Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Estamos no século XXI mas continuam a usar tácticas antigas.
A culpa é sempre dos jogadores. Depois convém ir passando isso para a imprensa e que os jogadores foram pressionados, etc.
Os mais velhos e quem não percebe rigorosamente nada de futebol, come isso tudo, lol.
Entretanto, o vieira e o jj, que mandam no futebol, passam ao lado e sacodem a água do pacote.

Roberto Kaldeira

Citação de: +1benfiquista em 04 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2021, 12:35

Cancelei o débito directo para o pagamento anual e ligaram-me logo no final do mês de janeiro... Só se mexem pelo dinheiro.  É incrível.

Eles querem que nos façamos sócios não só pelo dinheiro mas também pela estatística. Os sócios neste caso não passam de uns simples clientes e de uns simples números

Mephisto

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 12:53

Cancelei o débito directo para o pagamento anual e ligaram-me logo no final do mês de janeiro... Só se mexem pelo dinheiro.  É incrível.

Eles querem que nos façamos sócios não só pelo dinheiro mas também pela estatística. Os sócios neste caso não passam de uns simples clientes e de uns simples números

Quando a próxima recontagem?

Roberto Kaldeira

Citação de: Mephisto em 04 de Fevereiro de 2021, 12:56

Não sei quando é que fazem a recontagem, mas lembro-me do mentiroso compulsivo dizer: "Se não tiver X* sócios eu demito-me!".

* Não sei qual foi o número exato de sócios que falou

Mephisto

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:02

Não sei quando é que fazem a recontagem, mas lembro-me do mentiroso compulsivo dizer: "Se não tiver X* sócios eu demito-me!".

300.000 ou demito-me!

Kurt Cobain 10

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Fevereiro de 2021, 11:37
Não merece qualquer respeito e consideração.

O indivíduo não é benfiquista, foi/é sócio dos outros dois grandes e tem um número associado do Benfica falsificado.

O indivíduo não serve o Benfica, serve-se dele, indo contra os nobres valores de quem fundou o clube.

O indivíduo aperta pescoços e ameaça sócios apenas por estes exprimirem opiniões contrárias às suas, indo contra o espírito livre e democrátivo que sempre caracterizou o Benfica, ainda o país vivia numa ditadura política.

O indivíduo altera os estatutos - aqui com o beneplácito de alguns sócios ignorantes e/ou distraídos, para que desse forma se possa eternizar no clube. O mesmo indivíduo que tem número de sócio falsificado. Grotesco.

O indivíduo passa os jogos do clube a olhar para o telemóvel, demonstrando dessa forma o seu total desinteresse, atitude que previamente nunca havia sido vista em nenhum outro presidente do Benfica.

O indivíduo tem a distinta lata de afirmar que o Benfica prejudica a sua vida profissional e pessoal, quando a realidade é que se tornou um dos homens mais ricos do país... após se tornar presidente do Benfica. O mesmo clube que anteriormente chamava de "merda."

O indivíduo não afirmou variadas vezes que não percebe nada de futebol, no entanto não sabe/não quer delegar a pasta a algum profissional que entenda. Porquê? Quer roubar só para ele e para os seus comparsas.

Podia continuar, mas já chega. O dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista, será quando este indivíduo reles e ordinário deixar o Benfica de vez para quem realmente ama o clube.
jazus, que obra de arte . Post do ano  :metal:

JIPI

Serei o único que vê muitas semelhanças entre a entrevista do Marlboro e a intervenção que este artista teve no episódio das luzes?

lPhoenix

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Fevereiro de 2021, 11:37
Não merece qualquer respeito e consideração.

O indivíduo não é benfiquista, foi/é sócio dos outros dois grandes e tem um número associado do Benfica falsificado.

O indivíduo não serve o Benfica, serve-se dele, indo contra os nobres valores de quem fundou o clube.

O indivíduo aperta pescoços e ameaça sócios apenas por estes exprimirem opiniões contrárias às suas, indo contra o espírito livre e democrátivo que sempre caracterizou o Benfica, ainda o país vivia numa ditadura política.

O indivíduo altera os estatutos - aqui com o beneplácito de alguns sócios ignorantes e/ou distraídos, para que desse forma se possa eternizar no clube. O mesmo indivíduo que tem número de sócio falsificado. Grotesco.

O indivíduo passa os jogos do clube a olhar para o telemóvel, demonstrando dessa forma o seu total desinteresse, atitude que previamente nunca havia sido vista em nenhum outro presidente do Benfica.

O indivíduo tem a distinta lata de afirmar que o Benfica prejudica a sua vida profissional e pessoal, quando a realidade é que se tornou um dos homens mais ricos do país... após se tornar presidente do Benfica. O mesmo clube que anteriormente chamava de "merda."

O indivíduo não afirmou variadas vezes que não percebe nada de futebol, no entanto não sabe/não quer delegar a pasta a algum profissional que entenda. Porquê? Quer roubar só para ele e para os seus comparsas.

Podia continuar, mas já chega. O dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista, será quando este indivíduo reles e ordinário deixar o Benfica de vez para quem realmente ama o clube.

Quando esse dia chegar, temos encontro marcado no Marquês.

Será a vitória mais importante de toda a história do Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: Mephisto em 04 de Fevereiro de 2021, 13:03

300.000 ou demito-me!

300k Isso, obrigado

paulomaia1972

Depois do desastre desportivo de 2020, soma-se o de 2021, em breve estaremos à beira de precipício financeiro. 

IloveSLB2014

O Gordo vai à baliza
25min
O Fim do Projeto de Vieira

Em 2 anos, Luís Filipe Vieira falhou TODOS os projetos e objetivos que tinha para o mandato anterior e que só se agravaram neste início de mandato:

- Seixal
Passámos de uma política focada no Seixal para uma em que TODOS os jovens oriundos do Seixal deixaram o plantel em empréstimos disparatados ou vendas para cobrir as contas. O projeto Seixal hoje em dia é um buraco sem ponte para o plantel principal onde os jogadores não querem renovar porque não vêm futuro na equipa principal do Benfica. Um a um, desperdiçaremos todos.

Hegemonia:
- Acabámos a época do título do Bruno Lage com todas as condições para dar o passo seguinte a esmagar a concorrência. Havia plantel, havia dinheiro, havia onda de vitória. Mas não, deitámos tudo a perder com uma gestão de mercado danosa e um mirrar de qualidade no plantel que já vinha dos tempos de Rui Vitória. A ideia de hegemonia acabou logo a meio da época seguinte. De ano para ano deve reforçar-se mais e melhor, não deixar mirrar. É assim que se ganha. Fizemos o oposto.

Benfica Europeu:
- Penso que este se auto-explica. Ver os resultados, ver as constantes vergonhas passadas na Europa, ver as quedas para a Liga Europa todos os anos e ver até este ano o falhanço da entrada na Champions. O Benfica Europeu não existe.

Contas incríveis:
- Acabou o mito. Nos próximos 2 relatórios verão o que se passa com as contas, por mais maquilhagem que se possa fazer, passámos num par de anos de uma condição fantástica para um desastre. Um investimento eleitoral desesperado e sem estratégia rebentará com o que falta rebentar.
Em Setembro de 2019 o Vieira falava das contas e dizia "Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir numa super equipa, mas se não resultasse aquilo caía num instante". E aqui estamos a ver a queda.

Super-Equipa:
- Mais um fracasso que se auto-explica com os resultados. Dinheiro mal gasto, gestão mal feita, posições carentes há várias épocas continuam sem solução e no final do dia gastaram-se 100Milhões quando os nossos rivais gastaram bem menos em jogadores que rendem bem mais. Exemplo: Pote custou menos de 7M, Taremi 5M, Porro tem cláusula de 8M, Darwin custou 24M e Pedrinho custou 18M. Será preciso alimentar assim tanta gente?

Projeto do Lar:
- Foi adiado sem data marcada.

Projeto Universidade:
- Foi adiado sem data marcada.

Não há projeto, ruiu tudo.
Todas as promessas e ideias falharam, todos os projetos falharam.

Só há espaço para Vieira porque precisa mais do Benfica do que o Benfica dele, só há espaço para Vieira porque não é honesto e não entende que quando tudo aquilo a que nos propusemos falha, só há um caminho: a saída pelo próprio pé.

Flirt4ever

300.000 ou demito-me!
Na realidade, tem uma sequência :

«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

«O objetivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003

«Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-2005

«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objetivo» - LFV em 06-09-2007

lPhoenix

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2021, 11:09
Esta história de se atirarem aos jogadores faz lembrar quando um gajo era puto e jogava à bola num clubezito qualquer e apanhava daqueles treinadores de 30 e poucos anos que eram tipo eletricistas mas achavam que iam ser o novo Mourinho.

O gajo faltava aos treinos.

Quando ia dar treino era 5 para cada lado e jogar à bola.

Se o treino fosse mais tarde havia grande probabilidade de o gajo tresandar a álcool.

Depois no jogo ao fim-de-semana aquilo dava merda e o gajo no balneário dizia que os putos só queriam era boa vida e não se esforçavam.

Aqui temos um Presidente há 20 anos, um director desportivo há 12 e agora um Team Manager, ou lá que raio que o Luisão é, que deixou de jogar há dois anos e já teve 3 cargos por ser afilhado do Presidente.

A décima segunda crise deste clube em 20 anos é culpa dos jogadores, não é deste alapado todo. Se alguém naquele balneário conseguiu ouvir o discurso sem se rir tem o meu reconhecimento desde já.

É revoltante assistir ao que se está a passar com a atribuição das culpas do insucesso para os jogadores.

É certo que temos ali um grupo que está no Benfica como se estivesse num   emprego de tacho das 9 às 5... Andam ali, sem alma, sem chama, nada... Mas!
É um grupinho bem identificado que só se comporta desta maneira porque ganhou este estatuto servido de bandeja pelo presidente! São as sucessivas renovações, os lugares cativos na equipa mesmo quando não jogam a ponta.. e por aí vai.

De resto, todos os outros que são a grande maioria do nosso plantel, corre, e esforça-se os 90 minutos!! Eu vi nos anos 90, muito mais futebol dentro de campo com jogadores de braços na cintura (!!!), a passo..

O que se está a passar é pura cobardia e mau carácter. Se há jogadores que não cumprem com o que é exigido que sejam sancionados e se tomem atitudes dignas desse nome. Ou seja, até neste ponto, quem está a falhar redondamente é o treinador e a direção!

Roberto Kaldeira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2021, 13:18

300.000 ou demito-me!

«Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-2005

Quantos sócios é que o Benfica tem ao todo?

Mephisto

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:23
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2021, 13:18

300.000 ou demito-me!

Quantos sócios é que o Benfica tem ao todo?

O último número conhecido é o         
      [/size]  266 624 [/i]