Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Eu acho que o Noronha deixou claro que o seu tempo acabou. Deixou um legado de esperança e muita gente com curriculo e competência provada em muitas áreas profissionais.
Esse capital de esperança deve ser renovado em torno de uma nova figura agregadora.
O Rui Gomes da Silva, já só os maluquinhos o levarão a sério, mas pode finalmente despir o seu egocentrismo e fazer provas de um Benfiquismo autêntico juntando-se a esse núcleo que importa irromper na comunicação social, como a alternativa e a salvação deste Benfica moribundo.
Porque nunca como agora foi tão  curial a criação do movimento #SALVAR O BENFICA...

DAV89

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 22:29
Citação de: DAV89 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:26
O que é que podemos fazer para terminar com este sofrimento de uma vez?

Deixem de pagar quotas. Aí acaba-lhes a mama

Ok certo, mas de forma ativa e legal, há algo que seja possível fazer? Sinto que esta força que se tem atrás do teclado acaba por nunca passar muito disso

Smultronstället

O que passa na cabeça de um benfiquista para votar neste lixo ?

Não consigo perceber

Oscor78

Citação de: sergio.fil25 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:30

Tudo corrido ao filho da puta do biqueiro.

Borrem a cara de merda caralho, não fosse um chouriço no ultimo minuto com o Paços e eles dobravam à nossa frente.
Ainda me lembro que muitos de nos aqui diziamos que esta apresentaçao mais parecia um funeral. E foi.

Foi oficialmente o funeral do verdadeiro benfica.

_Huji_Slb

Daqui a pouco este homem vai num jogo fora (quando for) vai ser apanhado a dormir em pleno jogo do benfica.

PeteTownsend

Está para breve sermos ultrapassados pelo Porto em campeonatos.

Mas como não falta a comissão da ordem e eventualmente a OPA irá em frente, está tudo bem.

Quando a teta secar, nunca ninguém votou nele.

O Benfica morreu. Aceitem. Eu já. Quem votou nele, que assuma e aguente.

Fui.

slbenfica_croft

Citação de: raymanzarek em 05 de Fevereiro de 2021, 21:46
Citação de: Slbstriker em 05 de Fevereiro de 2021, 21:43
Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla:

"João Noronha Lopes tem estado muito atente, e está muito preocupado, mas também muito furioso com o que se está a passar no Benfica."

"O silêncio é uma forma de proteger o Benfica, e é uma forma de respeito pelo clube."

"O Benfica terá sempre uma alternativa séria, formada por grandes benfiquistas, com vidas profissionais imaculadas e independentes."

"Se um dia o Benfica precisar de uma alternativa, ela existirá, e não há nada a temer."

Se um dia?

Está zangado? Respeito?

Isto não é respeitar o Clube,isso é ser cobarde.

O clube,mais que nunca,precisa de um gajo com colhões, Benfiquista e que não tenha medo! E precisa agora,não é um dia.

Cambada de coninhas de sabão

Desculpa, mas isso é um comentário sem ponta de noção.

cobardia?

Então foram eles os rostos e obreiros literalmente uma oposição e são eles os cobardes?

Kinkolas

Como é possível estarmos há um ano a vivenciar esta podridão e nada se fazer?

Red_Soul

Estamos completamente na merda e este cobarde e aldrabão continua calado que nem um rato.

BovinoSLB

Citação de: JustMe em 05 de Fevereiro de 2021, 22:32
"Êl nã tém culpa! Nã é êl que dá xutes na bola, pah! Aja mamória! Este hôme fês munto, munto plo Bênfica!"

Tibério Amilcar, 72 anos, reformado, Cruz de Pau
Alguém com 72 anos que tenta escrever "oralmente" e não falha um acento, seems legit.

af10

Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2021, 22:32
Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:13
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2021, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:59
Este fórum é um caso à parte.

Um amigo mandou-me mensagem mal o jogo acabou. Passado 1 hora, já está a dizer que são fases e que vamos dar a volta.
Nem sei o que argumentar... tanta gente com quem falo e parece que estão num mundo à parte do que se vive aqui

Mesmo... No grupo de WhatsApp de Benfiquistas aqui da minha terra:

"Mas agora o culpado é o Vieira? O homem deu condições para se montar o que todos pensámos ser um dos nossos melhores plantel de sempre. Foi buscar o melhor treinador português. Que pode fazer mais? A culpa das bolas não entrarem é dele? Na segunda volta vamos limpar tudo. As bolas vão começar a entrar."
O principal culpado desta merda desta época é claramente JJ (não gozemos "top 3 mundial" mas são 100 milhões de transferencias e um plantel muito, mas muito melhor que o anterior)

O principal culpado da decadência dos ultimos 6 / 7 anos, destas decisões estratégicas aberrantes, dos maus investimentos (porque só investe com este cavalo branco), é claramente LFV

Ainda sou do tempo em que um gajo da B, tinha de acabar a épocas com 3 centrais, porque o orelhas achou que não era preciso substituir o que saiu em Dezembro.
Mas, só ganhou o campeonato porque apostou num puto que o orelhas ia mandar para o Marítimo
Isso é demasiado redutor... O campeonato não foi só ganho pelo Felix... Rafa, Samaris, Gabriel, Pizzi jogaram top!!! Tinhamos treinador que fazia muito de pouco...

Até voltou a fazer de Taarabt jogador... Comparar o Taarabt do ano passado com o deste ano, só a brincar

O Felix pode ganhar 20 bolas de ouro.

O maior feito da carreira dele vai ser fazer o Sferovic parecer jogador de bola.

Com o actual treinador podia era ter 20 minutos de jogo durante a época

nikas

Citação de: JustMe em 05 de Fevereiro de 2021, 22:36
"Forsa, meu prasidente! Antes de ti eu bem çei o que heramos!"

Anália Careca, 60 anos, lojista, Colo do Pito

"Forsa, meu prasidente! Antes de ti eu bem çei o que heramos!"[/i]

Adérito Cabeludo, 23 anos, lojista, Rabo do Tomate

Baron_Davis

Citação de: Smultronstället em 05 de Fevereiro de 2021, 22:37
O que passa na cabeça de um benfiquista para votar neste lixo ?

Não consigo perceber

é uma vergonha, mesmo assim seria preciso contar os comprovativos de voto e nao o puto excel possivelmente martelado

MANOCAS37

eu já nem tenho insultos para lhe dirigir.

Só tou a ver