Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MickaelSousa

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Fevereiro de 2021, 21:19
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 21:17
Do plantel profissional que TU construíste, eu correria com

Svilar, Hélton Leite, Gilberto, Grimaldo, Jardel, André Almeida, Conti, Nuno Tavares, João Ferreira, Kalaica, Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Taarabt, David Tavares, Rafa, Seferovic. Uns por atitude, outros por falta qualidade.

E estou a ser brando. Não tens vergonha de ser um sabotador tão declarado?

Engraçado... falta ai o Weigl, a contratação dourada, que nos roubou um campeonato e uma taça !!
Eu limparia a equipa toda e ia buscar os melhores de cada posição excluindo os outros grandes.
O Benfica somos nós os que apoiamos sempre nas vitórias e nas derrotas [emoji848]

Baron_Davis

IloveSLB2014

Começou o Benfica FM

começaram com 1 minuto de silêncio pelo SLB que está doente

https://www.youtube.com/watch?v=frYe-YgvrGU

Agent Stark

Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:21
Ontem quase que ele adormecia a ver o jogo. Valeu-lhe o braço a segurar a cabeça senão ela caía-lhe...

Hoje acho que ainda não disse, mas parabéns aos sessenta e tal por cento... e sim sou dos que acredita que são números reais, e ainda hoje falei com votantes do ngl... covid, falta de público e principalmente o jj não teve os jogadores que pediu... ninguém devia merecer mas temos mesmo uma maioria cega e hipnotizada de sócios...

:rir: :2funny:

cheio

A malta do DCIAP, MP e PJ deve ser toda dragarta, pois demoram em atuar e levar este bandido ao banco dos réus.

Nós pos eleições era a única hipótese de mudanca drástica no clube, mas até agora está tudo muito calma, estranhamente.

Naruto

Ao estado que isto chegou....

karkow

A Leonor Pinhão está no próprio canal do clube a dar cabo destes montes de merda inúteis por causa do Palhinha. completamente. Os benfiquistas comecam a acordar. A bem ou a mal.

Ricardinh010

K9Pitbull

Então trambolho, mais um dia em grande? A coçar a micose enquanto o cão de loiça dá uma entrevista para encher chouriço.

anselmoslb

Só não dá a cara por causa do covid.

dreadrocK

Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2021, 21:46
A Leonor Pinhão está no próprio canal do clube a dar cabo destes montes de merda inúteis por causa do Palhinha. completamente. Os benfiquistas comecam a acordar. A bem ou a mal.

Daqui a uns dias já não lá está, tipo o Seara.

MaFd_R@_SLB

Ainda nada? E fazer barulho por causa da ridícula merda do Palhinha também não?

Kinkolas

Citação de: Agent Stark em 02 de Fevereiro de 2021, 21:43
Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:21
Ontem quase que ele adormecia a ver o jogo. Valeu-lhe o braço a segurar a cabeça senão ela caía-lhe...

Hoje acho que ainda não disse, mas parabéns aos sessenta e tal por cento... e sim sou dos que acredita que são números reais, e ainda hoje falei com votantes do ngl... covid, falta de público e principalmente o jj não teve os jogadores que pediu... ninguém devia merecer mas temos mesmo uma maioria cega e hipnotizada de sócios...

:rir: :2funny:

Não sei onde está a piada sinceramente.

Não me admiro nada que as pessoas tenham mesmo votado nele.

Já acredito em tudo neste clube.

Kurt Cobain 10

e pronto o paços está a apenas  a 2  pontos  :estrelas:

RVS

Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2021, 21:46
ja nao vai mais lá.