Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Imagino os capitães a tremerem.

Foram dormir descansadinhos.

Falar o Vieira ou uma pedra é a mesma coisa.

jorslb

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2021, 20:55
Alto, o grande Presi também falou com os capitães, a puxar por esses mandriões e bandidos, se não fossem os jogadores estávamos em 1.o e éramos favoritos a ganhar a champions.

A pergunta é: Quem são os capitães?

Aquela braçadeira já rodou meia equipa.

slbfan4you

Ainda não aprenderam com o ano passado isso de dar broncas so tem resultado se algum dos jogadores forem encostados para b.
Faz-me lembrar o bdc era broncas a todas as derrotas e bem se viu o resultado.

BovinoSLB

Citação de: slbfan4you em 03 de Fevereiro de 2021, 22:10
Ainda não aprenderam com o ano passado isso de dar broncas so tem resultado se algum dos jogadores forem encostados para b.
Tivessem os murros sido apenas no ano passado...

slbfan4you

Citação de: BovinoSLB em 03 de Fevereiro de 2021, 22:14
De vez em quando fazem sentido pois esta mais que visto que os jogadores já dão tudo, eles não sabem é mais é isso que estrutura não entende os jogadores não tem nível para o Benfica.

BovinoSLB

Citação de: slbfan4you em 03 de Fevereiro de 2021, 22:15
Citação de: BovinoSLB em 03 de Fevereiro de 2021, 22:14
De vez em quando fazem sentido pois esta mais que visto que os jogadores já dão tudo, eles não sabem é mais é isso que estrutura não entende os jogadores não tem nível para o Benfica.
O problema são os murros acontecerem sempre que já se perdeu quase tudo e a falta de coragem para realmente atacar os problemas.
O murros é só conversa para encher jornais e se houve mesmo gritaria duvido muito que o grupo se mexa. Ficar a 9 ou a 20 recebem o mesmo que já recebem agora e que não é pouco. Podem perfeitamente passar sem o prémio.

S-Line

Digam lá a esta besta que até o pormenor dos castigos á porta fechada , o Braga , está - nos a comer de cebolada .

É mesmo um cebola mole este gajo . Fede que mete medo.

Deves ter pouco a esconder deves . Secalhar mais uns casamentos pagos e tal ...

nidense

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2021, 18:28
Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2021, 18:21
É um ditador, mas como nao pode fazer com que os benfiquistas  sumam, destroi a ideia do Benfica até que nao reste nada, para poder a seu belprazer fazer do clube o que quer.
A minha filha acaba de me dizer que nao quer mais gostar do Benfica, tem oito anos, é este o legado deste escroque e de seus comparsas.
Estou resignado, ou seja, desisto de sentir algo por isto.

Fiquem lá com o clube!

Tal como tu e a tua filha infelizmente, deve haver mais Benfiquistas a pensar que já não vale a pena apoiar o SL Benfica e/ou lutar contra esta situação catastrófica. Se a coisa vier a piorar, se calhar também terei de refletir, mesmo que me custe muito.
não percebo como existem adeptos do sporting se não ganham nada à 20 anos

Roberto Kaldeira

Citação de: nidense em 03 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2021, 18:28
Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2021, 18:21
É um ditador, mas como nao pode fazer com que os benfiquistas  sumam, destroi a ideia do Benfica até que nao reste nada, para poder a seu belprazer fazer do clube o que quer.
A minha filha acaba de me dizer que nao quer mais gostar do Benfica, tem oito anos, é este o legado deste escroque e de seus comparsas.
Estou resignado, ou seja, desisto de sentir algo por isto.

Fiquem lá com o clube!

Tal como tu e a tua filha infelizmente, deve haver mais Benfiquistas a pensar que já não vale a pena apoiar o SL Benfica e/ou lutar contra esta situação catastrófica. Se a coisa vier a piorar, se calhar também terei de refletir, mesmo que me custe muito.
não percebo como existem adeptos do sporting se não ganham nada à 20 anos
Também não percebo, mas estão à beira de quebrar o enguiço

karkow

Vejam agora na BTV o Joao Paulo e Costa a arrasar esta direcao de mansos sobre o caso Palhinha. A dizer o que é que o Benfica tem que fazer neste caso e que até à FIFA temos de ir. E que está a achar muito estranha esta mansidão e esquecimento do Benfica, da Federacao e da Liga.

orlando77

Ele não fazia ideia que esteve e está a fazer a própria cama... A situação está má, e vão assobiando para o lado, mas está por um fio para ficar impossível de manterem o barco mesmo com hipocrisia, cinismos e areia para os olhos dos ingénuos!

Tenho de acreditar que não serão +3 anos e meio de uma morte lenta... e a cada dia que passa mais sócios acordam de um sono profundo...

joaoreis

Citação de: karkow em 03 de Fevereiro de 2021, 22:44
Vejam agora na BTV o Joao Paulo e Costa a arrasar esta direcao de mansos sobre o caso Palhinha. A dizer o que é que o Benfica tem que fazer neste caso e que até à FIFA temos de ir. E que está a achar muito estranha esta mansidão e esquecimento do Benfica, da Federacao e da Liga.
Óbvio. E era logo a seguir ao jogo. Na CI e onde fosse preciso.

MaFd_R@_SLB

Citação de: joaoreis em 03 de Fevereiro de 2021, 22:46
Algo muito estranho e grave se passa. Nem barulho são capazes de fazer. Enerva-me bastante isto

xeriff

Citação de: joaoreis em 03 de Fevereiro de 2021, 22:46
quem é esse Joao Paulo e Costa?