Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: danielpm em 28 de Janeiro de 2021, 23:52
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2021, 23:17
Despacha pelo preço da uva mijona um jogador que não sendo um mega craque, é dos poucos que mostra personalidade e dedicação ao Benfica.

Este ser vivo não tem mesmo vergonha na cara. É à cara podre.
Aparentemente a todos os que sentem o clube é-lhes mostrada a porta da rua, vá-se lá perceber o porquê. Até acho que é com esses jogadores que estaríamos mais perto de ganhar algo, mas ganhar algo parece causar espécie dentro do clube hoje em dia. Tempos estranhos.

Benfiquismo, dedicação e raça, são coisas que lhe fazem um notório desconforto, isso é visível.

Dos_Santos

Era so pa dizer que este gatuno queria dar 10M pelo piteiro do belenenses.

ta PJ? obrigado e bom trabalho

jv88

Citação de: SLBMEUAMOR em 28 de Janeiro de 2021, 22:40
Companheiros levei um amarelinho porque falei do luis , claro que não fui simpático mas o objectivo foi precisamente esse , entendo o castigo porque não se pode abrir precedentes , se perguntares aos reguladores , manda chuva , admisnistradores deste fórum o porquê , 80% dirão o gajo abusou tem que ser castigado com todos os outros que não respeitem as regras do fórum - 100 % de acordo , agora se o fórum é mais importante que o BENFICA - resposta :

Luis , POEM TE A ANDAR FILHO DUMA GRANDA PUTA !!!

Vão apagar, mas quem diz a verdade não merece castigo!

ainda faltam 3 anos e 9 meses "disto"

MuadDib

Andaram a brincar com coisas sérias, agora os dois senhores de idade (Vieira e Jesus) que pertencem ao grupo de risco por já terem mais de 60 anos, estão ambos infectados com o vírus e já com infecções instaladas no corpo.

Quero ver como isto vai acabar. Diria que estão nas mãos de Deus.

E aquele comunicado ontem do SL Benfica a pedir respeito pela privacidade do Jesus a meu ver e conhecendo o que a casa gasta, não augura nada de bom.

Vamos certamente estar todos atentos aos próximos episódios...

MuadDib

Despacha pelo preço da uva mijona um jogador que não sendo um mega craque, é dos poucos que mostra personalidade e dedicação ao Benfica.

Aparentemente a todos os que sentem o clube é-lhes mostrada a porta da rua, vá-se lá perceber o porquê. Até acho que é com esses jogadores que estaríamos mais perto de ganhar algo, mas ganhar algo parece causar espécie dentro do clube hoje em dia. Tempos estranhos.
Cada vez mais benfiquistas estão a perceber exatamente o que escreveste, começa a ser por demais evidente tais factos.
Tempos realmente muitos estranhos estes que se vivem no Benfica!

MuadDib

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 23:14
Mercado de janeiro top mundial.
Vem um central. Não vem 6, 8, defesa direito, avançado...

E vende o Cervi por uns trocos.
Concordo contigo.
Foi só mais um mercado de transferência ridículo e apenas mais um sem explicação.
Sem defesas-laterais de qualidade, sem médios que estabilizem a equipa e sem avançados com pés e cabeça, esta estrutura não fez regressar nem o Florentino nem o Gedson, não fez regressar o Vinicius e acima de tudo não investiu em jogadores para posições mais do que necessárias para ainda se ter hipóteses de lutar pela conquista de alguma coisa.
Muito provavelmente vamos mais uma vez ser humilhados pelos nossos rivais directos em Portugal e arrasados na Europa por um Arsenal de segunda. Na Liga Europa se levarmos menos de 5 do Arsenal fico surpreendido. Já estou mesmo a ver o que vai acontecer...

KKT

Está claramente a sabotar o clube.

Não tenho qualquer dúvida, o tempo me dará razão.

RGouveia.SLB

Citação de: KKT em 29 de Janeiro de 2021, 11:29
Está claramente a sabotar o clube.

Não tenho qualquer dúvida, o tempo me dará razão.

É cada vez mais evidente que está comprometido. O que ajuda a explicar tanto silêncio, tanta mansidão e acima de tudo, ter abdicado de um Penta que faria com que os porcos tão cedo não se levantassem.

benfica0605

jdrodrigues

Fácil. Jogadores que sentem o clube têm algum conhecimento da exigência, não se pavoneiam em campo e, quiçá, levantam vozes inconvenientes. Ficam os do costume.

onnel

jdrodrigues

Citação de: MuadDib em 29 de Janeiro de 2021, 10:54

Cada vez mais benfiquistas estão a perceber exatamente o que escreveste, começa a ser por demais evidente tais factos.
Tempos realmente muitos estranhos estes que se vivem no Benfica!

Ahahahahahahahah! Não.

Fossemos a eleições hoje e Vieira ganhava outra vez. Tivemos todos a demonstração de benfiquistas finalmente a perceber o que Vieira faz. Foi recambiado ao seu cargo monárquico. Só sai quando quiser.

vieirah1904

Não consigo conceber que num plantel cheio de lacunas, estamos a 2 dias do fecho do mercado, e apenas venha um central, posição onde já temos excesso de opções.

Não tem vontade, não se quer chatear, não tem pachorra.

IloveSLB2014

Citação de: vieirah1904 em 29 de Janeiro de 2021, 12:06
Não consigo conceber que num plantel cheio de lacunas, estamos a 2 dias do fecho do mercado, e apenas venha um central, posição onde já temos excesso de opções.

Não tem vontade, não se quer chatear, não tem pachorra.
é preciso fazer um desenho?

Kurt Cobain 10

Pelo menos parece que o cervi não vai sair .

Lá teve uma boa decisão.