Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phils

Amarelos em dia de jogo a moderação dá.

Agora aparecer quando quem é amarelado pede explicações é que nada...

Uma discussão seria sobre a maneira como é gerido o forum era bom. Era à Benfica, algo que não se vê nem no clube nem... Aqui.

dreadrocK

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2021, 21:35
O BENFICA está transformado num clube totalmente patético.

bravo 62%. bravo.

Têm o clube miserável que merecem.

Pena que os outros não o mereçam e tenham que levar com isto.

62% que "desapareceram". Acredito 0% que esses 62% sejam reais.

Roberto Kaldeira

Anseio pelo dia em que vocês inúteis e Xulos deixem o Sport Lisboa e Benfica em paz! RUA LFV & JJ!

raymanzarek

Sabotagem pura.

É mais que evidente. O investimento é palha para burro comer.

jmm8-2

Citação de: Phils em 25 de Janeiro de 2021, 21:43

Uma discussão seria sobre a maneira como é gerido o forum era bom. Era à Benfica, algo que não se vê nem no clube nem... Aqui.
Os mods deste fórum são uns incompetentes, e digo isto com toda a sinceridade, faziam um favor aos benfiquistas se cedessem o seu lugar a outros. São bons e em fazer grandes textos para os likes, de resto é só pura incompetência que se vê aqui.

merlin

Que fique aqui escrito, para no futuro quando isto berrar de vez ter provas, pq nessa altura todos vão dizer que nunca foram a favor dele.
Eu em 11 anos de sócio e em 3 eleições para presidente do Benfica, nunca votei nesta coisa. Mais ainda, nunca aprovei nada vindo desta direção. Tenho o orgulho de ser possuidor de uma espinha dorsal!!!

Schweisen Tiger

Quinze jornadas, sem um penalty a favor. Deve ser record.

Nao te chateies com isso. Mantem-te em casa, tranquilo.

Phils

Citação de: MiguelTrindade em 25 de Janeiro de 2021, 20:12
Tivéssemos um André Ventura no cadeirão do Benfica e veriam o que seria o Benfica. Grande, Grande Grande...

Olha aqui os dois na boa

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 21:47

E hoje aquela mão do Nacional é um porco e escandaloso roubo

merlin

Citação de: Phils em 25 de Janeiro de 2021, 21:43

É há imagem do Benfica que temos, só falta os faltam o aperto nos pescoços...

Red Zeppelin

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 21:47

São tão ridículos que amanhã na newsletter de autoelogiu vão colocar um ps sobre o penalti só mesmo para calarem os chatos dos adeptos que ainda ligam a este clube moribundo. Somos uns chatos do caralho para esta gentalha.

fabioLupi

Que anda a fazer no Benfica. Não consegue colocar ninguém. Não consegue um empréstimo sequer de um jogador para o meio campo. É um incompetente. Um falhado.

Vascolptt

Nós: Não adiam o jogo? Que foleiros...  :cry2: :cry2:

Outros: Não adiam o jogo? Vamos lhes comer dentro de campo  :tickedoff: :knuppel2:

Barracuda

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Janeiro de 2021, 21:42Tenho pensado bastante no que fazer agora no pós morte do Benfica. Sou incapaz de apoiar outro clube Português, e pela Europa fora grande parte dos clubes se tornaram em franchises. Na premier league então não existe um único clube. O clube da minha terra também já foi vendido. Já costumo seguir o Brasileirao, o mais provável é escolher um clube de lá, mas sabe a pouco, será sem paixão. Desolador esta merda.

Uma pessoa pode gostar de ver futebol sem ter forçosamente de apoiar uma equipa. Lembro-me por exemplo que adorei o França x Argentina do Mundial de 2018 e não me fazia mossa se ganhava um ou se ganhava o outro. Quer dizer, uma pessoa acaba sempre por ter uma preferência, nem que seja muito ligeira, mas estás essencialmente a apreciar o jogo pelo espetáculo e não ficas depois a festejar se essa equipa ganha ou a chorar se ela perde.

Baron_Davis

Se o suposto presidente do clube não o respeita, não serão os adversários a faze lo