Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Estamos claramente a precisar de mais um murro na mesa.

Tr - 17

Fundar um novo clube..

Este de Benfica já só tem os troféus que guarda no museu.

Pickle Rick

Como é que ele sabia que íamos ter muitas saudades do Rui Vitória...

Sexta-Feira

Lebohang Mokoena

"Apanhámos uns Super Adversários da Liga Portuguesa 2000/01."

Soundwave

Fechar a primeira volta a 11 pontos do primeiro depois de investimento recorde em ano de contracção económica, a equipa técnica mais bem paga de sempre, o único clube que não cortou salários à equipa principal, agora a 2 pontos do 3o classificado... Não há cabeças a rolar meu campeão?

BENFIKA

Um dos seus clubes empatou, outro ganhou e a sua empresa empatou.

Não foi uma má jornada para ele.

Chairman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

panchito82

Como não sais do clube? Como? Até quando?? Porquê a nós??? Será que merecemos tanto sofrimento, ao ponto de ter de levar contigo mais 3 épocas? De ter de levar com os gajos que indicares depois disso? ASCO!

hertz

Não posso chamar a quem votou no Vieira aquilo que eles são (já me valeu um amarelo), por isso vou apenas dizer que têm o que merecem.

Onac

2a volta 20219/2020 - 29 pontos
1a volta 2020/2021 - 34 pontos (19 nas últimas 12 jornadas)
63 pontos nos últimos 34 jogos do campeonato. Uma vergonha inqualificável, mas a culpa é mesmo de quem votou nele, não há desculpas

samura2

Porquê matar o clube que roubas descaradamente? Porquê desgraçar o clube que paga as tuas dívidas pessoais e financia tudo aquilo que os pneus que já não poderiam dar?

Porquê? Porquê?

MTrigueiros

Desde o jogo no Dragão em 2020, temos sequer mais de 50% de vitórias no campeonato?

O nível a que chegámos sem qualquer apuramento de responsabilidade. Ninguém é culpado disto.

LFVL

Citação de: Tr - 17 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:07
Fundar um novo clube..

Este de Benfica já só tem os troféus que guarda no museu.

Nunca na vida deixo de ser do Benfica... O Benfica é eterno. Essa gente é que tem de sair

BENFIKA