Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: pguerreiro em 27 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Janeiro de 2021, 22:43
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2021, 21:47
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: jocasimo em 27 de Janeiro de 2021, 17:50
Eu sou artista digital chamado Kodart e disponibilizo-me a fazer a vetorização do outdoor! Gratuitamente!

Citação de: Mannschaft em 27 de Janeiro de 2021, 10:52
A ideia dos outdoors é excelente.

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

Boraa...somos serbenfiquista.
Conseguimos fazer isto facilmente através do fórum.

O preço de produção é irrelevante. Precisávamos era de alguém que trabalhasse em alguma Agência de Meios. Em primeiro lugar, porque têm acesso a descontos e conseguem negociar preços. Depois porque os outdoors normalmente são alugados em rede (ou seja, não se aluga só 1). Nesta altura diria que deve haver imensa quebra de preços.

Já não trabalho com outdoors há anos, mas acredito que entre os 2000 e 3000 euros seja possível ter alguma coisa durante um par de semanas.
Se isto avançar, disponibilizo me a comparticipar financeiramente.
Eu também

Eu também participo.

Tudo para denunciar a fraude!

Red_Wings

Hoje ligaram-me do Clube a perguntar porque motivo cancelei o débito directo.

Pois bem, aproveitei para deixar bem explícitos os motivos que me levaram a deixar de sustentar a corja tricolor.

No dia em que o Benfica voltar, no dia em que os benfiquistas quiserem que o Benfica volte, eu voltarei à militância.

Por agora, chega.

Segundo eles, os motivos ficaram registados. Imagino!...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: jocasimo em 27 de Janeiro de 2021, 17:50
Eu sou artista digital chamado Kodart e disponibilizo-me a fazer a vetorização do outdoor! Gratuitamente!

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

Vamos lá falar de coisas sérias: quanto custa meter um outdoor desses?

Agent Stark

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Janeiro de 2021, 22:07

Ex capitão que enquanto jogador era fraco que doía e é um vieirista do piorio. Esse devia ter vergonha de dizer que é Benfiquista porque simplesmente não o é. Quer tacho como todos os vieiristas.

Por acaso não concordo em relação à qualidade do Calado.

Ele era um dos nossos raros bons jogadores.

Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 27 de Janeiro de 2021, 22:51
Uma primeira volta sem penáltis a nosso favor (a não ser que haja contra o scp) e só na penúltima jornada é que se queixam, está certo.
e com o Guimarães também, *antepenúltima

Roberto Kaldeira

Citação de: Agent Stark em 28 de Janeiro de 2021, 00:11

Ex capitão que enquanto jogador era fraco que doía e é um vieirista do piorio. Esse devia ter vergonha de dizer que é Benfiquista porque simplesmente não o é. Quer tacho como todos os vieiristas.

O Weigl ao pé do Calado parece um mestre e o Calado odeia-o pelo Alemão ser de longe superior em termos de qualidade. É o mesmo complexo de inferioridade igual à da lagartada para connosco.

filc

Tivemos muito jogador bem pior do que ele

Hölderlin

É sempre a mesma merda. Trancaram o tópico do Jesus porquê?

Godescalco

Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Janeiro de 2021, 00:57

O Weigl ao pé do Calado parece um mestre e o Calado odeia-o pelo Alemão ser de longe superior em termos de qualidade. É o mesmo complexo de inferioridade igual à da lagartada para connosco.

Hã?

Nirvana_87

Citação de: Hölderlin em 28 de Janeiro de 2021, 01:06

Porque não param de diagnosticar o homem.  ;D

areal

Pela vergonha de estarem a dar palpites e especular e fazer diagnósticos, sobre a saúde de do homem.... Foi bem fechado.

JPE

Citação de: areal em 28 de Janeiro de 2021, 01:12

Pela vergonha de estarem a dar palpites e especular e fazer diagnósticos, sobre a saúde de do homem.... Foi bem fechado.
Acho mal. 

Kyoto

Excelente ideia! Ppsso contribuir monetariamente

ARRG

Neste caso foi bem fechado.

Hölderlin

Citação de: areal em 28 de Janeiro de 2021, 01:12

Amarelavam quem gozou e a vida continuava. Ou a especulação dá-lhe cancro terminal?

Este fórum tem o tópico do Nuno Tavares com bestialidade, literalmente, e é o do Jesus que fecha, porque toda a gente acha normal ter uma infeção respiratória, não ficar de baixa, ter um comunicado do clube a aludir à mesma, e falhar uma CI às 13h da tarde. E se os meninos maus do SB conversam num fórum privado sobre a situação, aparecem os Franciscos desta vida ofendidos com não se sabe bem o quê.

Entretanto podemos falar do Nuno a dar linguados a um cão.