Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

superman_forever

Segundo o NGL o futuro é o Seixal. E no entanto já despacharam todos os que tinham valor. Realmente o JJ disse que ia arrasar e é verdade. Sinto-me arrasado. Nunca tivemos uma pré época bem planeada. Nunca. Mas isto é muito simples para ele. Se tem comissões pode vir. Se não tem já não interessa. E depois há a outra técnica que nunca falha que é oferecer cargos a quem se opõe a ele.

Palmeirinha

Líder nas vitórias... rato nas derrotas! 63% gostam!

esmiga

Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2021, 11:38
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:35
Bruno Costa Carvalho ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes

Bruno Costa Carvalho
1 h  ·
Há um conjunto de apoiantes de João Noronha Lopes que em nada se distingue daqueles que tanto criticavam: são profundamente intolerantes e partem para o insulto e insinuações com uma facilidade tremenda.
A todos esses que assim são, peço-vos que saiam daqui com o mínimo de insultos que conseguirem (sei bem que não vão conseguir evitá-los).
Já agora, aos apoiantes de Noronha Lopes, deixem-me que vos diga: apoiaram um candidato com um projecto péssimo, que não era bem um projecto, era mais uma compilação de frases de outros, uma espécie de "best of" sem uma ideia clara e sem rumo.
Mais, a acção de Noronha Lopes até 3 meses antes das eleições era rigorosamente nula. Era um zero absoluto. Nenhuma ideia, nenhum contributo, nenhuma sugestão, nenhuma intervenção pública, nenhuma ida a uma AG sequer. Mais ou menos o que é após as eleições. Assim, ninguém pode errar, de facto.
Já agora, vi muitos defensores de Jesus, muitos, que agora o apedrejam, esquecendo-se esses que na sua primeira passagem pelo Benfica, Jesus ganhou 3 campeonatos e perdeu 3, tendo perdido 2 para o Vítor Pereira e ficou a 21 pontos do Porto de André Villas-Boas. Estavam à espera do quê agora? Ganhar sempre tudo?
Enfim, convido todos que vêm para aqui insultar a sair. Não me deixo intimidar e estou-me nas tintas para os vossos insultos. Só não me apetece vê-los.
Durante anos fui alternativa à liderança actual. Não imaginam os telefonemas anónimos, as ameaças e os insultos dos apoiantes menos esclarecidos de Vieira. Agora é igual, mas só mudou o sentido. Nada os diferencia. Nada. São exactamente iguais.
Por mim, continuarei a dizer o que penso. Sempre. Sempre a bem do Benfica. Ninguém me condiciona ou intimida. Não tenho medo nenhum e não ando, nem nunca andei, nem nunca andarei, atrás de popularidade fácil. Não é o meu estilo.
Por isso... vão embora e vão usar da vossa agressividade para outro lado. Quem faz isso é igualzinho a quem tanto criticavam. Talvez sejam piores porque são mais hipócritas.
Um inútil...

este comentário do BDC é surreal

Chepo

Um figurão. Depois das eleições desapareceu dos radares. Entretanto, deixa uma equipa técnica a queimar em lume brando, deixa um plantel completamente minado por meia dúzia passar incólume e a 1ª medida é mandar um trapo dar uma entrevista com perguntas combinadas a uma televisão venezuelana.

B.Verissimo

A única revolta que se viu foram 2 ou 3 adeptos na chegada à Madeira e o descalabro ainda ia a meio.

Menino de Ouro RS

Estou desalmado

O Benfica não merece que lhe estejam a fazer isto

BENFIKA

Muita atenção ao que se está a fazer com o Seixal...Semedo, Cancelo, Bernardo, Félix, entre outros não aparecem todos os dias.
E não sei se a curto prazo teremos algum grande talento para lançar. Mas mais preocupante que isso é que se está a descurar completamente a formação com a aposta num treinador que não quer saber disso e de um investimento absurdo que passa a imagem de que a qualidade só pode vir de fora.

Estamos a chegar ao ponto que temia há muitos anos que é o de fazer duas ou três épocas sem sucesso e depois não haver jogadores para grandes vendas nem miúdos para vender ao Mendes. E as contas continuam a ter que ser pagas...

x@ng@i

Que fraude.. Espero que o teu fim no Benfica esteja próximo..

elRey Jonas

já alguém veio a público dizer alguma coisa? zero.
incrivel

Lebohang Mokoena

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1356580070010347520

Luís Filipe Vieira de Setembro de 2019 a explicar muito bem o que Luís Filipe Vieira de 2020 está a fazer no Benfica.

:rir: :rir:

Sequel

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Fevereiro de 2021, 12:34
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1356580070010347520

Luís Filipe Vieira de Setembro de 2019 a explicar muito bem o que Luís Filipe Vieira de 2020 está a fazer no Benfica.

:rir: :rir:

Os vieiristas não querem saber disso.

bruno_

Mandar o Rui Costa dar a cara só mostra o covarde que ele é e o quanto está a cagar se para o próprio Rui Costa.

mop62904

Este sujeito vai ser a ruína do Benfica...

BENFIKA

Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Fevereiro de 2021, 12:32
já alguém veio a público dizer alguma coisa? zero.
incrivel

Ele está é a rezar a todos os santos para que a pandemia se prolongue até ao final do mandato. Assim não tem que ouvir insultos no estádio, não tem adeptos a manifestarem-se em lado nenhum além da internet.

Está como quer.

Elvecchio

Citação de: bruno_ em 02 de Fevereiro de 2021, 12:36
Mandar o Rui Costa dar a cara só mostra o covarde que ele é e o quanto está a cagar se para o próprio Rui Costa.

E tambem mostra a rigidez da coluna vertebral do Rui Costa.