Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mramalhadas

Montano89

Hylian

As melhoras.. para o Covid, ninguém merece apanhar Vieira

Mas que recupere rápido vá. E depois se demita

Hylian

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2021, 13:19
Este fórum bateu no fundo ... As pessoas com uma vírus que está a matar milhões no mundo e pessoas aqui com comentários asquerosos ... Tenham vergonha na cara !

Quando o assunto é doenças e calamidades não há raças ou clubes ou etc ... Tenham respeito !

Podem não gostar mas tenham vergonha na cara e em vez de fazerem comentários desses !

Eu não gosto de certos jogadores e não é por isso que quero que isto lhes afete ...

Eu vejo exatamente o contrário. Devo estar na tab errada

Lebohang Mokoena

Eu não lhe desejo a morte ou nada de mal mas não sou desonesto, não vou desejar as melhoras a alguém que eu não suporto.

É como se costuma dizer, aqui não me aquece nem arrefece. Mas como disseram aí atrás quero que o Vieira saia do Benfica democraticamente ou pela via judiciária, não por doença.

PontapeDoIsaias

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2021, 13:19
Este fórum bateu no fundo ... As pessoas com uma vírus que está a matar milhões no mundo e pessoas aqui com comentários asquerosos ... Tenham vergonha na cara !

Quando o assunto é doenças e calamidades não há raças ou clubes ou etc ... Tenham respeito !

Podem não gostar mas tenham vergonha na cara e em vez de fazerem comentários desses !

Eu não gosto de certos jogadores e não é por isso que quero que isto lhes afete ...
Verdade mas isso agora nao interessa.
Tem de pensar na sua familia e renunciar ao cargo. Descanse,recupere e viva a sua vida em paz!

Eagle 0nE

Covid, esse garotão de memória curta...nem no tempo de uma simples gripe as pedras da calçada eram nossas.

Joaoac

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Janeiro de 2021, 13:59
Eu não lhe desejo a morte ou nada de mal mas não sou desonesto, não vou desejar as melhoras a alguém que eu não suporto.

É como se costuma dizer, aqui não me aquece nem arrefece. Mas como disseram aí atrás quero que o Vieira saia do Benfica democraticamente ou pela via judiciária, não por doença.

Este forum está cada vez melhor..

Pequeno_Genial

O Supremo Comandante resistiu aos tempos em que não tínhamos nada, nem sequer as pedras da calçada. O Grande Líder resistiu aos tempos em que andávamos com a casa às costas porque não tínhamos campos para treinar.

E quem resiste a isto, resiste a tudo!

O Majestoso Timoneiro entrou no Benfica com espírito de missão, salvou-o, refundou-o e para ele construiu o império de cimento de que hoje todos nos orgulhamos e que é uma referência na Europa.

Sei que muitos comedores de hambúrgueres já estavam a tirar as medidas e a escolher a madeira, mas quem tem força para construir tudo isto nunca sucumbirá a um vírus minúsculo e insignificante quando comparado à imensa obra por ele feita.

Sosseguem. Tenham calma.

Longa vida ao Rei Sol!

Geovanni95

Já que estás em isolamento e não te desejo mal nenhum, apesar de todo o mal que fizeste ao clube, peço te que assines a rescisão do Carlos Lisboa, já que a tua...

Smballs

As melhoras presidente
Que recupere totalmente....