Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lost_88

""Se o Bayern tivesse uma dívida como a que o Barcelona tem, eu não conseguiria dormir bem à noite. Mas não acho que vá mudar nada. Um clube como o Barcelona não vai entrar em colapso, simplesmente por causa do enorme valor que tem para uma região como a Catalunha.

No Bayern, fomos e continuamos a ser modelos a seguir. Aqui, procuramos o sucesso desportivo, mas também a estabilidade económica. Li sobre as dívidas do Barcelona quando estava a tomar o pequeno almoço e quase me engasguei."

- Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique"

Parece o nosso Presi :)

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2021, 14:31
Calma que eu acabei de ler n'A Bola que o Benfica esta entre os 30 clubes mais ricos do mundo.

Viva Vieira, abaixo o Jorge Jesus.
Acho que também diz que o Barcelona será o mais rico e tem uma divida assustadora......
A qualidade dos jornais / telejornais é assustadora... Tanto na qualidade da informação como na qualidade dos comentadores, por isso não me surpreende muito que algumas pessoas que não tem capacidade ou conhecimento de algumas coisas, que engulam tudo o que ouvem, sem pensar por si.

Quantas vezes não leio aqui relativamente ao Benfica
Vendas (220M) - Compras (50M) = Investimento (50M)
Vendas (50M) - Compras (100M) = Investimento (100M)

Parece a propaganda né? Daqui a uns tempos vão ouvir o LFV que esteve sempre a investir no plantel todo o santo ano... :D

fpie

alguem contou os votos? como é que sabem quem ganhou?  disseram...

vermelhao_33

Sem jogadores de qualidade e sem champions vai ser bonito para o ano.

Vai ser muito complicado dar a volta a esta situacao. O plantel e desequilibrado e a grande maioria ganha aqui o que mais ninguem lhe oferece.

Estou convencido que nao conseguiria passar uma inspecao medica seria. Esta numa fase em que de forma inconsciente destroi o patrimonio que ajudou a construir.

PattyBrooks

Esta alminha não vai assombrar outra paróquia. Que mal fizemos nós para levarmos com tamanho castigo?

fpie

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Fevereiro de 2021, 14:56
Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2021, 14:54
Citação de: LeandroSLB em 02 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: januzaj em 02 de Fevereiro de 2021, 14:43
Deveria dar uma palavra á nação Benfiquista!!!

Só se for para nos chamar de ingratos.

virá quando ganhar alguma coisa, para já está dificil, mas talvez a LE

Já me tinha equecido que iamos jogar contra o Arsenal para a LE... bem, ao menos fica já tudo arrumado rapidamente.

vai ser no Carnaval, vamos levar um esfrega, regressao todos cabeçudos

RAFL

o tratamento é o desprezo, ele est-se a cagar...

é deixar de pagar quotas, por o dinheiro de lado e paga-las quando ele sair

é esta a linguagem que ele entende.....sem dinheiro, nao há comissoes, sem comissoes, de certeza que se vai embora...ele e o rui costa

SimaoMiccoli

Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2021, 15:28
Citação de: RedHeart_95 em 02 de Fevereiro de 2021, 14:56
Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2021, 14:54
Citação de: LeandroSLB em 02 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: januzaj em 02 de Fevereiro de 2021, 14:43
Deveria dar uma palavra á nação Benfiquista!!!

Só se for para nos chamar de ingratos.

virá quando ganhar alguma coisa, para já está dificil, mas talvez a LE

Já me tinha equecido que iamos jogar contra o Arsenal para a LE... bem, ao menos fica já tudo arrumado rapidamente.

vai ser no Carnaval, vamos levar um esfrega, regressao todos cabeçudos

O Arsenal é o actual décimo qualificado da premier league. São um clube muito semelhante ao nosso. Gestão danosa, com jogadores que valem rios de guito que não jogam um peido.

Trapattoni

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2021, 15:12
Aceitava Vale E Azevedo de braços abertos. Foi o melhor presidente que tivemos entre Vieira, Vilarinho e Damásio. Idealizou imensos projectos que ainda hoje perduram, para além de ter sido quem trouxe nomes como Poborsky e Mourinho ao Benfica em tempos dificílimos.
Vieira é, foi e será eternamente relembrado daqui em diante como o pior presidente de sempre do Benfica, de forma igual será também ele o segundo melhor presidente de sempre do Porto partindo apenas atrás de Pinto Da Costa.

Para mim a grande nódoa é a dispensa do JVP, melhor jogador da equipa. Acabou campeão nos lagartos. Foi mesmo muito muito mau, sem perdão. De resto, é em tudo melhor que o Vieira, e roubou muito menos dinheiro que o bicolor.
Eu acho que se ele não tivesse mandado o João Pinto embora naquela época e não tivesse reunido aquela quantidade absurda de anti-corpos teria facilmente ficado. É uma pena que a saída dele nos tivesse sujeitado a dois dos piores presidentes em toda a nossa história.
Para mim Vilarinho e Vieira foram agentes em missão de infiltração ao clube mandados pelo Joaquim Oliveira e António. Tudo para passar os direitos desportivos à Sport TV.
Não me admira que os 2 sejam tão amigos de Damásio, o coveiro que passa pelos pingos da chuva.

Slb8

Para um clube criado em 2003 estar a lutar pelo 3 lugar é muito bom

paulomaia1972

Campeonato finito
Resta lutar pela Champions, assegurar o 3º lugar
Resta a Taça de Portugal
Resta a Liga Europa

Conclusão: a caminho de mais um ano em branco, um segundo ano sem Champions, a somar à pandemia, e virá aí um tsunami nas contas.

Trapattoni

Acho é engraçado quando vejo o Vale a ser trucidado pela grande maioria dos benfiquistas pela dispensa de João Pinto por ter acabado campeão nos lolgartos.
Mas depois muitos desses deixam passar em branco o facto de Vilarinho e mais tarde Vieira terem deixado Mourinho ser campeão europeu nos porcos e de apenas em dois anos lhes ter ressuscitado quando estavam quase mortos.
Preferia correr o risco em descer à segunda com o Vale do que ter visto o Porto a ser campeão europeu em 2004, nada seria pior que isso. Ainda para mais com um treinador que foi descoberto por nós.

kastro

Como é possível que uma equipa que tem este meio campo com um 8 horrível e um 6 fraco, não tenha contratado ninguém?

Isto até se podia enquadrar em Gestão Danosa.

Farto desta gente! Como vamos aguentar mais 3 anos e 9 meses nisto?

Começo a pensar que eles só caem com uma revolução!

Ricardim19

fpie

Citação de: kastro em 02 de Fevereiro de 2021, 15:44
Como é possível que uma equipa que tem este meio campo com um 8 horrível e um 6 fraco, não tenha contratado ninguém?

Isto até se podia enquadrar em Gestão Danosa.

Farto desta gente! Como vamos aguentar mais 3 anos e 9 meses nisto?

Começo a pensar que eles só caem com uma revolução!

somos a Venezuela do futebol portugues