Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Esquemas, esquemas, esquemas e mais esquemas

A imundice impera no Benfica.

Estou-me cagando para o timing.

O MP que faça o seu trabalho e prenda está escumalha toda que infesta o Benfica

O Património

Citação de: El Tacuara em 12 de Janeiro de 2021, 12:04
A tática é recorrente, acusar o Benfica,  daquilo que fazem.

O porto controla a CS, a arbitragem, a SporTV, o MPúblico, mas, nada como passar o ônus da culpa para o Benfica.

E sabem porque o fazem,recorrentemente e impunemente? Porque o Benfica não tem ninguém que o defenda. Quem tem a obrigação de o fazer, ou não é adepto do clube ou, o bom nome do clube, não é prioritário. Muito longe disso até.

É lógico que o porto "cavalga" a onda sempre que precisa qie lhe interessa.

A NL do Pinto, é ridícula. Andamos a responder a ataques de "artilharia pesada", com poesia. Inacreditável!

o orelhas não defende o Benfica porque tem telhados daquele vidro super fino.

Zimmerman

Benfica neste momento é um clube que envergonha os seus associados.

FaithNoMore

Se for verdade,que o Paulo Gonçalves recebeu mais de comissão que aquilo que custou o Cadiz ao setúbal, é mesmo caso para prendê-los a todos.

RGouveia.SLB

Citação de: areal em 12 de Janeiro de 2021, 12:33
https://www.abola.pt/nnh/2021-01-12/fc-porto-disseram-me-que-nunca-poderia-trabalhar-no-benfica/874662

É isto que nos falta.

E depois vê-se nos clássicos.
Os porcos encaram o jogo como o desafio das suas vidas. Para o Benfica, é só mais um jogo, o importante é participar.

Só para dar um exemplo: o Pepe, se pudesse, lesionava toda a nossa equipa, enquanto nós ainda o amparamos (alô Darwin).

benfica0605

Até estava estranho, 2021 ainda sem noticias de corrupção no Benfica.

RGouveia.SLB

O que me faz espécie, é ver tantos adeptos que sempre censuraram práticas imundas e esquemas no porco, mas que por idolatria a um líder pura e simplesmente passam um paninho em situações que descredibilizam fortemente o clube («ah e tal todos são iguais, os tripeiros também fazem isso...»).

O facto de o Benfica ter o maior número de adeptos, também é sinónimo de haver uma grande fatia de adeptos desprovidos de bom senso e negligentes para com o Benfica, onde o líder interessa mais do que o clube de que se dizem adeptos.

Nhecks

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Janeiro de 2021, 12:35
A notícia do "Observador" pode ser requentada, e sabemos que é, o mensageiro pode ser um avençado dos lagartos, o qual também sabemos que é, mas o que importa é a veracidade da matéria de facto. E isso, infelizmente também é verdade.

Alguém duvida que o Benfica tem o tipo de práticas que são descritas na notícia? Eu não. Que o Porto também as segue todos sabemos, mas a mim não me interessa as práticas dos outros, mas sim o bom nome do Benfica.

Com Vieira ao leme, o Benfica deixou de ser um clube que se pudesse orgulhar de ser diferente do Porto e Sporting, porque passámos a ter práticas duvidosas semelhantes aos nossos rivais. Esse é outro dos legados que Vieira deixará, além da perda da mística e contínuo desinteresse e falta de exigência de uma boa parte da massa adepta.

Isso é indesculpável.

Eu duvido.

Alias duvido muito.

Tenho a certeza que existe desvio de fundos do Benfica para enriquecimento improprio de certos indivíduos, nomeadamente o Vieira.

Tenho também a certeza que nunca o Benfica controlou jogadores emprestados ou tentou aliciamentos para obtenção indevida de resultados desportivos. Essas práticas existem noutros lados (Cashball, Estoril 2018) e há uma tentativa desesperada dos corruptos do norte (porto) e corruptos do sul (sporting) em colarem-nos a práticas semelhantes.

Por isso enquanto não existirem indícios evidentes, como um saco azul de 60 mil euros no escritório do diretor desportivo ou uma divida de 700 mil euros ao Estoril que milagrosamente aparece num R&C de um ano para o outro, continuo com a certeza que o Benfica nunca tentou aliciamentos para obtenção de vantagem desportiva indevida.

A única semelhança entre os casos do porto e do sporting e aqueles que agora são falados sobre o nosso clube é só uma: o lesado é o Benfica. Lesado porque os rivais têm vantagens desportivas indevidas. Lesado porque há roubo de fundos do clube.

Este comentário ter >30 likes. Enfim. Gosto tanto do Vieira como qualquer outro Benfiquista mas não vale tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zimmerman em 12 de Janeiro de 2021, 14:11

Há muito

chico_SLB

"Noticia" escrita por uma Brunette que escreveu a biografia do Barda e vocês dão crédito a um merdas desses

Espoginho

No Natal deram isto aí meu puto, que joga nas escolas da geração Benfica. Como não ter vontade de te vomitar em cima?

Moikano

A negociata até pode ser legal,mas para que? Para dar de mamar alguem? Farto desta merda e das outras todas, ha sempre um esquema uma negociata um criterio finabceiro escondido. Criterio desportivo é que nao.

Cob92

Citação de: Moikano em 12 de Janeiro de 2021, 16:01
A negociata até pode ser legal,mas para que? Para dar de mamar alguem? Farto desta merda e das outras todas, ha sempre um esquema uma negociata um criterio finabceiro escondido. Criterio desportivo é que nao.

Negocietas dao dinheiro a um terco e depois este terco da metade ou uma quantia do dinheiro na sombra ao Vieira ou a outro terco proximo do Vieira para nao ser apanhado.

Porque todas as negocietas do Benfica num Benfica a serio nunca teria acontecido a muitos jogadores que tiveram um contrato com o Benfica que nem tem nivel para uma segunda liga fodes.

raio

Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2021, 16:12
Citação de: Moikano em 12 de Janeiro de 2021, 16:01

Negocietas dao dinheiro a um terco e depois este terco da metade ou uma quantia do dinheiro na sombra ao Vieira ou a outro terco proximo do Vieira para nao ser apanhado.

Porque todas as negocietas do Benfica num Benfica a serio nunca teria acontecido a muitos jogadores que tiveram um contrato com o Benfica que nem tem nivel para uma segunda liga fodes.

Os Hermes desta vida deram ricas vidas aos lacaios que gravitam à volta do ngl.

El Tacuara

Citação de: Zimmerman em 12 de Janeiro de 2021, 14:11

O Benfica não envergonha nenhum adepto, nem nenhum associado. Quem tem que ser o alvo, são os dirigentes, imagine-se, eleitos por esses sócios.

Não fosse a história e a grandeza do clube, para resistir a tanta adversidade, e já tinhamos fechado as portas.

O Benfica, para os adeptos, só pode ser motivo de orgulho.