Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Parabéns pela vitória do teu clube, criminoso de merda! Põe-te no caralho!

gonçalo.fidalgo

Não é possível destituir este gajo?!

pasfomp

O que vocês mereciam todos era ir fritar hambúrgueres, longe das decisões do clube

Petrucci

Parabéns por mais este grande recorde. Digam o que disserem, melhor Presidente da gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.

O que sinto neste momento fica para mim. Fique descansado que não lhe desejo mal nenhum. Apenas acho que este mundo é injusto. Há pessoas boas que se vão, e pessoas más que ficam. É a lei da vida. Temos que saber lidar com isto. Boa noite para si e para os seus comparsas.

Mestre30

unum

Dentro de 15 dias é o timing perfeito para avançar com a OPA. Nunca irá ser tão barato ter uma fatia do Benfica.

GTtdi_SLB

62% dizem eles.....mas que grande piada. De fazer inveja ao trump.

Só me dá para rir isto. Rir de ironia com toda esta mediocridade que nos entra pelos olhos adentro a cada 3 dias. Agora com jogos de 3 em 3 dias temos o prazer de sangrar dos olhos mais vezes, já se sabe antecipadamente que tipo de filme vamos assistir.

DaTrueMister

Citação de: Scatman em 01 de Fevereiro de 2021, 23:44
Um dia este tópico vai deixar de estar no geral. Está esperança é das poucas coisas que ainda me faz agarrar a este clube
Estou numa situação idêntica. Apenas consigo seguir o clube com a esperança qur este animal vai dentro!

Nhecks

Vou dizer o óbvio.

É o principal culpado no que este Benfica se tornou.

Esta confortável. Os adeptos e sócios também não querem saber. Parece que nao há interesse em arranca-lo do poleiro. Até os lagartos tiraram o Bruno Carvalho.

O estado de coisas atual é demais para mim aguentar. Difamados e atacados de forma ignobil por todos os lados. Equipa miserável que envergonha os pergaminhos do Benfica. E ninguem interessado em defender o Benfica. E era tão fácil desconstruir os ataques defender o Benfica. Mas ninguem quer saber

Hoje jogou o Palhinha que estava suspenso lol. Só ao Benfica é que fazem isto.  Sabem que podem.

KKK24

Antes de mandarem A ou B embora, tentem mandar este. Dará mais resultado

Tr - 17

4

O número do lugar pelo qual vamos lutar está época.

O números de anos de "mandato desportivo" que ainda teremos de gramar com este parasita.

Quando se for embora veremos se ainda é possível recuperar uma migalhinha do Benfica.

Kinkolas

Ganhou as eleições, era o que ele mais queria. A partir daí o Benfica que se foda.

_Huji_Slb

eu quero acreditar que ele vai sair algemado

Slb04Sempre

slbenfica_croft

Até os adeptos do boavista estão mais vivos que os do BENFICA.

E mais não digo.

Esta direcção e equipa técnica está nas 7 quintas. Ninguém os aperta.

Não há provavelmente mais nenhum clube no mundo tão prejudicado por não ter adeptos no estádio como o BENFICA.

É um clube morto por completo. Ninguém faz nada e ninguém diz nada.