Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: diamonds em 09 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

É este o tipo de sócios que temos. Pobre clube. Sem vergonha.

E digo-te mais, Vieira tinha toda a razão do mundo quando disse que o Benfica não precisa de ter como presidente um gestor ou um político, mas sim um líder.

Isto é que devia merecer atenção por parte das pessoas, mas acho que é demais para Einsteins como tu...
Tiuuu tiu

Fake Blood

O melhor presidente ao nosso alcance foi buscar o melhor treinador ao nosso alcance e deu-lhe o melhor plantel ao nosso alcance.

Agora estamos a ter os melhores resultados ao nosso alcance.

Trust the plan.

RGouveia.SLB

Citação de: Fenómeno em 02 de Fevereiro de 2021, 02:14
Quando é para criticar a direção:

Onde anda o Calado?
Onde anda o Guerra?
Onde anda o Gobbern?

😶

Até me dei ao trabalho de meter na CMTV para ouvir o Calado depois do golo.

As suas declarações:                                     .

É isto.

E depois do Calado, esteve o Frade daquele movimento bem maior.
Sempre com paninhos quentes para com o NGL.

J_PN

Acredito que ache genuinamente que esta época foi esta merda por causa da pandemia e que esteja já a planear novo investimento megalómano.

Minerva

Este comentário tem 700 e tal likes no facebook oficial do Benfica. Não acredito que este sujeito tenha apoio de alguém neste momento.

"1 de fevereiro, a época vai a meio e já perdemos a supertaça, a taça da liga e estamos a 9 pontos do primeiro lugar do campeonato. Uma gestão pensada nas eleições de outubro, parabéns aos 62%, espero que estejam contentes. Isto não é o meu Benfica, metam-se na rua, ganhem noção"

E há mais comentários sobre ele com 500 likes.

Schuldiner

Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 02:18
Acredito que ache genuinamente que esta época foi esta merda por causa da pandemia e que esteja já a planear novo investimento megalómano.
Esquece isso de investir. Já estão é a contar os tostões que sobram no mealheiro.

A vontade de despachar o Weigl não era só porque JJ é um cabeçudo que não sabe mais. Era também para pouparem já na despesa.

TFFS

Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 02:18
Eu não acredito que ele ache genuinamente, porque isso seria o Vieira a ser genuíno, o que é utópico.

se7en

Citação de: Minerva em 02 de Fevereiro de 2021, 02:20
Este comentário tem 700 e tal likes no facebook oficial do Benfica. Não acredito que este sujeito tenha apoio de alguém neste momento.

"1 de fevereiro, a época vai a meio e já perdemos a supertaça, a taça da liga e estamos a 9 pontos do primeiro lugar do campeonato. Uma gestão pensada nas eleições de outubro, parabéns aos 62%, espero que estejam contentes. Isto não é o meu Benfica, metam-se na rua, ganhem noção"

O problema é que essa critica é só online. Perdeu-se a militância . Nem sequer se consegue reunir um número mínimo de assinaturas para uma AG extraordinária.

TFFS

Citação de: se7en em 02 de Fevereiro de 2021, 02:22
Citação de: Minerva em 02 de Fevereiro de 2021, 02:20

O problema é que essa critica é só online. Perdeu-se a militância . Nem sequer se consegue reunir um número mínimo de assinaturas para uma AG extraordinária.
Infelizmente o Benfica morreu. E ao contrário do que aconteceu no tempo do Vale, perdeu também os valores e a identidade.

Nirvana_87

Citação de: Fenómeno em 02 de Fevereiro de 2021, 02:14
Quando é para criticar a direção:

Onde anda o Calado?
Onde anda o Guerra?
Onde anda o Gobbern?

😶

Até me dei ao trabalho de meter na CMTV para ouvir o Calado depois do golo.

As suas declarações:                                     .

É isto.

Guião segue amanhã de manhã por email.

ruisan

Rodrialex

ruisan

Citação de: ruisan em 02 de Fevereiro de 2021, 02:26
Ao que isto chegou.
by the way... dá muita vontade de........

"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. Ora, nesta noite solene, vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir comigo, vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!" Salgueiro Maia

OAmorDaMinhaVida

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

kingvata

nunca aparece, nunca diz nada, não faz nada

prisão era pouco para este pulha