Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Agent Stark

Citação de: orlando77 em 03 de Fevereiro de 2021, 21:05
Acreditando que venceu as eleições de uma forma honesta, a minha pergunta é: o que é necessário acontecer para sentires que o próximo presidente vai ter ainda mais dificuldade, do que tu tiveste, para levantar o clube? Uma recuperação económica, financeira e patrimonial, leva tempo... mas construir as bases de uma equipa ganhadora e mobilizadora, vai levar muito mais tempo, pois eu arrisco-me a dizer que em 2 ou 3 anos todos os atuais jogadores do nosso plantel têm de ser substituídos... e quantos mais anos serão necessários para construirmos uma "espinha dorsal" que nos represente com orgulho?

Este Benfica é um pesadelo... ACORDA DESSE SONO PROFUNDO E DESAPARECE!

FP3

SimaoMiccoli

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2021, 21:11
O mauzão reuniu com os capitães.

Deve ter sido para prometer novo aumento if you know what I mean

Capitães: Ferro, Jardel, Pizzi, Otamendi, Vertoghen

Vieira: "É preciso jogar à bola! hum!"

Pizzi: "Sim presidente, tem toda a razão, você é o melhor presidente de sempre"

Otamendi: "Si comandante"

Vertonghen: "Sorry, but who is this guy?"

Jardel: *estaleiro

Ferro: *no valência

Agent Stark

Citação de: karkow em 03 de Fevereiro de 2021, 22:44
Vejam agora na BTV o Joao Paulo e Costa a arrasar esta direcao de mansos sobre o caso Palhinha. A dizer o que é que o Benfica tem que fazer neste caso e que até à FIFA temos de ir. E que está a achar muito estranha esta mansidão e esquecimento do Benfica, da Federacao e da Liga.

Parece-me óbvio que o Vieira já abusou tanto mas tanto que já nem os maiores acérrimos defensores dele conseguem esconder a revolta.

A não ser o Pedro Guerra, o Calado... e talvez o Melão.

diabo maiato

Agent Stark

Citação de: jywwy em 03 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Agent Stark em 03 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2021, 20:16

Hegemonia - Kaput
Liderança nacional - Kaput
Luta pelo título nacional - Kaput
Champions 2020-2021 - Kaput
Resta lutar por um lugar na Europa

Obrigado, Luís.

Benfiquismo no Benfica - Kaput

Obrigado, Luís.
Sinceramente acho que a liga Europa segue o mesmo caminho

Ui.. .

A jogar assim até contra este Arsenal miserável perdemos.

TFFS

O futebol e a política são realmente a prova de que cada vez mais a efeito de Dunning-Kruger está a verificar-se nas pessoas, que quanto mais ignorantes são menos informação querem reter e quando lhes é implantado um ideal na cabeça, menos ouvem opiniões racionais e lógicas, achando que sabem tudo quando na verdade são ignorantes.

Por conta desse efeito, aqui o ser que dá nome ao tópico mantém-se no poder.

Kurt Cobain 10

Ele deve ter os colhões bem presos para não fazer barulho sobre nada , neste esgoto que é o tugão.

danielpm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2021, 00:11
Ele deve ter os colhões bem presos para não fazer barulho sobre nada , neste esgoto que é o tugão.

"A crise é vossa."

tnlemos

Ora bem, o Rui Costa pediu intensidade nos treinos, que não era só fazer um carrinho nos jogos, ao que me apercebi...

Intensidade nos treinos = falta de capacidade do JJ

Posso fazer essa leitura, ou continua-se a culpar só os jogadores (como acho que foi o objetivo da direção)?

Um treinador não traz putos da B, para por a jogar e encostar alguns porque?

Ah, porque não gosta... Prefere os tipos do Brasileirão.

Já vieram 3, está a chegar o 4º... A ver o ritmo a que se joga no brasileirão, agora é que vai ser...

Leonzo

Citação de: danielpm em 04 de Fevereiro de 2021, 00:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2021, 00:11

"A crise é vossa."
O problema é que é mesmo isso...

melo7

Num dia o Rui Costa diz que "quem não estiver à altura das responsabilidades para o ano não está cá". Obviamente isso atinge jogadores e treinador.

No outro dia há notícias do Luisão a descompor os jogadores e do Vieira a falar com os capitães.

Com o Lage, culpava-se o treinador. O Jesus como é amigo da aroeira não pode ser discutido.

Culpam-se os jogadores, claro está.

Leonzo

Citação de: melo7 em 04 de Fevereiro de 2021, 00:58
Num dia o Rui Costa diz que "quem não estiver à altura das responsabilidades para o ano não está cá". Obviamente isso atinge jogadores e treinador.

No outro dia há notícias do Luisão a descompor os jogadores e do Vieira a falar com os capitães.

Com o Lage, culpava-se o treinador. O Jesus como é amigo da aroeira não pode ser discutido.

Estou para ver a super tusa dos jogadores Sexta, até vão comer a relva.  :drool:

Ps: Que parolos do crl, se a época já estava quase perdida, isto agora vai ter proporções completamenta dantescas.

O ambiente naquele balneário deve estar ao rubro.

Roberto Kaldeira

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2021, 01:09

Estou para ver a super tusa dos jogadores Sexta, até vão comer a relva.  :drool:

Ps: Que parolos do crl, se a época já estava quase perdida, isto agora vai ter proporções completamenta dantescas.

Acho que jogarão ainda pior

Innuendo

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2021, 01:09

Nesta fase, já é 'qsafoda. Deixar arder. não há nada de bom esta época.

Infelizmente.

Mas pode ser que se arder o suficiente o bigode do Vieira vá para outras paragens