Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tomaz

Limpeza TOTAL

É o que precisamos JÁ

É a altura IDEAL

E desta vez não pode entrar UM ÚNICO INFILTRADO

SÓ BENFIQUISTAS

TFFS

Citação de: Cosmic em 05 de Fevereiro de 2021, 21:30
Não invejo quem tem de escrever a newsletter de amanhã.
Eu também não. Porque eu tenho espinha dorsal e o José Marinho não. E eu não invejo gajos sem espinha dorsal

Sexta-Feira

Vamos ver se é desta que as claques dão sinais de vida.

Nunca vi uma claque tao mansa na minha vida, palavra de honra.

Mordred

Citação de: +1benfiquista em 05 de Fevereiro de 2021, 21:38
Nem aos play offs da UCL vamos. Vamos ter de vender até os anéis, é um desastre sem paralelo na história recente do clube.

Quando deixar o clube, nem as pedras da calçada vão ficar

+1benfiquista

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Fevereiro de 2021, 21:38
LFV vai ao balneário.... pedir pa' cagar e sair.

A ultima vez que desceu ao balneário apanhou covid, agora é mais murros na mesa e chamar capitães à pedra. Novo script.

benficaslb1

Citação de: raymanzarek em 05 de Fevereiro de 2021, 21:33
O que não vale um balneário.

Estão todos fartos deste gajo, é incrivelmente notório.

O putedo com uma equipa miserável,os lagartos enfim,nem vou falar... E nós nesta penumbra surreal, com jogadores internacionais a todos sem fazerem nadinha.

Não me fodam,estão todos saturados! Do presidente,da estrutura,do treinador,da Btv, desta podridão toda,deste tentáculo inesgotável de merda que irrompe da boca de todos os sujeitos que violam o emblema e a nossa história diariamente.

Temos jogadores,temos equipa e temos atletas para muito mais. Está tudo à deriva porque estamos diariamente a ser roubados por este grande cavalo de Tróia,um aldrabão de primeira,anti benfiquista primário, sabotador,um infiltrado de merda que quase que acredita,ele próprio,que não o é.

Somos uns burros do caralho, é o que é.

Também existem ali alguns do grupo forte que eu estou farto das birras deles, sejam profissionais e metam o ego no cu

Smultronstället

Neste momento sinto completa apatia pelo Benfica

Obrigado seu monte de esterco

anselmoslb

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:37
Este João, porra  :estrelas: Aí, se tivéssemos ganho 4-0, você faria essas perguntas? Mesmo que tivéssemos ganho, estaríamos em 4.º a 9 pontos dos lagartos. Puta que pariu, que falta de tudo.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mais uma cassete do Vieira. Quando o JJ sair fica esse.

Lord_of_Tuborg

Isto só lá vai nas ruas!!! Não é aqui nem no Facebook

divica

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 21:40
Vamos ver se é desta que as claques dão sinais de vida.

Nunca vi uma claque tao mansa na minha vida, palavra de honra.
as claques sao assalariadas da direcao...

matadu

Citação de: Ganda_Maluko em 05 de Fevereiro de 2021, 21:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

São amarelos num fórum a pessoal que ama o clube que vão resolver os nossos problemas.

TFFS

Citação de: Mordred em 05 de Fevereiro de 2021, 21:40
Citação de: +1benfiquista em 05 de Fevereiro de 2021, 21:38
Nem aos play offs da UCL vamos. Vamos ter de vender até os anéis, é um desastre sem paralelo na história recente do clube.

Quando deixar o clube, nem as pedras da calçada vão ficar
A missão dele é deixar o Benfica pior do que aquilo que encontrou, para o Rui Costa ser o novo "salvador" e os mesmos continuarem a mamar à custa do clube

zezima