Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Moikano

Sinceramente, o nosso clube é gerido como uma empresa e finalmente essa mentalidade/lógica passou para dentro do plantel pior já se entende até as camadas jovens. Não há uma pinga de paixão ou entusiasmo, os jogadores jogam para o goalpoint. Nao vai ser vai ser fácil devolver o clube á altura dos seus pergaminhos, vão ser necessários anos para que o verdadeiro Benfica regresse.

eternoslb1904

O pior desta realidade é que tenho quase a certeza que se fossemos a eleições agora com os mesmos candidatos, o Vieira ganhava com os velhos e as casas do Benfica a dar colinho.

Já não sei de onde isto bem se o Vieira ter passado a ser um Deus, mas o gajo devia claramente demitir-se, pagar a sua dívida ao Estado e ir preso.

O que vale é que o respeito do orelhas pelos adeptos é 0.

Não assume responsabilidade e não se demite. Nada.

Eis a definição de Filho da Puta.

nuno16577

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2021, 19:36
Covid ajuda-nos! PJ ajuda-nos! Contem a merda dos votos!

Foda-se! Mais 4 anos disto não! Devolvam-nos o Benfica!
Se com 3 meses já estamos assim, o que será  ao fim de 4 anos?

Mas estou convicto que brevemente haverão eleições antecipadas...

Sexta-Feira

Lebohang Mokoena

Citação de: B.Verissimo em 25 de Janeiro de 2021, 19:41
Fechem este tópico sff

Fechar o tópico com fita-cola e pedir ao Rúben para meter na bagageira do Yaris e levar para parte incerta.

Jay-C

Tu e dezenas de milhares de sócios mataram o Benfica. O BENFICA, O GIGANTE BENFICA, CARALHO... ATÉ A MÍSTICA JÁ DESTRUIRAM. PUTA QUE VOS PARIU A TODOS.

MrCobb

Plantel medíocre pago a peso de ouro, mais um all in e se calhar mais uma época sem Champions, já parecemos o putedo dos tempos do lopatego. Estamos num caminho muito perigoso, ou se vira isto ou os próximos anos poderão continuar a ser isto, rumo ao abismo.

tazos

Citação de: nuno16577 em 25 de Janeiro de 2021, 19:42
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2021, 19:36
Covid ajuda-nos! PJ ajuda-nos! Contem a merda dos votos!

Foda-se! Mais 4 anos disto não! Devolvam-nos o Benfica!
Se com 3 meses já estamos assim, o que será  ao fim de 4 anos?

Mas estou convicto que brevemente haverão eleições antecipadas...

Para votarem no enCosta?

Estamos em queda livre

SemperFi_SLB

Suspender pagamento das cotas até sermos ouvidos e respeitados!

Qualquer coisa....!

Desespero..........

Só tou a ver

A PJ e o Ministério Público querem destruir o Benfica, clube, e não o aperta-pescoços.

redglobe

Citação de: slb2tuga em 25 de Janeiro de 2021, 19:38
Tanta inveja do Vale e Azevedo que ja estamos no mesmo ponto que ha 20 anos

Ofensa a Vale a Azevedo, ao menos era benfiquista e sabia contratar treinadores campeões europeus e descobrir treinadores com futuro.

Tiago_I_

Eleições antecipadas! Invadam o Seixal e o Estádio da Luz! Rua com essa escumalha toda!

O Benfica é nosso caralho!

nuno16577

Citação de: B.Verissimo em 25 de Janeiro de 2021, 19:41
Fechem este tópico sff
Também acho, para quê termos um tópico sobre o presidente do SL e Benfica , é que não sei se temos presidente, acho que não existe.

jpfluis

Até a equipa do Arquivo da Fruta já se fartou disto e postaram que não vão publicar mais nada nos próximos anos de presidência deste empecilho.

É este o efeito que estão a ter até nos verdadeiros.

Afastam-nos do clube pelo cansaço e impotência. Tomaram o clube de assalto e acreditemos não os próximos anos serão penosos. Não ir à champions este ano e no próximo será catastrófico.

LFV deixará o Benfica num caco.

Resta-me agradecer aos que votaram nisto. Esses, e espero que tenham noção disso, foram parte do braço armado que está a destruir o Benfica.

A mim também me estão a ganhar pelo cansado, confesso.

fnunes