Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 15:35
"Não será um jogo fácil certamente. O Belenenses, SAD, 11.º classificado da Liga NOS, também tem aspirações na Taça de Portugal."

:huh:

Cuidado com o 11o classificado. Irem f... era pouco. Parecemos uns coitadinhos do CN.

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2021, 16:48
Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 16:47
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2021, 16:45
"Não será um jogo fácil certamente. O Belenenses, SAD, 11.º classificado da Liga NOS, também tem aspirações na Taça de Portugal."

Os paninhos quentes da praxe com vista a desculparem-se de um eventual fracasso.
Uma coisa é ter respeito pelo adversário, outra são as desculpas constantes desta direção.

É tratar os adeptos como se fossem desprovidos de consciência.

E olha que outubro tivemos provas que são...A "maioria".

Só tou a ver

Citação de: Night Man em 28 de Janeiro de 2021, 16:37
Malta, porque é que aqui o nosso grande líder é também conhecido como Leão das Furnas?
Supostamente, em criança, o aperta-pescoços fundou o Leões das Furnas.

bzouk

Novamente arroz no tópico do treinador?

arodrigues84

Citação de: raio em 28 de Janeiro de 2021, 16:49

Cuidado com o 11o classificado. Irem f... era pouco. Parecemos uns coitadinhos do CN.

Tendo em conta que levamos 3 putas no pelo do 18º classificado, o B SAD parece o Real Madrid.

fpie

os porcos preferem perder o Marega a custo zero do que o vender agora, se fosse aqui, ui onde ele ja ía, só para comparar prioridades.....

pedrompcosta

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2021, 17:33
os porcos preferem perder o Marega a custo zero do que o vender agora, se fosse aqui, ui onde ele ja ía, só para comparar prioridades.....

Penso que ng dará mais que 5a7M por ele neste momento ... Nesse caso faria como o porto ... Por esse valor é preferível perde lo a custo zero e tentar garantir com ele 50M da Champions...

fpie

Citação de: pedrompcosta em 28 de Janeiro de 2021, 17:43

Penso que ng dará mais que 5a7M por ele neste momento ... Nesse caso faria como o porto ... Por esse valor é preferível perde lo a custo zero e tentar garantir com ele 50M da Champions...

sim, tambem concordo contigo, mas se fosse aqui já estava a milhas

MightyEagle

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 13:08
"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

:rir:

Vai ser um mandato desportivo para o clube dele, que depois de 20 anos vai voltar à glória.

pedrompcosta

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2021, 17:46
Citação de: pedrompcosta em 28 de Janeiro de 2021, 17:43

sim, tambem concordo contigo, mas se fosse aqui já estava a milhas

Sim. Completamente. Aqui só interessa €€€€€.
Os títulos deixamos para os outros

AHDRA77

O vírus ataca as cordas vocais? Este sr. anda mais calado que uma múmia! Nem se dá ao esforço de disfarçar.... manda o secretário plantar umas notícias nos jornais desportivo, afirmando que mostrou o desagrado e exigiu mais compromisso. Aposto que o texto que manda para as redações nem uma vírgula muda dos anteriores.
Sina de Benfiquista é tramada..........

pedrompcosta

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 13:08
"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

:rir:

Sabem como o passivo se baixa?
Vitórias e mais vitórias desportivas.

StarWars

Acho que estás equivocado.
O Benfica jogou com Maxi Pereira, até a época acabar, ano último ano de contracto.

fpie

Citação de: StarWars em 28 de Janeiro de 2021, 18:00
O Benfica jogou com Maxi Pereira, até a época acabar, ano último ano de contracto.

mas havia propostas para vender o Maxi no mercado de inverno? não me lembro

Slbstriker

Citação de: StarWars em 28 de Janeiro de 2021, 18:00

Porque o Benfica estava a contar de renovar com ele.