Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

projecto?

mas qual projecto?

com vieira o único projecto é o de colocar dinheiro a circular e esquemas e negociatas com fartura.

Shoky

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
Tornar um tetra que devia ser penta nisto... é obra e devia ser estudado

Vieira sempre na vanguarda...

Estamos a fazer duas das piores épocas da história contra rivais sem dinheiro e estando nós supostamente em "hegemonia".

Daqui a 2 ou 3 anos estamos de regresso a 1999...

Sem_Medo

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
damasio, vale e este mediocre

um quarto de seculo a aturar mediocres e incompetentes

que mal fizemos?
O Damásio e o Vale à beira deste, são uns santos!

Renato Ferreira

O Vieira este ano perderá o 11º título em 18 anos.

Rui Vitória e Bruno Lage nunca estiveram a nove pontos do 1º lugar.

Eu já não sei bem o que acham que é o Benfica, mas quando for altura de partir esta merda toda ao meio e mandá-los todos para o c* avisem.

Texto retirado do gordo vai à baliza. Mas estou lá se for preciso

BovinoSLB

Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2021, 00:14
Cancelem as quotas e mandem um email  a dizer que nao pagam mais enquanto estiver lá esta direção.Eu já fiz isso em outubro.
Eu vou fazer o mesmo que fiz anteriormente, deixo de pagar uns 3 meses e quando me ligarem mando-os para onde o sol não brilha, que ao menos paguem a chamada por me chatearem!

Hölderlin

Citação de: 20simao1 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:19
Citação de: Doctor Strange em 02 de Fevereiro de 2021, 00:17
A culpa é da COVID  :blah:

A COVID não é a culpada disto mas vai ajudar a dar a machadada final no Benfica que conhecemos. As receitas caem a pique e o desinvestimento vai ter de ser brutal.

E quem sabe caimos para o 3º ou 4º lugar e na europa uma vergonha. Ou seja, basicamente a mesma merda que agora.

Que seja. Eu não me identifico com isto. Isto pra mim não é o Benfica.

Marchialy

Citação de: hlourencoam em 02 de Fevereiro de 2021, 00:13
Citação de: Marchialy em 02 de Fevereiro de 2021, 00:11
Mas alguém acredita mesmo que este artista vai preso ? Nem em sonhos.

Tantos adeptos bravos e ninguém lhe aperta o papo.

Vai ir?

Corrigido.

Obrigado pelo reparo, foi dos nervos.

BENFIKA

Bruno Costa Carvalho
14 min  ·
Tenham juízo e calma! Nem a primeira volta acabou! Têm memória curta... Olhem para os dois últimos campeonatos. Ganhámos um e perdemos outro depois de grandes diferenças pontuais.
E a história dos 62% já enoja...
Nada está perdido e nada está ganho pelos outros.

Adoro esta mentalidade...epah nos dois últimos campeonatos o campeão chegou a estar 7 pontos atrás, então que se foda vamos brincar até ficarmos a 7 mas depois vamos jogador a sério  :estrelas:

Quando se vai buscar estatísticas de anos anteriores para justificar erros é porque não há nada de positivo atualmente para apontar. :buck2:

ForçadoBloqueio

Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2021, 00:14
Cancelem as quotas e mandem um email  a dizer que nao pagam mais enquanto estiver lá esta direção.Eu já fiz isso em outubro.
acabei agora mesmo de fazer isso, obrigado pela sugestão do email

Mandam mail para onde, já agora? Quotas obviamente não pago nem pagarei. Não vê nem mais um cêntimo meu o fã do Yazalde.

Laranjeira

O problema nao é só ele....o problema é a mentalidade de muito sócio que não pensa pela própria cabeça.

elRey Jonas

Já chorei muitas vezes pelo Benfica mas chorar por sentir que o clube está morto e nós não conseguirmos fazer nada é o pior, muito doloroso

slbenfica_croft

A pergunta que se impõe é:

O QUE É QUE OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA VÃO FAZER PERANTE ESTE ESTADO DE COISAS?

Box36

Nunca pensei chegar a este ponto mas as quotas estão canceladas. Não sou mais cúmplice da destruição que estão a fazer ao Benfica.
Enquanto este senhor for presidente não volto a dar um euro ao clube.
Tudo o que puder ser feito para correr com esta gente estou disposto a ajudar alguma coisa tem de ser feita

Innuendo

Oh parsidente encomenda aí uma notícia de um apertão ou qualquer merda que estás magoado com os jogadores, para ver se enganas os otários