Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardim19

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Bruno Costa Carvalho
14 min  ·
Tenham juízo e calma! Nem a primeira volta acabou! Têm memória curta... Olhem para os dois últimos campeonatos. Ganhámos um e perdemos outro depois de grandes diferenças pontuais.
E a história dos 62% já enoja...
Nada está perdido e nada está ganho pelos outros.

Adoro esta mentalidade...epah nos dois últimos campeonatos o campeão chegou a estar 7 pontos atrás, então que se foda vamos brincar até ficarmos a 7 mas depois vamos jogador a sério  :estrelas:

Quando se vai buscar estatísticas de anos anteriores para justificar erros é porque não há nada de positivo atualmente para apontar. :buck2:

Outro Vieira e ainda foi a eleições lol

nfgl

Eu ia dizer que fazem falta os sócios na bancada, mas nem disso tenho a certeza.

kino

Citação de: mcfmp em 02 de Fevereiro de 2021, 01:10
Quem empresta o melhor marcador do campeonato o que espera que suceda?! 🙄

Umas lavagens de dinheiro e umas comissões mal amanhadas por debaixo da mesa. 9 clube que se foda às negociatas não podem parar.

bzouk

Isto?

Corporate Vice President, Chief Franchising Officer Worldwide - McDonald's Corporation
European Vice President, Member of the Executive Board - McDonald's Europe

ou isto?

Novo Banco ajudou com 8,6 milhões uma empresa de Luís Filipe Vieira no Brasil

Empresa de Luís Filipe Vieira deixa calote de 54 milhões no Novo Banco

Luís Filipe Vieira causa perda de 225 milhões de euros ao Novo Banco

Ramalho. Fundo de Resolução tem auditoria a créditos de Luís Filipe Vieira

Auditoria à empresa de Luís Filipe Vieira volta a atrasar

Novo Banco: Auditoria à reestruturação da dívida de Luís Filipe Vieira ainda está a decorrer

Luís Filipe Vieira suspeito de beneficiar de fraude no BES

Luís Filipe Vieira das gigantescas dívidas e empresas em falência.... até à ascensão

Rui Pinto diz que Doyen pagou viagens a Luís Filipe Vieira entre Portugal e o Brasil

Baron_Davis

este e o tipo que estava atrás dele no camarote com ar de alto frete

figuras mediocres, sem tesão e acomodadas

contem os votos

Barcelense1994

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Bruno Costa Carvalho
14 min  ·
Tenham juízo e calma! Nem a primeira volta acabou! Têm memória curta... Olhem para os dois últimos campeonatos. Ganhámos um e perdemos outro depois de grandes diferenças pontuais.
E a história dos 62% já enoja...
Nada está perdido e nada está ganho pelos outros.

Adoro esta mentalidade...epah nos dois últimos campeonatos o campeão chegou a estar 7 pontos atrás, então que se foda vamos brincar até ficarmos a 7 mas depois vamos jogador a sério  :estrelas:

Quando se vai buscar estatísticas de anos anteriores para justificar erros é porque não há nada de positivo atualmente para apontar. :buck2:

ChEsTeR

A frase do cosme damião faz todo o sentido...agora o problema é que somos nós com o dinheiro...

RedIt

Para o ano é que vai ser. A espinha dorsal da seleção portuguesa, 70% da equipa formada no Seixal e uma equipa a lutar pela champions.

:bandeira1:

danielpm

Sinto-me completamente derrotado, e sem qualquer tipo de esperança que isso mude brevemente. E o problema é que faltam 3 anos e 8 meses para se tentar novamente mudar o rumo do clube. Se ele chegar até lá.

diego040675

sardao

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Fevereiro de 2021, 01:07
Estes burros viram o que o tipo fez no Alverca e nem disso tiraram ilações. O Benfica vai ficar num estado muito pior do que aquele em que estava em 94.
Desde o dia -1 que este aldrabão analfabeto estava apresentando. Temos o que merecemos.

JustMe

E anda o pessoal todo entretido no tópico do Jesus em batalhas de jesuítas contra anti-jesuítas sem perceber ou sem querer ver onde está o verdadeiro cancro.

Venha de lá o Pepa, que é o Marco Silva 2.0. Depois, virá outro qualquer. E outro. E outro. E por aí adiante.

Somos um clube totalmente sem rumo destinado à mediocridade.

divica

Citação de: danielpm em 02 de Fevereiro de 2021, 01:18
Sinto-me completamente derrotado, e sem qualquer tipo de esperança que isso mude brevemente. E o problema é que faltam 3 anos e 8 meses para se tentar novamente mudar o rumo do clube. Se ele chegar até lá.
e se for preciso tambem se rouba a proxima eleicao..

Sinceramente, estou cansado e só de pensar que amanha o palhaco do rui costa vai falar para inventar uma serie de desculpa ainda me deixa mais cansado do Benfica.
O discurso amanha tinha de ser a tomar uma posicao. A correr com o jj.