Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pistolas1993

Acho incrível terem passado 12 horas desde o jogo e não há uma única reação oficial a isto. Nada. Nem daqueles mails que recebo quase em spam com os títulos aberrantes. A apatia e postura "estou-me a cagar" desta Direção mete nojo. Uns autênticos e orgulhosos pulhas. Pode não ser amanhã nem daqui a um ano, mas um dis todos responderão por este crime que estão a perpetrar contra o Sport Lisboa e Benfica.

Meio_metro

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:35
Bruno Costa Carvalho ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes

Bruno Costa Carvalho
1 h  ·
Há um conjunto de apoiantes de João Noronha Lopes que em nada se distingue daqueles que tanto criticavam: são profundamente intolerantes e partem para o insulto e insinuações com uma facilidade tremenda.
A todos esses que assim são, peço-vos que saiam daqui com o mínimo de insultos que conseguirem (sei bem que não vão conseguir evitá-los).
Já agora, aos apoiantes de Noronha Lopes, deixem-me que vos diga: apoiaram um candidato com um projecto péssimo, que não era bem um projecto, era mais uma compilação de frases de outros, uma espécie de "best of" sem uma ideia clara e sem rumo.
Mais, a acção de Noronha Lopes até 3 meses antes das eleições era rigorosamente nula. Era um zero absoluto. Nenhuma ideia, nenhum contributo, nenhuma sugestão, nenhuma intervenção pública, nenhuma ida a uma AG sequer. Mais ou menos o que é após as eleições. Assim, ninguém pode errar, de facto.
Já agora, vi muitos defensores de Jesus, muitos, que agora o apedrejam, esquecendo-se esses que na sua primeira passagem pelo Benfica, Jesus ganhou 3 campeonatos e perdeu 3, tendo perdido 2 para o Vítor Pereira e ficou a 21 pontos do Porto de André Villas-Boas. Estavam à espera do quê agora? Ganhar sempre tudo?
Enfim, convido todos que vêm para aqui insultar a sair. Não me deixo intimidar e estou-me nas tintas para os vossos insultos. Só não me apetece vê-los.
Durante anos fui alternativa à liderança actual. Não imaginam os telefonemas anónimos, as ameaças e os insultos dos apoiantes menos esclarecidos de Vieira. Agora é igual, mas só mudou o sentido. Nada os diferencia. Nada. São exactamente iguais.
Por mim, continuarei a dizer o que penso. Sempre. Sempre a bem do Benfica. Ninguém me condiciona ou intimida. Não tenho medo nenhum e não ando, nem nunca andei, nem nunca andarei, atrás de popularidade fácil. Não é o meu estilo.
Por isso... vão embora e vão usar da vossa agressividade para outro lado. Quem faz isso é igualzinho a quem tanto criticavam. Talvez sejam piores porque são mais hipócritas.
Um inútil...

Lebohang Mokoena

Bruno Costa Carvalho
1 h  ·
Há um conjunto de apoiantes de João Noronha Lopes que em nada se distingue daqueles que tanto criticavam: são profundamente intolerantes e partem para o insulto e insinuações com uma facilidade tremenda.
A todos esses que assim são, peço-vos que saiam daqui com o mínimo de insultos que conseguirem (sei bem que não vão conseguir evitá-los).
Já agora, aos apoiantes de Noronha Lopes, deixem-me que vos diga: apoiaram um candidato com um projecto péssimo, que não era bem um projecto, era mais uma compilação de frases de outros, uma espécie de "best of" sem uma ideia clara e sem rumo.
Mais, a acção de Noronha Lopes até 3 meses antes das eleições era rigorosamente nula. Era um zero absoluto. Nenhuma ideia, nenhum contributo, nenhuma sugestão, nenhuma intervenção pública, nenhuma ida a uma AG sequer. Mais ou menos o que é após as eleições. Assim, ninguém pode errar, de facto.
Já agora, vi muitos defensores de Jesus, muitos, que agora o apedrejam, esquecendo-se esses que na sua primeira passagem pelo Benfica, Jesus ganhou 3 campeonatos e perdeu 3, tendo perdido 2 para o Vítor Pereira e ficou a 21 pontos do Porto de André Villas-Boas. Estavam à espera do quê agora? Ganhar sempre tudo?
Enfim, convido todos que vêm para aqui insultar a sair. Não me deixo intimidar e estou-me nas tintas para os vossos insultos. Só não me apetece vê-los.
Durante anos fui alternativa à liderança actual. Não imaginam os telefonemas anónimos, as ameaças e os insultos dos apoiantes menos esclarecidos de Vieira. Agora é igual, mas só mudou o sentido. Nada os diferencia. Nada. São exactamente iguais.
Por mim, continuarei a dizer o que penso. Sempre. Sempre a bem do Benfica. Ninguém me condiciona ou intimida. Não tenho medo nenhum e não ando, nem nunca andei, nem nunca andarei, atrás de popularidade fácil. Não é o meu estilo.
Por isso... vão embora e vão usar da vossa agressividade para outro lado. Quem faz isso é igualzinho a quem tanto criticavam. Talvez sejam piores porque são mais hipócritas.

Um [censurado] à procura de tacho, ainda mais grave quando o clube está no seu estertor.

TuBaS

Até o sonso do Médico te dá bigode. Faz lá um comunicado agora, que estás a 9 pontos, que o Palhinha foi super importante na 2a parte e que o TAD tem 2 pesos e duas medidas e que actuam em tempo record qd é para os favorecer.
Fdx que tristes, até na gestão do Nuno Santos foste comido
Tens um um plantel ridiculo e um treinador completamente perdido, nem sabe q esquema tactico beneficia melhor os jogadores q temos ...

Ricardinh010

Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:31
Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:16
Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:14
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 11:02
Deixem-se de palhinhas...
A justiça desportiva tem que se submeter à civil. Não há volta a dar...
Tem? Ai essa é nova... Vi um gajo condenado por corrupção na civil a na desportiva não...

Mas como disse a ser assim nunca mais um jogador falha um jogo importante....

O palhinha se vir amarelo no próximo jogo? Joga o seguinte ou não? Vai a tribunal civil também para se decidir isso... Lolol

O que o tribunal civil decidiu foi que a suspensão fica pendente até ao veredito final do TAD. Apenas isso, o TAD é que vai decidir se o amarelo é despenalizado ou não.

Não há margens para grandes conversas sobre isto. É perder tempo.

O importante é olhar para a porcaria que temos no clube neste momento. Deixem-se de conices.
Mas a FIFA não castigava estas situações? É que assim todos os castigos podem ser suspensos.... Até ao último recurso...

Isso já mudou. Tem havido vários casos. Até nós já recorremos o Tribunal Central e Administrativo do Sul.

https://sicnoticias.pt/desporto/2020-01-21-Benfica-recorre-da-decisao-do-Tribunal-Arbitral-do-Desporto-que-mantem-jogo-a-porta-fechada-na-Luz

RAFL

mau, querem ver que agora...ninguem votou nele....

bope

Quem encomendou o serviço ao Bruno Costa Carvalho esqueceu-se de apagar a marca de água: "memória curta", expressão tão cara a LFV.

Ou então, interiorizou o discurso de que se diz adversário. Quem não o conhecer que o compre.

futeboldelite

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:40
Tem? Ai essa é nova... Vi um gajo condenado por corrupção na civil a na desportiva não...

O palhinha se vir amarelo no próximo jogo? Joga o seguinte ou não? Vai a tribunal civil também para se decidir isso... Lolol

O que o tribunal civil decidiu foi que a suspensão fica pendente até ao veredito final do TAD. Apenas isso, o TAD é que vai decidir se o amarelo é despenalizado ou não.

O importante é olhar para a porcaria que temos no clube neste momento. Deixem-se de conices.
Mas a FIFA não castigava estas situações? É que assim todos os castigos podem ser suspensos.... Até ao último recurso...

Isso já mudou. Tem havido vários casos. Até nós já recorremos o Tribunal Central e Administrativo do Sul.

https://sicnoticias.pt/desporto/2020-01-21-Benfica-recorre-da-decisao-do-Tribunal-Arbitral-do-Desporto-que-mantem-jogo-a-porta-fechada-na-Luz

tu podes recorrer de decisões não desportivas.

Agora decisões disciplinares que decorram da lei do Jogo, estás impossibilitado de o fazer.

ABenficaC

Bruno Costa Carvalho
1 h  ·
Esse tipo ficou apresentado quando me destratou por ter criticado a ação que teve no avião. Fiz de forma educada e que até tinha apreço por ter ido à luta contra o Vieira.

Meio_metro

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:40

Coisas diferentes...

Uma exemplo a nível mundial de um caso assim? Ou eles são muito inteligentes ou o resto do mundo uns burros.

PontapeDoIsaias

So nao ganham na secretaria se nao quiserem.

Mas obvio que nao se vao mexer , o ngl quer ver o torting campeao antes de morrer.

moreira1985

Esse palhaço do BCC bloqueia quem o crítica no Facebook. Um nojo de homem, um ditadorzeco que mete na falência tudo o que toca.

Smultronstället

Pior funcionário da história do Sport Lisboa e Benfica

Ficará conhecido na história como o homem que tentou matar o Benfica

Mas não vais com conseguir....

Shoky

Continua sem dar a cara.
Nunca dá a puta da cara nos momentos maus.

Que lodo de presidente.