Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RealBenfiquista94

Citação de: tripleking em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
ah e tal o Amorim é gestão danosa do Varandas ehehe

Foi um risco tremendo mas a verdade é que vão à UCL este ano e o homem está pago. E tirando o Paulinho (que pagam bastante mas foi a lacuna que faltava na política deles de contratações), foi uma política de contratações muito bem mais pensada que a nossa. Eu não tenho qualquer problema em admitir isto, sou benfiquista ferrenho, mas há que saber ter racionalidade.

Nós fomos buscar um treinador ultrapassado desde 2017 e ainda tivemos a grande ideia de lhe dar carta branca para investir. A cereja no topo do bolo foi falhar o balão financeiro da UCL contra uma equipa a anos luz do líder da liga grega com um jogador dispensado por nós a dar-nos bigode e agora estarmos aqui a lutar com equipas que tem o Douglas Tanque como melhor marcador pela Liga Europa.

Gestão danosa é esta época. E não tem forma de descalçar esta bota, nem vender a belo gosto como o presi gosta, ninguém está valorizado.

Só tou a ver

Este gajo deu tanto murro na mesa, que fomos apanhados pelo clube da capital do móvel.

Diferreira

Mas alguém está admirado com isto?

A tendência é piorar. 2 anos seguidos sem ir à liga dos campeões vai ter consequências devastadoras!

jpcafe

SilvaCosta

Citação de: Slbstriker em 05 de Fevereiro de 2021, 23:26
Citação de: barrospt em 05 de Fevereiro de 2021, 23:18
Citação de: Slbstriker em 05 de Fevereiro de 2021, 23:17
Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 23:01
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

Mas alguém imagina o Vieira assim!?

O próprio Vieira disse que só uma vez se levantou da cadeira aquando de um golo do Benfica, o do Jonas no Bessa, tal não é a emoção que o presidente sente ao ver jogar o clube ao qual preside!

um gajo que não tem uma única foto com adereços do clube antes de chegar ao Benfica ia mesmo ver um jogo do Benfica à chuva.

Andou por aí uma fotografia do Vieira com umas calças vermelhas!  ;D

Se calhar foi as calças que usou no assalto ao camião, há muitos anos atrás, quando o Pedro Guerra escrevia notícias sobre isso.

RedHeart_95

Não vale a pena pedirem a demissão ao Vieira, porque ele não o vai fazer, a culpa nunca é dele... mais depressa despede mais um treinador.
Se fosse um homem de caracter, ao despedir o treinador e sendo amigo dele, e ter gasto o que gastou para fazer um all-in falhado, saia lado a lado com o treinador do clube.
Mas podem tirar o cavalinho da chuva. Vai ser mais do mesmo, se despedir o treinador (o que duvido, portanto é esperado ainda descermos mais do que já estamos na tabela classificativa)
vamos continuar num loop infinito.

E o covid só vem atrapalhar mais, neste momento nem um ato de revolta poderíamos fazer.

RGouveia.SLB

Citação de: Almeida92 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:27

O clássico gajo que vota Vieira é assim...não dá para esperar muito.

Asco total.

GTtdi_SLB

Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:25
Citação de: BovinoSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 23:23
Citação de: Smultronstället em 05 de Fevereiro de 2021, 23:22
E preparem-se porque o Jesus não fica "bom" tão cedo

É a desculpa perfeita para o insucesso
?
Já anunciaram que volta no próximo jogo.

Mas o Covid foi a desculpa perfeita... Fomos atingidos mais que os outros.

Sem qualquer tipo de dúvida que vamos chegar ao verão e vão andar a dizer "tivemos azar no Covid... Se não tivessemos sido tão abalados naquela fase da época em que estávamos a recuperar, a história teria sido diferente! Agora vamos tentar novamente e agora é que vai ser!"

E os carneiros vão acreditar e confiar. Depois mal se vão lembrar que antes do Covid bater já andávamos nós na miséria.

hehe

o ano passado somos humilhados por um porco decrépito, e não havia covid. Este ano é do covid. O que eu não consigo entender é como o covid altera as rotinas de jogo e a falta de qualidade apresentada. Eles não fazem puto ideia do que andam a fazer em campo, basta uma defesa minimamente competente (paredes...) e este bando rasca de atletas de lá que andam a mamar à grande já nem pisam a área. Surreal.

Shoky

Citação de: Becken em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.
Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.

Alexandre1976

Isto é só o inicio de um mandato cujo principal objectivo é acabar definitivamente com o clube

SousaLB

Os sócios que legitimaram isto que ganhem vergonha e deixem o Benfica em paz. São os maiores inimigos do Benfica.

Isto não pode passar em claro.

Geovanni95

Citação de: 24-7SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Geovanni95 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:18
Citação de: 24-7SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 23:10
Citação de: jv88 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:05
Citação de: 24-7SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 23:04
Citação de: jv88 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:02
estou em Viseu, mas vou de propósito a lisboa tirar-te do poleiro se for possível!

É só heróis!

volta lá para a VTV!

Eu sempre votei contra o Vieira, SEMPRE!
Queres tirá-lo de lá? Começa a recolher assinaturas e convence todos aqueles sócios que tu conheces para aderirem a uma assembleia geral extraordinária distituitiva!

Gostas do Benfica 2003? Gostas?

Podes dizer-me o teu nome porque estou a fazer uma lista de vieiristas que estão a destruir o clube.

EDIT: Desculpa pelo meu comentário. Li mal. Também votei Vieira há uns tempos e arrependo-me.

E sim tem que se fazer uma A.G e sim esses são herois.

LOL sabes ler português?

Tinha editado amigo  ;D

Mil desculpas, sou um monte de esterco

Sexta-Feira

O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

GTtdi_SLB

Citação de: RealBenfiquista94 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:32
Citação de: tripleking em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
ah e tal o Amorim é gestão danosa do Varandas ehehe

Foi um risco tremendo mas a verdade é que vão à UCL este ano e o homem está pago. E tirando o Paulinho, foi uma política de contratações muito bem mais pensada que a nossa. Eu não tenho qualquer problema em admitir isto, sou benfiquista ferrenho, mas há que saber ter racionalidade.

Nós fomos buscar um treinador ultrapassado desde 2017 e ainda tivemos a grande ideia de lhe dar carta branca para investir. A cereja no topo do bolo foi falhar o balão financeiro da UCL contra uma equipa a anos luz do líder da liga grega com um jogador dispensado por nós a dar-nos bigode e agora estarmos aqui a lutar com equipas que tem o Douglas Tanque como melhor marcador pela Liga Europa.

Gestão danosa é esta época. E não tem forma de descalçar esta bota, nem vender a belo gosto como o presi gosta, ninguém está valorizado.

Sinto-me ligeiramente tentado a concordar. Vá, um bocadinho apenas. Também não vale a pena abusar e deizer as verdades assim tão directamente, que falta de respeito!