Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arodrigues84

Citação de: raio em 28 de Janeiro de 2021, 16:49
Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 15:35
"Não será um jogo fácil certamente. O Belenenses, SAD, 11.º classificado da Liga NOS, também tem aspirações na Taça de Portugal."

:huh:

Cuidado com o 11o classificado. Irem f... era pouco. Parecemos uns coitadinhos do CN.

Tendo em conta que levamos 3 putas no pelo do 18º classificado, o B SAD parece o Real Madrid.

fpie

os porcos preferem perder o Marega a custo zero do que o vender agora, se fosse aqui, ui onde ele ja ía, só para comparar prioridades.....

pedrompcosta

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2021, 17:33
os porcos preferem perder o Marega a custo zero do que o vender agora, se fosse aqui, ui onde ele ja ía, só para comparar prioridades.....

Penso que ng dará mais que 5a7M por ele neste momento ... Nesse caso faria como o porto ... Por esse valor é preferível perde lo a custo zero e tentar garantir com ele 50M da Champions...

fpie

Citação de: pedrompcosta em 28 de Janeiro de 2021, 17:43

Penso que ng dará mais que 5a7M por ele neste momento ... Nesse caso faria como o porto ... Por esse valor é preferível perde lo a custo zero e tentar garantir com ele 50M da Champions...

sim, tambem concordo contigo, mas se fosse aqui já estava a milhas

MightyEagle

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 13:08
"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

:rir:

Vai ser um mandato desportivo para o clube dele, que depois de 20 anos vai voltar à glória.

pedrompcosta

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2021, 17:46
Citação de: pedrompcosta em 28 de Janeiro de 2021, 17:43

sim, tambem concordo contigo, mas se fosse aqui já estava a milhas

Sim. Completamente. Aqui só interessa €€€€€.
Os títulos deixamos para os outros

AHDRA77

O vírus ataca as cordas vocais? Este sr. anda mais calado que uma múmia! Nem se dá ao esforço de disfarçar.... manda o secretário plantar umas notícias nos jornais desportivo, afirmando que mostrou o desagrado e exigiu mais compromisso. Aposto que o texto que manda para as redações nem uma vírgula muda dos anteriores.
Sina de Benfiquista é tramada..........

pedrompcosta

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 13:08
"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

:rir:

Sabem como o passivo se baixa?
Vitórias e mais vitórias desportivas.

StarWars

Acho que estás equivocado.
O Benfica jogou com Maxi Pereira, até a época acabar, ano último ano de contracto.

fpie

Citação de: StarWars em 28 de Janeiro de 2021, 18:00
O Benfica jogou com Maxi Pereira, até a época acabar, ano último ano de contracto.

mas havia propostas para vender o Maxi no mercado de inverno? não me lembro

Slbstriker

Citação de: StarWars em 28 de Janeiro de 2021, 18:00

Porque o Benfica estava a contar de renovar com ele.

xiribiti

"Não será um jogo fácil certamente. O Belenenses, SAD, 11.º classificado da Liga NOS, também tem aspirações na Taça de Portugal."

Cuidado com o 11o classificado. Irem f... era pouco. Parecemos uns coitadinhos do CN.

Tentar

Mikeslb1904

Citação de: xiribiti em 28 de Janeiro de 2021, 18:03

Tentar

Medo... Muito medo!

Já não bastava a incompetência...

bzouk

Não sou de intrigas, a notícia já tem algum tempo e os Vieiristas vão-me chamar de infiltrado, mas aqui vai.

"diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, foi detido no final de julho, pela Polícia Judiciária, por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube."

Durante este período foram realizadas ações de vigilância, tendo sido registadas em mais de uma dezena de ocasiões as entradas e saídas da Luz por parte de cidadãos colombianos, com o pretexto de se irem reunir com José Carriço. Estas movimentações faziam-se pela porta n.º 18 do estádio, que deu nome à operação."

Já alguém se deu ao trabalho para tentar perceber de quando dinheiro em droga estamos a falar?

475 Milhões de euros.

Haverá muita gente com 475 Milhões?

https://observador.pt/2015/08/27/operacao-porta-18-entrada-da-cocaina-na-luz-detencao-jose-carrico/

Referência do valor da droga:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-apanha-cocaina-no-valor-de-125-milhoes-de-euros-em-lisboa

ipsuey

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 18:17
Não sou de intrigas, a notícia já tem algum tempo e os Vieiristas vão-me chamar de infiltrado, mas aqui vai.

"diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, foi detido no final de julho, pela Polícia Judiciária, por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube."

Durante este período foram realizadas ações de vigilância, tendo sido registadas em mais de uma dezena de ocasiões as entradas e saídas da Luz por parte de cidadãos colombianos, com o pretexto de se irem reunir com José Carriço. Estas movimentações faziam-se pela porta n.º 18 do estádio, que deu nome à operação."

Já alguém se deu ao trabalho para tentar perceber de quando dinheiro em droga estamos a falar?

375 Milhões de euros.

Haverá muita gente com 375 Milhões?

https://observador.pt/2015/08/27/operacao-porta-18-entrada-da-cocaina-na-luz-detencao-jose-carrico/

Referência do valor da droga:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-apanha-cocaina-no-valor-de-125-milhoes-de-euros-em-lisboa

Foda-se, tá-se a ver que te baldaste a matemática.

Regra de 3 simples
2500kg > 125,000,000
9,5 > x
x = 475,000€