Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugoPT92

Até este pulha ser corrido sinceramente só quero ver a casa a arder, caguei.

De que vale uma potencial melhoria da performance da equipa se a consequência é este cancro continuar alojado no clube?

Toma vergonha na cara e demite-te!

tuffmike

Citação de: saivet em 04 de Janeiro de 2021, 21:13
Benfica Sempre a subir...

Vende o Felix por "120 M"

A partir dai nao ganha mais nada

e os tais 120 desapareceram do cofre em contratacoes merdosas...

Nem dinheiro nem qualidade a aumenta

As nossas melhores contratações todas juntas não chegam ao preço de um dos manos que o Mestre pediu jovens

Otamendi + Vertonghen + Gilberto = 18M

Darwin = 24M
Waldschmidt = 20M
Éverton = 20M

Se é para gastar 20M tragam alguém com cartas, mas foi um clássico do Vieira, disse que ia jogar pela desportiva, contrata o Vertonghen a ver se nós ficamos confiante, depois volta ao que lhe enche os bolsos

Mestre30

Citação de: joaoaria em 04 de Janeiro de 2021, 21:16
Acabei de falar com o meu pai.
Eu tenho 40 anos de sócio, ele mais de 50.
Contei-lhe do inquérito em que me perguntavam se eu era do Benfica, Sporting ou Porto e que me convidavam para deixar de ser sócio e passar para cliente com descontos.
O meu velhote engoliu em seco e respondeu-se se não seria fake.
Por favor, digam-me que isto não vem do Benfica, mas que é pirataria informática de terceiros para eu descansar o velhote.
Ele hoje nem vai dormir se a realidade for esta  :cry2:
Estou à espera que mandem pra mim.

Até vão andar de lado.

Mannschaft

A próxima AG Ordinária é só em Junho.

É preciso convocar pelo menos uma AG Extraordinária até Março para salvar o clube. A época já não tem grande salvação, o que está em causa é salvar o Clube!

Mestre30

Citação de: tuffmike em 04 de Janeiro de 2021, 21:17
Citação de: saivet em 04 de Janeiro de 2021, 21:13
Benfica Sempre a subir...

Vende o Felix por "120 M"

A partir dai nao ganha mais nada

e os tais 120 desapareceram do cofre em contratacoes merdosas...

Nem dinheiro nem qualidade a aumenta

As nossas melhores contratações todas juntas não chegam ao preço de um dos manos que o Mestre pediu jovens

Otamendi + Vertonghen + Gilberto = 18M

Darwin = 24M
Waldschmidt = 20M
Éverton = 20M

Se é para gastar 20M tragam alguém com cartas, mas foi um clássico do Vieira, disse que ia jogar pela desportiva, contrata o Vertonghen a ver se nós ficamos confiante, depois volta ao que lhe enche os bolsos
Eu não pedi nada.

costapequeno

Citação de: SilvaCosta em 04 de Janeiro de 2021, 21:09
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 20:01
Citação de: SilvaCosta em 04 de Janeiro de 2021, 19:34
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 19:25
Desejar a morte e ridiculo.

A morte não. Até porque impediria que o chico-esperto com a 4ªclasse, visse no que se transformará o Benfica, quando este for governado por um Benfiquista competente.

Aí, a comparação serviria apenas, para mostrar o quão fraco é Vieira. Na prática, é outro Vale e Azevedo.

Vieira tem quanto titulos conquistados no Benfica? Sao 17 anos mas....

Está satisfeito com 7 campeonatos e 3 taças de Portugal? Acha que não se devia ter ganho muito mais? Muito fraco. E para não falar do roubo da OPA, das negociatas e comissões, de sujar o nome e a honra do clube com comportamentos vergonhosos, de apertar o pescoço a um sócio e de os mandar, literalmente,.para o crl...

Mas nao e o pior presidente do Benfica.

Baron_Davis

A questão essencial é este indivíduo

O Rv isto, o Lage aquilo, agora o top mundial tb não da

Contem os votos

Keiroxes

Queria este senhor dar lhe 4 anos de contrato, puta que pariu, isto não é incompetência, é insanidade

dreadrocK

Citação de: Mannschaft em 04 de Janeiro de 2021, 21:18

É preciso convocar pelo menos uma AG Extraordinária até Março para salvar o clube. A época já não tem grande salvação, o que está em causa é salvar o Clube!

Assinem o documento do Movimento caralho!

Sem_Medo

A puta da pandemia nunca mais acaba, para apertarmos este gajo, dentro e fora do estádio.

anselmoslb

Mourinho_1

Obrigado aos 62%! Obrigado por destruirem o Benfica!

slbenfica_croft

Meus caros,

Percebam uma coisa.

Basta os sócios do BENFICA começarem a fazer contestação a sério, vaias, insultos, o que quer que seja, e eu garanto-vos que a AG pode ser só em Junho, mas até lá muita coisa mudava no BENFICA.

O BENFICA é o que os seus sócios querem. E a maioria, os 62% de imbecis, gostam e são coniventes com tudo isto.

São eles os CULPADOS. Em toda a linha. Sem desculpas.

Estão mortos, mas acordam para votar no líder da coreia do norte.

São um dos maiores problemas do BENFICA. Esta é que é a realidade nua e crua.

Chegámos a um ponto em que uma falange relevante de sócios do BENFICA é parte integrante do PROBLEMA.

Mannschaft

Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 21:20

Assinem o documento do Movimento caralho!
Já assinei. Valorizo mas não é suficiente. Se a iniciativa tiver sucesso, os impactos só se farão sentir num futuro a 2/3 anos, pode ser tarde.

É preciso agir de outra forma, já!