Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2021, 17:54
Será minha impressão ou os vieiristas estão desaparecidos? Só devem voltar em maio já que tinham dado recado.

Fizeram o trabalho deles, a esta hora ja o cheque deve ter caido na conta atraves da Blue Props.

Roberto Kaldeira

Será minha impressão ou os vieiristas estão desaparecidos? Só devem voltar em maio já que tinham dado recado.

No Facebook Oficial estão em peso a tentar calar quem critica

Flavius Julius

este Ser humano é tão bom que nem a COVID lhe afeta

policeMAN

Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2021, 17:54
"A oposição tem de aparecer".

A oposição apareceu, houve eleições e foram votar no Vieira na mesma.

Haja paciência também.

Não sabes se foram...

Para mim continua a pensar que os RESULTADOS foram forjados...

por isso não se acedeu ao pedido de recontagem...

divica

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2021, 17:58

quem quer saber do facebook do Benfica?
Facam coisas que as pessoas vejam. Quem incomodem o status quo

24-7SLB

Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 15:54
Pedro Guerra
José Calado
Rogério Matias
José Marinho
José Manuel Capristano
...

Digam de vossa justiça. Nomes para propor, em sede de Assembleia Geral e com votação certificada, expulsão de sócio do Benfica em altura oportuna.

Pode parecer descabido mas não é. Os Estatutos prevêem a expulsão de sócio destes e outros pulhas na alínea c) do artigo 28º. "Infrações c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube;"

Além de ser o mais justo, a expulsão de sócio destes pulhas também serve para prevenir que estes pulhas se prestem ao mesmo serviço no futuro!

O Capristano já devia ter sido expulso do Benfica à 20 anos!
Nem sei como ainda tem coragem de ir para as TV's comentar seja o que for sobre o Benfica.

Sexta-Feira

Um gajo fica uns tempos fora deste fórum e apercebe-se realmente que as pessoas não tem noção da gravidade das coisas.

A quantidade de indivíduos entre os 40 e 70 anos pelo Vieira é uma coisa inacreditável.

O problema é que vão até a morte com ele! Surreal!

Isto faz lembrar os tempos do Vale e Azevedo antes de rebentarem os escândalos.

Eu era um miúdo e lembro-me do pessoal dessas idades e mais novos com o discurso agressivo a favor do Vale!

Depois disso era uma depressão, nem o nome dele conseguiam pronunciar com a vergonha!

policeMAN

Perdeu mais campeonatos que o Vale e o Damásio juntos!!!

é obra!!!

elpayaso10

Citação de: 24-7SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 18:02
Pedro Guerra
José Calado
Rogério Matias
José Marinho
José Manuel Capristano
...

Digam de vossa justiça. Nomes para propor, em sede de Assembleia Geral e com votação certificada, expulsão de sócio do Benfica em altura oportuna.

Pode parecer descabido mas não é. Os Estatutos prevêem a expulsão de sócio destes e outros pulhas na alínea c) do artigo 28º. "Infrações c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube;"

Além de ser o mais justo, a expulsão de sócio destes pulhas também serve para prevenir que estes pulhas se prestem ao mesmo serviço no futuro!

Nem sei como ainda tem coragem de ir para as TV's comentar seja o que for sobre o Benfica.
o homem não sabia e pagava a via verde e os restaurantes do bolso dele.

LOL

RP89

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 17:34
damasio, vale e este

25 anos de incompetentes, acefalos e aldraboes

a verdadeira maldição do Bella foi esta

nojo total
O pessoal pensou que a maldição era perder finais. Nepes, foi mesmo é isto.

mojo_j0jo

Covid de um crlh.... não houvesse covid e ainda dava para a malta se fazer ouvir

Volrath

Citação de: divica em 02 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2021, 17:58

quem quer saber do facebook do Benfica?
Facam coisas que as pessoas vejam. Quem incomodem o status quo

A merda é essa... Não se pode por causa do confinamento e o crl... Era ir às luz uma noite e pintar tudo de luto e por umas faixas mas de que é que isso adiantava?... Não se pode ir aos estádio com cânticos faixas e lenços brancos...

A AG é que podia fazer nossa, isso e a recontagem dos "votos" entre aspas porque está cotação de democrática foi o que menos teve... Para além de ter sido forjada, essa história de 1 sócio ter 50 votos e as casas votarem tb é para lá de ridículo.

1 sócio 1 voto e casas não votam! Qqr dia levo os cães e gatos a votar tb queres ver?!...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 24-7SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 18:02
Pedro Guerra
José Calado
Rogério Matias
José Marinho
José Manuel Capristano
...

Eu retiraria o Rogério Matias que só comenta futebol de forma idiota. Poria o Valido, o Martins que saiu do Jornal "O Benfica" e um comentador imbecil que nem sei o nome que anda por lá.

vitor_r1986

AnotherDoom

:flagglorioso:
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 17:00
É isto, para mim é isto. E não é de agora, não é pelo jogo de ontem. São anos disto. Nunca liguei muito a futebol, nunca fui aquele adepto fervoroso. Com o crescer da página e porque, confesso, fazer coisas de futebol traz audiência, comecei a aproximar-me mais do desporto, a

Estar mais informado, a gostar mais. Mas estar informado traz as suas desvantagens. E chego à conclusão que não gosto deste Benfica. Obviamente que sou do Benfica. Mas não sou Deste Benfica. Já tinha falado disto, da luta interna em apoiar uma instituição minada de corruptos,

Incompetentes, caciques, lambe-botas, pessoas que estão ali para proveito próprio. O tipo de gente que eu desprezo. E, sendo assim, o que é que eu estou a apoiar? Uma ideia? Uma mística qualquer que não tem representação real? Estou a desejar o sucesso do quê mesmo? De quem? Não

sei, mas não é disto, nunca será disto. E aqui vou andando, cada vez mais desinteressado, cada vez a ligar menos, com o benfiquismo cada vez mais soterrado. Nem comer o cu de quem está lendo me apetece.

insónias

Engraçado.

Está semana, um grande benfiquista que conheço também deitou a toalha ao chão e deixou de pagar cotas - Um azar do Kralj