Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Madiria

Que cobarde!

Teve que vir o Rui Costa dar o peito às balas?!
Quando as coisas estão mal, o lider máximo é que tem que vir dsr a cara, levar com as críticas e aguentar a bronca!

Muito havia e há para dizer sobre o que o Rui Costa veio dizer hoje. Mas a desilusão é tanta, que vi e nem vou para já comentar.

Só vim aqui, para dizer que além das outras coisas todos que muitos de nós achamos de ti, acima de tudo és um cobarde!

Baron_Davis

É para limpar a conference league oh bairrista?

O Património

TFFS

Do plantel profissional que TU construíste, eu correria com

Svilar, Hélton Leite, Gilberto, Grimaldo, Jardel, André Almeida, Conti, Nuno Tavares, João Ferreira, Kalaica, Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Taarabt, David Tavares, Rafa, Seferovic. Uns por atitude, outros por falta qualidade.

E estou a ser brando. Não tens vergonha de ser um sabotador tão declarado?

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 21:16
Acho que até aí eramos corridos pelo Lens ou caralho

LX

46Rossi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 21:16

o jj ganhou uma intertoto, é quase a mesma coisa.

cachecolglorioso

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 21:17

Svilar, Hélton Leite, Gilberto, Grimaldo, Jardel, André Almeida, Conti, Nuno Tavares, João Ferreira, Kalaica, Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Taarabt, David Tavares, Rafa, Seferovic. Uns por atitude, outros por falta qualidade.

Engraçado... falta ai o Weigl, a contratação dourada, que nos roubou um campeonato e uma taça !!

bazofio

Já não tenho mais palavras para definir as ações deste indivíduo nos últimos anos.

BovinoSLB

E há quem se tenha emocionado quando este bandido anunciou que queria ganhar 4 campeonatos seguidos.

orlando77

Ontem quase que ele adormecia a ver o jogo. Valeu-lhe o braço a segurar a cabeça senão ela caía-lhe...

Hoje acho que ainda não disse, mas parabéns aos sessenta e tal por cento... e sim sou dos que acredita que são números reais, e ainda hoje falei com votantes do ngl... covid, falta de público e principalmente o jj não teve os jogadores que pediu... ninguém devia merecer mas temos mesmo uma maioria cega e hipnotizada de sócios...

kino

TFFS

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Fevereiro de 2021, 21:19
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 21:17

Engraçado... falta ai o Weigl, a contratação dourada, que nos roubou um campeonato e uma taça !!
Ai foi o Weigl quem nos roubou o campeonato? Sim senhor, não aprendam a ver futebol...

O problema de um clube decrépito e na miséria é que até as soluções parecem problemas. E o Weigl é das poucas soluções, não problemas, deste clube.

Mas se não sabes ver futebol, é contigo. Não é uma opinião nem uma ofensa. É um facto.

Benfiquismo

Desiludido, triste, mas não surpreendido, não apenas com o jogo de ontem mas com o que se está a passar no Benfica.
100 milhões gastos, época perdida à 16 jornada, ainda não terminou a primeira volta e estamos a 9 pontos do 1°, champions nem lá fomos,, taça da liga já foi, supertaça já foi.
Trabalho miserável, do pior que me lembro, não existe uma voz de comando, não temos raça, ambição, quando chegam os momentos de dizer presente simplesmente desaparecemos.
É preciso um mudança de cima para baixo, muitos não viram isso em outubro, neste momento como muitos de nós, sinto me impotente.