. Bola.
E é por isso que no final da época, provavelmente continua tudo na mesma. Mesmo treinador. Mesmo plantel esburacado. Mesma ambição. Ele quer lá saber..