Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

Tivesses contratado o Cavani, ou pelo menos não tivesses "emprestado" o melhor marcador do campeonato, e hoje tinha sido uma vitória fácil, mas claro, "queremos é adversários fortes".

DBdennisDB

Ohhhh

tá chorari ?
O teu clube empatou com os vilacondenses e o teu 2º clube a "Agremiaçao de Contumil" teve uma expulsao.
Vais pedir comunicado?

hertz

amarante

Só era preciso um bocadinho de competência e hoje tínhamos cilindrado.

Continuas a mais Luís. Põe te no caralho

Fritzer

Só tou a ver

O cobardolas deve adorar o balneário do Ladrão.

Karel Alinho

Não apareceu, mais uma vez.

É isto que temos. E já agora: aquela insistência toda em Tiago Pinto, ainda vamos ver que a sua saída foi a melhor coisa que nos aconteceu....a equipa parece outra e isso dá-se depois daquela história toda do Luisão e de Tiago Pingo ter saído.

Coincidências?

E o Presidente assumir que a aguentar o menino bonito só fez mal?

sazuke

foi ver o jogo ou ganhei a aposta de que inventou uma treta qualquer para se esconder numa sala longe de público?

Baron_Davis

MuadDib

Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2021, 23:45
Arranja um 8 de qualidade, caralho.
O Benfica precisa nitidamente de um 8, é uma posição fulcral neste momento de ser reforçada.
A minha escolha passaria sempre pela contratação do Renato Sanches, dava na boa sem hesitar 30 a 35M pelo Renato. Acho que com ele a equipa do Benfica levantava voo.

E tu quem contratavas para a posição 8?

clipper_slim

Citação de: MuadDib em 16 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2021, 23:45
Arranja um 8 de qualidade, caralho.
O Benfica precisa nitidamente de um 8, é uma posição fulcral neste momento de ser reforçada.
A minha escolha passaria sempre pela contratação do Renato Sanches, dava na boa sem hesitar 30 a 35M pelo Renato. Acho que com ele a equipa do Benfica levantava voo.

E tu quem contratavas para a posição 8?
Eu entrava numa máquina do tempo e ia buscar o Enzo Perez de 2014...

Lord_of_Tuborg

Ficou a jogar candy crush no balneário?

estava frio para o menino?

Trapattoni

Diablo

Camarada, e desmascarar de vez os amiguinhos da sporttv? Repetições do que lhes interessa quase a mostrar os pelos do nariz dos jogadores, do que não lhes interessa mostram da lua, disfarçam e ocultam lances escabrosos começando a falar de outra merda qualquer (do tempo, do que vão vestir, do crl que os fda). E ainda lhes sobra tempo para marcarem a agenda das "polémicas" de cada semana.