Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gabbana

Citação de: DiogoBatista em 04 de Fevereiro de 2021, 20:20
Deduzo que na suposta "reunião" de capitães, as figuras presentes foram almeida pizzi e... Otamendi, tirando o Otamendi que deve ter bazado quando acabou, os outros devem ter ficado a jogar uma suecada e a falarem do Torting, visto que é clube desses três.  :confused:
André Almeida, Pizzi e Jardel não têm perfil, não têm carisma, para serem os capitães do Benfica. Digo-o há anos.

FP3

Citação de: jmm8-2 em 04 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: FP3 em 04 de Fevereiro de 2021, 23:02
Malta de Lisboa lol
Depois não querem que se chamem aos nortenhos de complexados.
A malta de Lisboa fez do Benfica um clube manso. Se fossem adeptos aqui de cima os nossos jogadores não faziam estas figuras
Sim sim é isso mesmo, pq de cada vez que vai ao Norte, uiii é só contestação que eles borram se de medo.
Puobo mais forte e o crlh

Fdx tenham juízo com essa merda Lisboa - Norte, parecem os portistas.
Mas como disse, o complexo pelos vistos não é dos portistas, é dos nortenhos em geral.

E aquilo que devia mover os benfiquistas era o seu valor e não que porto ou sporting ganhem.

_Huji_Slb

Entao reduzideste o salario a joana vasconselos nao há dinheiro.

Mas para Jogadores da 2 liga espanhola sem provas dadas agenciados pelo teu antigo assessor juridico já há dinheiro.

Pistolas1993

Malta de Lisboa lol
A malta de Lisboa fez do Benfica um clube manso. Se fossem adeptos aqui de cima os nossos jogadores não faziam estas figuras

Sim porque o problema do Benfica são os adeptos, não haja dúvida. Foda-se. O RGS é tripeiro e enquanto se serviu do tacho do NGL não bufou, quando se acabou a mama veio fazer barulho. Calma com os regionalismos.

danielpm

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: MichaelJonCarter em 04 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 21:26
Toda a malta de Lisboa. Quando forem gozados pelos sportinguistas e preparem - se porque vai ser forte e feio, lembrem - se que a culpa não é deles mas sim do grande líder vieira.
Finalmente conseguiu. O clube dele, dos coitadinhos, vai ser campeão.

O triste é que é isso que finalmente vai resultar. Até nesse fórum já se começa a ver.
Décadas de humilhações por parte do Porto, não importa. O Sporting ganhar um campeonato, isso já não pode ser. Enfim.
Que sirva para acordar alguma malta de Lisboa, que não se importa quando o porto ganha.
Seria humilhante um clube falido ser campeão num ano em que investimos 100 milhões.
Isso também vale para o porto, que está na bancarrota. E prefiro 100 vezes o sporting ser campeão que o porto. 100 vezes! Farto de ver aquela gente festejar estou eu.

redglobe

Citação de: danielpm em 05 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: MichaelJonCarter em 04 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 21:26
Toda a malta de Lisboa. Quando forem gozados pelos sportinguistas e preparem - se porque vai ser forte e feio, lembrem - se que a culpa não é deles mas sim do grande líder vieira.
Finalmente conseguiu. O clube dele, dos coitadinhos, vai ser campeão.

O triste é que é isso que finalmente vai resultar. Até nesse fórum já se começa a ver.
Décadas de humilhações por parte do Porto, não importa. O Sporting ganhar um campeonato, isso já não pode ser. Enfim.
Que sirva para acordar alguma malta de Lisboa, que não se importa quando o porto ganha.
Seria humilhante um clube falido ser campeão num ano em que investimos 100 milhões.
Isso também vale para o porto, que está na bancarrota. E prefiro 100 vezes o sporting ser campeão que o porto. 100 vezes! Farto de ver aquela gente festejar estou eu.

Mais do que serem campeões, o que lixa mais é serem campeões com o Amorim que podia muito bem estar aqui.

O top 3 vai ser comido por um aprendiz que ainda não acabou o curso. E com uma equipa com menos uns 80M de investimento que a nossa.

RedShadowF95

Não querendo meter achas para a fogueira e, embora ache que há zonas do país mais problemáticas em termos de atitude perante o clube, o Benfica tem um grande problema de adeptos, sim - ao contrário do que um user disse acima.

O Benfica é uma instituição enorme e o amor à mesma é aquilo que nos une a todos. Porém, não há vergonha nenhuma em admitir que o peso morto não está só na estrutura mas sim na própria massa adepta... Foi graças a gente como a dos 62% que o Benfica chegou a este buraco de degredos, insucessos e perda de identidade...

Da mesma maneira que aprecio ver muitos benfiquistas a festejarem e a discutirem os assuntos do clube, também abomino aqueles que vejo como "agressores" da identidade do clube, através da sua pouca exigência e falta de desenvolvimento intelectual - e não, não é preciso ser-se muito inteligente para saber isso, mas infelizmente há benfiquistas que não o são (e tantos...)

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Mr. Berg

Malta de Lisboa lol
Eu nasci em Lisboa mas toda a familia é do norte. A minha vida sempre foi entre França e o Minho.
Isto para dizer que essa distinção n faz qqr sentido ate pq das a entender que o Benfica antigamente nem sequer tinha adeptos lisboetas... isto n é mais do que um reflexo da direcçao que temos.
Mas o que querias que os adeptos de Lisboa fizessem? Uma espera à equipa? É mais facil fazer no norte do que lá em Lisboa pq a policia deixa pouco espaco de manobra

Mr. Berg

Citação de: FP3 em 05 de Fevereiro de 2021, 00:47
Malta de Lisboa lol
Sim sim é isso mesmo, pq de cada vez que vai ao Norte, uiii é só contestação que eles borram se de medo.
Puobo mais forte e o crlh

Fdx tenham juízo com essa merda Lisboa - Norte, parecem os portistas.
Mas como disse, o complexo pelos vistos não é dos portistas, é dos nortenhos em geral.

E aquilo que devia mover os benfiquistas era o seu valor e não que porto ou sporting ganhem.
Nem percebo pq existe esse complexo, e do que vivenciei os habitantes do Porto nem têm tanto é simplesmente aquela rivalidade. Agora no resto do norte nota-se mto isso tanto que a minha familia "gozava" cmg por ter nascido em Lisboa 😅

Batuta Vermelha

Presi, tiveste tudo na mai, por basofia ou incompetência fodeste isto tudo
.
Agora vamos q ver se não levas tb cartão vermelho

RealBenfiquista94

Eu nasci e vivi a minha vida toda no Porto. Cresci sempre rodeado de Portistas com a exceção do meu Pai e do meu falecido Avô. Adoro esta cidade e nunca irei aceitar a propaganda que eles fazem de serem o clube que representa os valores da mesma. É um mito tão grande como os que eles transmitem do Salazar.

Se do lado da minha família não tenho propriamente grandes críticas a fazer na sua postura como adeptos do Porto (talvez porque a família formou o gosto pelo clube pré Pintinho), pois é tudo na paz e pode-se ter discussões coesas sobre futebol...no resto já não posso achar o mesmo.

Em todo o meu percurso escolar no básico e inicíos de secundário notava-se bem o ódio que sentem do Benfica e devo ter perdido a conta das vezes que ouvi falar do Salazar e do diabo a 4 e dos chavões de sermos favorecidos por sermos da capital. Além disso esta fase coincidiu com uma altura em que pouco ganhavámos logo ainda era pior. Faziam questão de gozar todo o santo dia por ser do Benfica mas eu nunca descia ao nível dessa gente pois o nosso clube tem valores de classe e respeito, ao contrário do deles mas não vou negar que tenho um ódio puro a este clube.
Aquele dia em que fomos campeões no Bessa foi o dia mais feliz da minha vida até então e acabou o jogo e fui com o meu pai ter com a nação benfiquista que fez bem questão de mostrar que o Porto também é vermelho por muito que lhes doa. Ainda hoje me recordo do orgulho que o meu pai teve em levar o seu filho a ver o que era o Benfica em festa. A minha família portista deu-nos os parabéns, já a corja com quem lidava na escola era so desculpas. Porém tinha amigos de outros clubes que eram mais equilibrados e partilharam comigo a vergonha alheia que era ver as justificações deles para o apito dourado durante os anos seguintes.

Felizmente quando chegou o final do secundário e Universidade já encontrei adeptos mais equilibrados e muitos são meus amigos hoje e já vimos vários jogos juntos sem qualquer problema. No entanto a minha experiência leva-me a dizer que há muitos adeptos do Porto que tem mesmo essa costela idiota e duma pequenez latente que não conseguem mesmo largar e isso é culpa do discurso de ódio que o PdC impôs desde que ganhou o poder absoluto lá e tem passado de geração em geração. Como tudo, existe pessoas que conseguem pensar além disso, mas existe uma boa franja da massa associativa deste clube que não vê além desses chavões.

redglobe

Malta de Lisboa lol

E porque é que indo o Benfica tantas vezes a norte não apertam com ele? Se apertarem com eles e meterem ordem nisto a malta de Lisboa depois faz um agradecimento.

É uma falácia que se construiu, o que fez a mansidão foi os jogadores deixarem de treinar na zona do estádio, nessa altura quando tinham de passar pelos adeptos para ir treinar quase que faziam continência. Não foram poucas as vezes que foram apertados jogadores como Isaías ou Mozer. Agora se estás na rotunda do estádio à chegada do autocarro a polícia afasta, no Seixal nem entras, este afastamento é que tem dado todo o descanso do mundo às dondocas, por isso andam a pastar e quase que gozam.

É fora que há mais oportunidade de protesto, mas curiosamente a última vez que vi alguém apertar uma comitiva do Benfica em chegada...foi na Madeira. Quase caricato.

odistraido

Grande razia de amarelos à conta deste verme. Ainda assim, se forem amarelar todos os exaltados, qualquer dia só teremos os administradores   ;D

Mozer_4

Aumentar as vendas, diz o ricord..  :rir:

Mas quem é que quer alguém desta carrada de cepos quem temos no plantel?  :crazy2:

Ou aqui o caixeiro viajante vai finalmente conseguir vender os pizzis, gabrieis, seferovics e afins?  :estrelas:

Andris

Aumentar as vendas? E vendem quem? E por quanto? :rir: